Tempo em que os flanelinhas podiam ir dentro do carro..hahaha
claudio aun
13 anos atrás
A imagens da March poderá auxiliar um leitor desta coluna que pediu ajuda para recuperar sua miniatura
Neanderthal
13 anos atrás
Fantástica fotografia.
E o dono do caminhão-guincho levou a patroa o acompanhando na cabine, convidada pra assistir a corrida ‘de camarote’ – ou será que ela manejava o guindaste?
rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás
Último GP da vida do gente boa Mark Donahoue, ele viria falecer vítima dos ferimentos na cabeça recebinos nos treinos do gp seguinte, o da Austria. Dizem as más e boas línguas que foi uma barbeiragem médica do cacete, erro de diagnóstico sobre a extensão do trauma, suspeito que a contusão sofrida pelo Massa foi imensamente mais grave, haja vista que o Donahoue foi socrrido e entrou na ambulância sorrindo e falando com todos, já o Massa apesar de se movimentar estava sem som nem imagem, a tecnologia dsiponível hoje em dia tambéma ajuda prá cacete, o Gunnar Nilson morreu vítima de câncer nos testículos, no grau em que foi achado o seu tumor hoje em dia o sucesso de cura passa dos 90% , naquela é poca só dava para escolher o funeral e o terno do enterro…. outros tempos…. realmente alguma coisa piorou, mas outras melhorarm prá c……..
TOM SEM FREIO
13 anos atrás
Quebrando ou nao, eram os bons tempos da formula 1.
luiz alberto
13 anos atrás
Éééééé!!!!!! Neste tempo não se podia usar o carro como aparador de grama o risco de virar churasco era muito grande,alem de bons de braço,conhecimento macânico(não tinha telemetria,as informações para os engenheiros era as do piloto),qualquer marcha errada quebrava o motor ou câmbio e não se podia sair batendo sem receber as consequencias.Corridas das antigas:Muitos risco e maravilhosas disputas;das atuais:Poucos riscos e muita mediocridades.
Flavio Gomes se estas corridas já eram lindas pelas disputas,já imaginou as disputas entre Rosimaier e Caraccilola ,Mercedes W25 e Auto Union tipo A,mais de 500hp ,nenhum apoio aerodinâmico e pneus de 4.5 pol.
Como eu gostaria de ter visto alguma ao vivo!
Carlos
13 anos atrás
A F1 verdadeira. Circuitos de verdade. Carros de verdade. Pilotos de verdade.
Imagina o Rubinho a quantidade de carros que não ia quebrar!! até o caminhão de guincho ele ia quebrar! ahhuahuahua
henrique sobral
13 anos atrás
Watson dentro do caminhão! Só se for o motorista. O carona não é ele mesmo, tem muito cabelo.
hendrix
13 anos atrás
Essa foto lembrou-me uma cena do filme do emerson fitipaldi “O Fabuloso Fittipaldi” quando um carro para no acostamento da pista e um espectador entra na pista e tira fotos com um amigo do carro, eles entram no carro tiram várias fotos.
Algo inimaginável hoje em dia.
Regis Oliveira
13 anos atrás
Eu gostava dessa época (ESSA da foto não cheguei a ver. E sim, a partir do fim das anos 80), quando o Sobrenatural de Almeida aparecia…
Fábio Mandrake
13 anos atrás
Penske do Mark Donohue, por acaso é ele dentro do cockpit sem capacete, e o Lotus de John Watson, única corrida do Norte Irlandês na equipe.Aliás ja li que Watson voltou dentro da cabine do caminhão, tá certo vai que caem os carros da traseira do guincho igual aconteceu com Inoue em Mônaco 1995!
Fernando Assis
13 anos atrás
Linda imagem….
RobertoJP
13 anos atrás
À esquerda: First National City March 751, de Mark Donohue (EUA). Abandonou por conta de pneu dianteiro direito furado.
O outro é um John Player Special Lotus 72F, de John Watson (IRL). Teve a suspensão (dianteira direita?) quebrada.
Pódio desse GP (em 03/08/1975, 14 voltas):
1-Carlos Reutemann (ARG), Brabham-Ford BT44B, 1h41:14.1 (189.474 km/h)
2-Jacques Laffite (FRA), Williams-Ford FW04, a 1:37.7
3-Niki Lauda (AUT), Ferrari 312T, a 2:23.3.
Melhor volta: Clay Regazzoni (SUI), Ferrari 312T, 7:06.4 (192.791 km/h, volta 7).
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Se eu fosse dono do guincho, levava p’ra casa.
São o Rubinho e o Massa????????
Tempo em que os flanelinhas podiam ir dentro do carro..hahaha
A imagens da March poderá auxiliar um leitor desta coluna que pediu ajuda para recuperar sua miniatura
Fantástica fotografia.
E o dono do caminhão-guincho levou a patroa o acompanhando na cabine, convidada pra assistir a corrida ‘de camarote’ – ou será que ela manejava o guindaste?
Último GP da vida do gente boa Mark Donahoue, ele viria falecer vítima dos ferimentos na cabeça recebinos nos treinos do gp seguinte, o da Austria. Dizem as más e boas línguas que foi uma barbeiragem médica do cacete, erro de diagnóstico sobre a extensão do trauma, suspeito que a contusão sofrida pelo Massa foi imensamente mais grave, haja vista que o Donahoue foi socrrido e entrou na ambulância sorrindo e falando com todos, já o Massa apesar de se movimentar estava sem som nem imagem, a tecnologia dsiponível hoje em dia tambéma ajuda prá cacete, o Gunnar Nilson morreu vítima de câncer nos testículos, no grau em que foi achado o seu tumor hoje em dia o sucesso de cura passa dos 90% , naquela é poca só dava para escolher o funeral e o terno do enterro…. outros tempos…. realmente alguma coisa piorou, mas outras melhorarm prá c……..
Quebrando ou nao, eram os bons tempos da formula 1.
Éééééé!!!!!! Neste tempo não se podia usar o carro como aparador de grama o risco de virar churasco era muito grande,alem de bons de braço,conhecimento macânico(não tinha telemetria,as informações para os engenheiros era as do piloto),qualquer marcha errada quebrava o motor ou câmbio e não se podia sair batendo sem receber as consequencias.Corridas das antigas:Muitos risco e maravilhosas disputas;das atuais:Poucos riscos e muita mediocridades.
Flavio Gomes se estas corridas já eram lindas pelas disputas,já imaginou as disputas entre Rosimaier e Caraccilola ,Mercedes W25 e Auto Union tipo A,mais de 500hp ,nenhum apoio aerodinâmico e pneus de 4.5 pol.
Como eu gostaria de ter visto alguma ao vivo!
A F1 verdadeira. Circuitos de verdade. Carros de verdade. Pilotos de verdade.
Deve dar um trabalho resgatar esses carros em tempos de corrida nesta pista.
Essas pinturas das Lotus JPS eram espetaculares.
Imperador
Imagina o Rubinho a quantidade de carros que não ia quebrar!! até o caminhão de guincho ele ia quebrar! ahhuahuahua
Watson dentro do caminhão! Só se for o motorista. O carona não é ele mesmo, tem muito cabelo.
Essa foto lembrou-me uma cena do filme do emerson fitipaldi “O Fabuloso Fittipaldi” quando um carro para no acostamento da pista e um espectador entra na pista e tira fotos com um amigo do carro, eles entram no carro tiram várias fotos.
Algo inimaginável hoje em dia.
Eu gostava dessa época (ESSA da foto não cheguei a ver. E sim, a partir do fim das anos 80), quando o Sobrenatural de Almeida aparecia…
Penske do Mark Donohue, por acaso é ele dentro do cockpit sem capacete, e o Lotus de John Watson, única corrida do Norte Irlandês na equipe.Aliás ja li que Watson voltou dentro da cabine do caminhão, tá certo vai que caem os carros da traseira do guincho igual aconteceu com Inoue em Mônaco 1995!
Linda imagem….
À esquerda: First National City March 751, de Mark Donohue (EUA). Abandonou por conta de pneu dianteiro direito furado.
O outro é um John Player Special Lotus 72F, de John Watson (IRL). Teve a suspensão (dianteira direita?) quebrada.
Pódio desse GP (em 03/08/1975, 14 voltas):
1-Carlos Reutemann (ARG), Brabham-Ford BT44B, 1h41:14.1 (189.474 km/h)
2-Jacques Laffite (FRA), Williams-Ford FW04, a 1:37.7
3-Niki Lauda (AUT), Ferrari 312T, a 2:23.3.
Melhor volta: Clay Regazzoni (SUI), Ferrari 312T, 7:06.4 (192.791 km/h, volta 7).
fonte: The GEL Motorsport Information Page ( http://www.silhouet.com/motorsport/ )
e o caminhão???
Deve ser MAN.
Srs Penske e Chapman nao devem ter ficado muito felizes com essas quebras…rs
Em Nurburgring não da para recusar carona e voltar a pé pros boxes.
Atualmente os carros não quebram… eles dão pau!
Hoje parece bizarro! Mas ja tive miniaturas dessas duas baratas!
Não vi essa época, mas ainda peguei os carros quebrando nos anos 80, e como era mais legal…