MAX, BETO E JORGE

SÃO PAULO (em outro fuso) – Max Wilson venceu em Londrina na Estoque. Não vi a corrida. Mas fiquei feliz por ele, é um batalhador e seria legal vê-lo campeão. Na Truck, no Velopark, também fiquei feliz pela vitória do bom amigo Beto Monteiro, a primeira da Iveco na categoria, com enorme público. E na MotoGP, Jorge Lorenzo garantiu matematicamente o título, com Rossi dando um verdadeiro espetáculo na Malásia — essa eu vi.

Enfim, um fim de semana de bastante velocidade. Mas eu quero mesmo é correr… E só em novembro, saco.

Vocês aí que estiveram em Londrina e no Velopark, contem tudo!

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ze Augusto
Ze Augusto
13 anos atrás

Flavio para curar sua abstinencia automobilistica é facil,vamos arrumar um fusca,pois dias 23 e 24 tem speed em Londrina,vamos lá! Caso queira fazer uns treininhos o 13 está a disposição,levei ele pra Londina nesse final de semana,pude assim aproveitar e ver o show do Max e sua equipe na Stock.Anda muito o menino.E o hurro dos V 8 subindo a Vitoria então é de arrepiar.Abraço a todos Zé.

Américo Salomão
13 anos atrás

fiquei feliz em ver essa vitória, patrocinei a primeira equipe de Formula Truck que usou o Iveco e acompanhei de perto o sofrimento para fazer esse caminhão chegar onde chegou, parabens a todos e em especial ao Tony Martinez de São Marcos RS que foi o primeiro a colocar um caminhãoIveco na pista, sem ajuda da fabrica.

luiz alberto
luiz alberto
13 anos atrás

Já sugeriram que o Mepassa corra na Truck,más tenho uma duvida,como fariam para fixa-lo na “boléia´´,pois só poderia dirigir em pé,não é mesmo

MSM
MSM
13 anos atrás

Boa corrida da Stock que teve várias ultrapassagens, mesmo sendo em Londrina.
Dos que estavam disputando o campeonato, só o Max, Cacá e Ricardo Maurício se deram bem.
Ricardo levou um toque do MArcos Gomes e perdeu várias posições, mas depois voltou para a frente. Cacá comandava a corrida, enquanto o Max vinha fazendo ultrapassagens e cheganso em 2º antes do pit. Cacá parou, teve um pequeno atraso na parada e o Max que ficou na pista parou na volta seguinte e como fez uma parada mais rápida voltou na frente para não perder a corrida (os carros da Eurofarma eram os mais rápidos da pista).

FIAT Group
FIAT Group
13 anos atrás

“La Eleganza de Signora” é um prazer enorme, quase orgasmico em ver uma foto dessas por aqui. Essa IVECO tem 14000cc só de motor..

FIAT Group
FIAT Group
Reply to  FIAT Group
13 anos atrás

Desculpem 12900cc para ser exato.

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Me parecia que a Truck no Velopark agora era um risco! Náo foi, mas ainda fico com a impressáo de que foi cedo!

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
13 anos atrás

Só em novembro?
Semana que vem tem CCC em Piracicaba, legal demais.
Só não vai se não quiser, vai ser um fds daqueles… Corrida, conversa, cerveja, carrinhos. Tudo com C.
Porque não experimenta, FG?
Pergunta pro Nenê e pro Paizão Finotão.

Goos
Goos
13 anos atrás

E mais… queria ver se seria campeão se Valentino não tivesse ficado de molho…
Valentino ontem ao sair de 11 e bailar com todos, inclusive com o neném, como fez em Montegi, provou quem é quem!
Lorenzo é o campeão…
Mas o número 1 da MotoGP, do motociclismo, é o 46!!!

Goos
Goos
13 anos atrás

Lorenzo o c@r@lh0!!! Mal educado, tanto no pódio, quando saiu sem fazer a festa e estourar o champagne para o público tanto que nem o diretor da Yamaha entendeu quando passou por ele saindo do pódio sem comemorar. E mais deselegante ainda ao fingir ignorar o Valentino de mão estendida na pista! Tomou uma aula de pilotagem em Montegi, e ontem (hoje) em Sepang! com direito a ultrapassagem sensacional e uma corrida de recuperação espetacular! Rossi sempre!!! A Ducatti crescerá ano que vêm com o desenvolvimento do Il Dotore! Quero ver a Yamaha com o bebe chorão mal educado!

victor freire
victor freire
13 anos atrás

beto é muito bom piloto, considerando a truck. e é legal ver o surgimento de novas forças, em um campeonato no qual as marcas realmente investem.