NA COREIA

SÃO PAULO (vai ter) – A Red Bull produziu uma animação por computador do circuito de Yeongam, da Coreia do Sul. Só não sei de onde tiraram esse cenário hitech, já que a pista fica num descampado meio desolador. Em todo caso, vale pela curiosidade.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
Ricardo
13 anos atrás

Uma bosta. Como curiosidade, uma perfeita sinopse do que é a F1 hoje; uma categoria artificial onde as corridas online da Red Bull são sempre melhores que as reais.

Espero, com toda a certeza, que o asfalto se desintegre com muito mais rapidez que aquela vez em Montreal.

Jorge Diehl
Jorge Diehl
13 anos atrás

Se fosse no Brasil iam encher de casas em volta e depois ficariam reclamando do barulho…

Costa
Costa
13 anos atrás

Jesus, tá cada dia mais difícil distinguir realidade virtual da realidade real… hehehe

faria
faria
13 anos atrás

A engenhoca se chama rFactor Pro !

mais em:

http://simhq.com/_motorsports5/motorsports_154a.html

Quote:

“ISI / Gjon Camaj: rFactor Pro has been enhanced to allow deeper access or complete replacement of most modules. It also has interfaces so it can be integrated with most of the engineering software packages used by racing teams. A company like Red Bull Racing can plug in their own tire model or ECU or basically whatever they want and quickly integrate this into their existing design pipeline.”

ags
ags
13 anos atrás

FG..Bom dia.tarde ou noite….F…tem um outro bloguista da Folha…que ficou gorando masi gorando tanto para que o circuito da Coreia não fosse passar na inspeção da .F.I..A,,o mané é tão cheio de conhecimentos..que acho que a N.A.S.A deveria contrata-lo..por tanta titica na cabeça que o mané editor tem..e deu no que deu..aprovado o circuito..e sabendo que ele gosta das tetas do R LEME..E GAGAVIÃO..E O AMASSA BARRO…ele acaba de contrair a infelicidade daqueles que se sente superior a todos…em resumo…..ESSE MANE QUE NÃO VOU DESPERDIÇAR MINHA LETRAS.. deu com a bicanca na lama,.,,,,,,,..e um bom feriado…..pra ti.

marco fabretti
13 anos atrás

ouuuuu, vamo substituir as corridas de verdade por simulações? ó, em uma volta mais ultrapassagens do que muita corrida aí, hauihaiuhaiuaha

sem contar que tem todo o lance da câmera nos detalhes dos carros, a tostada de pneu do vettel ficou muito boa. agora imagina os caras colocarem todos os carros e fazerem um enredo próprio para cada um, por umas vinte voltas?

abaixo as corridas já! :p

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz
13 anos atrás

O que não dá pra acreditar é o Vettel babando pra cima do Webber como no vídeo sem um porrão e ao menos um dos dois acabando na área de escape, com o carro bagaçado.
No mais, circuito bonito existem vários. Como é um Tilkódromo, prefiro esperar pelos treinos pra ver o que virá pela frente…

Edu
Edu
13 anos atrás

No entorno lembra Hockeinheim…

Leonardo
Leonardo
13 anos atrás

Mais uma bosta de circuito insípido, infelizmente.

Jorge Ferrari
Jorge Ferrari
13 anos atrás

Pelo menos no simulador rFactor a pista é interessante, pois mescla parte de alta com parte de baixa e com diversas curvas na sequencia.

BEIJAMIN
BEIJAMIN
13 anos atrás

Flävio, em primeiro lugar lhe digo que o unico digno de ser campeon esse ano é o S VETTEL, um cara jovem, franco, lutador, honesto, torço pra ele pra caramba, se ficar campeao o M Webber tudo bem , mas nao tem a minha preferancia, agora nao pode ficar campeon o descarado alonso nem o nojento do hamilton, sao uns cretinos , já o Button nao tem mais chance. Agora , falando em pistas, a Fia enche o saco das construtoras, exigindo carros assim e assado, etc….., beneficiando uns e ferrandos outros, conforme lhe conve,, ja em termos de pistas, autodoromos, estamos ainda na decada de 70, foram feitas psitas novas, masi o estilo de piloagem é o mesmo do tempo de lotus e ligier, tyrrel, etc….. prescisamos pistas com traçados onde as maquinas atuais possam ser testadas mesmo, suzuka é um bom exemplo, só que deveria ser mais larga, e tambem os circuitos deveriam ser mais longos, para o piloto poder ter mais estrategias por volta, etc… O QUE VOCE ACHA, FG?

Thiago
Thiago
13 anos atrás

Abu Dhabi 2 … infelizmente…

Zeuxis
Zeuxis
13 anos atrás

Como eu já corri nesta pista(jogando o f1 2010 no xbox360), diria que é uma pista que vai proporcionar ultrapassagens, tem a reta dos boxes, depois uma curva fechada um grande retão, outra curva fechada e uma reta, então parece que estas 3 retas vai dar chances de ultrapassagens, principalmente na reta oposta, gostei do traçado, acho que teremos uma ótimo corrida.

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
13 anos atrás

Não sei se o circuito é bom mas a animação é de PRIMEIRÍSSIMA…. qual empresa fez esse vídeo heim?

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Hum… tá com cara de corrida chata…

regi nat rock
regi nat rock
Reply to  Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

eu acho que não. Nas duas freadas fortes vai sobrar emoção.
Sem contar a primeira curva .
Aguardemos pois.

Gustavo Monaterio
Gustavo Monaterio
13 anos atrás

Como disse o Rafael no post anterior, o cenário não é do presente e sim do futuro. Morei 5 meses na Coréia do Sul, em Seoul, e lá o governo separa uma área, monta infra-estrutura, faz leis de zoneamento e uso do solo, para então empresas fazerem os prédios e condomínios. A Ilha de incheon, onde fica o aeroporto internacional que atende a cidade de Seoul foi feita assim.

Flávio
Flávio
13 anos atrás

Vettel é o veloz afoito (até no vídeo da Red Bull). Se depender do vídeo, Weber é campeão desse ano (ah, tem que combinar isso com o Alonso também)

Alexandre Salvador
Alexandre Salvador
13 anos atrás

Perceberam que o carro que roda é o do Vettel???

Ricardo Zeólito
Ricardo Zeólito
13 anos atrás

Acho que o Webber fala em certa parte do vídeo que este é o projeto para a região do circuito.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
13 anos atrás

o cenário hitech o narrador diz “no futuro”….
ou seja, fizeram o circuitro, e esperam que um centro economico, ou qualquer coisa do tipo, cresça em volta