PÁGINA CANDANGA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 8 de outubro de 2010 - 13:17DKW & cia.

PÁGINA CANDANGA

SÃO PAULO (com sol, hora de tirar de garagem) – O nosso candangueiro-mor Alessandro Zelesco acaba de reformular o site do Clube do Candango, que está com nova URL e tudo. Para quem quer informações sobre o jipe mais espetacular do universo, é só clicar aqui. Estou com saudades de dar umas bandas com o meu. Vai ser neste fim de semana.

10 comentários

  1. Rodrigo disse:

    Bom dia flavio tudo bem. queria lhe perguntar qual o cor do seu jipe e tb qual a cor da capota, seria bege iraque? estou restaurando um candango 2 1961, e estou na duvida de qual bege pintar, pois a minha capota é bege sahara. fico no seu aguardo. e parabéns pela viatura.

  2. @kell_batista disse:

    *____* vc tem um candango OMG

  3. Leonardo disse:

    É um belo jipe mesmo. Esta semana tive a oportunidade de presenciar no estacionamento do Shopping Bourbon em Passo Fundo/RS a presença de 2 DKWs estacionados há 5 vagas distantes um do outro. Um belo Belcar bege e um lindo Fissore azul, ambos com todas marcas do tempo que lhe são cabíveis, preservando a sua originalidade. Infelizmente não tive como registrar o momento em fotos.
    Um abraço a todos.

  4. Hugo Penaranda disse:

    Navegando pelo http://marketingblog.com.br vi o comercial que está no link abaixo e lembrei daqui do blog. http://marketingblog.com.br/?paged=5

  5. V. Maghetti disse:

    O Candango é um carro prá lá de simpático, além de valente! Torço para que ainda existam muitos rodando Brasil afora!

  6. Fabricio disse:

    Belo! A nova geração vai achar que você é do exército, FG!

  7. victor freire disse:

    carinha de valente. sempre achei que os candangos tinham.

  8. Fabio Amparo disse:

    Belo carro, parabéns!

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>