MENU

terça-feira, 5 de outubro de 2010 - 12:15Indy, IRL, ChampCar...

PROCURA-SE CARRO

SÃO PAULO (gulp) – A 7-Eleven, que patrocina o carro de Tony Kanaan desde 2003, deixa a Indy no ano que vem. O brasileiro, campeão de 2004, foi liberado pela Andretti para procurar equipe. Mas pode ficar no time, se conseguir patrocinador. Maior rede de lojas de conveniência do mundo, a 7-Eleven já esteve no Brasil, mas não se firmou. Tony há anos não tem contratos importantes no país. É quase um americano. Torço para que encontre lugar. É um dos melhores pilotos da categoria.

27 comentários

  1. Bruno Mendonça disse:

    T.K. é tem muita fama nos States. Você nem imaginam.
    La ele não fica sem cadeira nem a pal. E se bobear, ele consegue algo bom na Nascar e a Indy toma mais uma ducha de agua fria

  2. Leonardo Araújo disse:

    Moçada, o combustível da Indy é etanol.
    Bem que a Apex Brasil podia fechar um baita patrocíno com o Tony e resolver a parada.
    Podia ser um carro todo ecológico, feito de fibra de cana. hahahahahah
    Brincadeira, põe uma pintura enaltecendo o etanol e deixa o TK correr!

  3. Alvaro Jorge disse:

    Como na Indy só prestam a Penske e a Ganassi e como não tem vaga em nenhuma delas, melhor correr atrás de vaga na Nascar

  4. Sérgio Barros disse:

    Pergunta básica:
    Se ele vai sair, quem vai acertar e classificar os carros da equipe???

  5. Douglas Miglioretti disse:

    Muy amigo, o Michael Andretti. A equipe não seria nada sem o TK pra acertar os carros, classificá-los e ensinar o bebê Andrettizinho a dirigir.
    Agora perde o patrocínio e o que o Michael fala é “se arrumar outro patrocínio vc continua aqui, senão pode fechar com outra equipe qualquer”. Tá mal assim de grana o Andretti? Claro que dava pra bancar o TK nas primeiras etapas até alguém aparecer com dinheiro.

    Acho que o Tony ficaria bonito de vermelho (Ganassi), mas o Chip sabe que não vai se dar bem com 3 carros e não vai mandar o Dixon embora (neozelandês competente).

    Na Panther sai o Dan, rumores indicam o Graham Rahal no seu lugar. Mas pro TK entrar lá vai ter que levar dinheiro.

    O problema é que para disputar o título, atualmente, vc tem que ser da Penske ou da Ganassi. Qual a quarta força da Indy? Difícil, né?

  6. CLAUDIO AUN disse:

    O TONY MERECE CONTINUAR NA F INDY , OS MELHORES DOS RESULTADOS DA ANDRETTI FORAM SEMPRE DELE,UM NOME RESPEITADO NO MEIO,EMBORA SEJA O MISTER QUASE ,,,,CAMPEÃO ,VENCEDOR DA 500,QUASE ,,,,,,,,,,

  7. ags disse:

    TA RICO…DONO DE BOAS GLEBAS DE TERRA NA BAHIA…LITORAL..EU QUERIA VER ESSE GENTE BOA NA F1..EM 2011..IMAGINA…SEM MUITO QUE PERDER…ELE PODE ATÉ AZAR A CETEGORIA……………..SERIA O DESTNO..TONNY VCE ACELERA MAIS DO QUE QQ BRAZUCA QUE ESTA NO EXTERIOR…SORTE…VCE É DOS BONS.MAS……………………………..,,NÃO VÁ VENDER COCOS E MAPAS PARA TURISTAS EM AMARALINA POR FAVOR……….RSSSSSSS

  8. Fernando Carvalho disse:

    O Michael Andretti deve estar delirando, fruto da ” panka ” que deu em Interlagos quando disseram para ele que pilotar na F1(na sua curta passagem na Mclarem ) era ” moleza” ….
    Ainda que Danika ” Go Daddy ” Patrick seja um pitéuzinho e o Tony um ” shrek ” , a ” madama” não pilota drulhas……
    O Tony, bom baiano, se arruma logo ,logo….!!!

  9. Não é pouca grana não, em 2008 quando a 7-Eleven renovou o contrato por dois anos os valores anuais ficaram em 9 milhões se não me engano.

    Era o patrocínio mais caro da Indy.

  10. alessandro schubach disse:

    ta… eu nao sei quantos pilotos existem na indy, uns 28?? enfim… nao eh dificil conseguir patrocinio…. sao alguns poucos milhoes em cada carro e piloto… empresa nao falta por ai… o tony ja tem um campeonato no curriculum, basta um empenhozinho e tudo se resolve…

  11. Daniel disse:

    Teria a equipe Panther, que é uma boa equipe mas falta grana por lá.

    Me lembro de ter lido que Dan Wheldon não ficaria por lá. Com o Tony Kanaan, acho que devem conseguir atrair um bom patrocinador.

  12. Renato Muller disse:

    A Andretti perde mais, porque há anos não consegue competir com Penske e Ganassi e, sem o TK, não vai meeeeeesmo! O TK ainda tem espaço no mercado americano, sem stress.

  13. Thiago Barbosa disse:

    O azar é maior pra Michael Andretti, se perder o Tony e com a saida eminente da Danica que dá sinais claros que não ficará na Indy por muito tempo, a equipe vai passar a depender do dinheiro investido pela Izod em Ryan Hunter-Reay, como é o Tony que faz a equipe dar resultado, sem ele Andretti não se seguraria muito tempo. O grande problema pro Tony e pro Andretti são os pessimos resultados desde 2008, está dificil alguem apostar na equipe, Go Daddy investe na Danica, Izod no Hunter-Reay, apenas a Venom que sabe-se lá porque investe na equipe, e pouco. A dificuldade de conseguir patrocinio não é só da Andretti, a Indy vive uma fase de muita desconfiança em relação ao futuro da categoria, Tony George se foi (pra alegria dos nostalgicos fãs brasileiros) e com ele se foram alguns milhõeszinhos em patrocinio. O pior de tudo é saber que enquanto Tony Kanaan e muitos outros grandes pilotos mundo a fora passam por essa dificuldade, Milka Duno, Ernesto Viso, Hideki Mutoh e outros pilotos sem um minimo de talento tem patrocinio de sobra pra negociar vagas no grid.

    • Valdner disse:

      É isso que me deixa doente, já se foi o tempo em que as empresas patrocinavam as pessoas talentosas. Como agora os países que são detentores da grana são países de fim-de-mundo, aparece uma cambada de piloto Zé-ruela com um patrocinador cheio de dinheiro para comprar vagas e lotar as categorias internacionais de brações. Se é pra continuar essa zona, é melhor que fechem tudo.

  14. Rogério Magalhães disse:

    É, o Tony Kanaan não é daqueles que provavelmente fiquem a pé, tem mercado na Indy e logo aparece outro patrocinador pro carro…

    7-Eleven no Brasil eu lembro, meados dos anos 90, quando trabalhava na administradora de condomínios de umas primas minhas na Praça Dom José Gaspar, ia muito numa 7-Eleven que tinha na 7 de Abril, perto do prédio então ainda da Telesp, depois Telefónica, para comprar comes e bebes, tipo pão, frios, bolachas… até que durou muito, mas depois fechou, sumiu, escafedeu-se…

  15. Fernando Kesnault disse:

    Uau e em Hong-Kong tem-se umas 7000 lojas da 7-eleven….quanto ao Tony que tal ele pedir ajuda ao “amigo” Franchitti??

  16. Marcelo Migliorini disse:

    o que eu achei engraçado eh que na corrida de cingapura estava la o patrocinio da 7-11

  17. alessandro schubach disse:

    vai ser melhor pro tony sair da andretti, uma equipe sem rumo e sem foco…. tony merece mais, apesar e eu acha-lo levemente amarelao…

  18. moacir disse:

    “liberou” Tony para proc… Tucanaram o mau e velho pé na bunda!

    Ficar sem patrocínio é de praxe no ramo. Mas o Tony não é café pequeno, pode conseguir correr ano que vem. Tomara!

  19. Já tá na hora de aposentar, a últimas temporadas dele foram deprimentes.

  20. Fernando C. disse:

    A Ganassi fez um convite para ter ele na equipe, não lembro em que ano! As vezes a porta não foi fechada!
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>