PROCURA-SE CARRO

SÃO PAULO (gulp) – A 7-Eleven, que patrocina o carro de Tony Kanaan desde 2003, deixa a Indy no ano que vem. O brasileiro, campeão de 2004, foi liberado pela Andretti para procurar equipe. Mas pode ficar no time, se conseguir patrocinador. Maior rede de lojas de conveniência do mundo, a 7-Eleven já esteve no Brasil, mas não se firmou. Tony há anos não tem contratos importantes no país. É quase um americano. Torço para que encontre lugar. É um dos melhores pilotos da categoria.

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Mendonça
Bruno Mendonça
13 anos atrás

T.K. é tem muita fama nos States. Você nem imaginam.
La ele não fica sem cadeira nem a pal. E se bobear, ele consegue algo bom na Nascar e a Indy toma mais uma ducha de agua fria

Leonardo Araújo
Leonardo Araújo
13 anos atrás

Moçada, o combustível da Indy é etanol.
Bem que a Apex Brasil podia fechar um baita patrocíno com o Tony e resolver a parada.
Podia ser um carro todo ecológico, feito de fibra de cana. hahahahahah
Brincadeira, põe uma pintura enaltecendo o etanol e deixa o TK correr!

Alvaro Jorge
Alvaro Jorge
13 anos atrás

Como na Indy só prestam a Penske e a Ganassi e como não tem vaga em nenhuma delas, melhor correr atrás de vaga na Nascar

Sérgio Barros
Sérgio Barros
13 anos atrás

Pergunta básica:
Se ele vai sair, quem vai acertar e classificar os carros da equipe???

Douglas Miglioretti
Douglas Miglioretti
13 anos atrás

Muy amigo, o Michael Andretti. A equipe não seria nada sem o TK pra acertar os carros, classificá-los e ensinar o bebê Andrettizinho a dirigir.
Agora perde o patrocínio e o que o Michael fala é “se arrumar outro patrocínio vc continua aqui, senão pode fechar com outra equipe qualquer”. Tá mal assim de grana o Andretti? Claro que dava pra bancar o TK nas primeiras etapas até alguém aparecer com dinheiro.

Acho que o Tony ficaria bonito de vermelho (Ganassi), mas o Chip sabe que não vai se dar bem com 3 carros e não vai mandar o Dixon embora (neozelandês competente).

Na Panther sai o Dan, rumores indicam o Graham Rahal no seu lugar. Mas pro TK entrar lá vai ter que levar dinheiro.

O problema é que para disputar o título, atualmente, vc tem que ser da Penske ou da Ganassi. Qual a quarta força da Indy? Difícil, né?

CLAUDIO AUN
CLAUDIO AUN
13 anos atrás

O TONY MERECE CONTINUAR NA F INDY , OS MELHORES DOS RESULTADOS DA ANDRETTI FORAM SEMPRE DELE,UM NOME RESPEITADO NO MEIO,EMBORA SEJA O MISTER QUASE ,,,,CAMPEÃO ,VENCEDOR DA 500,QUASE ,,,,,,,,,,

Douglas Miglioretti
Douglas Miglioretti
Reply to  CLAUDIO AUN
13 anos atrás

TK foi campeão da Indy em 2004…

ags
ags
13 anos atrás

TA RICO…DONO DE BOAS GLEBAS DE TERRA NA BAHIA…LITORAL..EU QUERIA VER ESSE GENTE BOA NA F1..EM 2011..IMAGINA…SEM MUITO QUE PERDER…ELE PODE ATÉ AZAR A CETEGORIA……………..SERIA O DESTNO..TONNY VCE ACELERA MAIS DO QUE QQ BRAZUCA QUE ESTA NO EXTERIOR…SORTE…VCE É DOS BONS.MAS……………………………..,,NÃO VÁ VENDER COCOS E MAPAS PARA TURISTAS EM AMARALINA POR FAVOR……….RSSSSSSS

José Augusto Rocha Filho
José Augusto Rocha Filho
13 anos atrás

A decadência da Indy não tem fim.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
13 anos atrás

O Michael Andretti deve estar delirando, fruto da ” panka ” que deu em Interlagos quando disseram para ele que pilotar na F1(na sua curta passagem na Mclarem ) era ” moleza” ….
Ainda que Danika ” Go Daddy ” Patrick seja um pitéuzinho e o Tony um ” shrek ” , a ” madama” não pilota drulhas……
O Tony, bom baiano, se arruma logo ,logo….!!!

Francis Rosário
Francis Rosário
13 anos atrás

Não é pouca grana não, em 2008 quando a 7-Eleven renovou o contrato por dois anos os valores anuais ficaram em 9 milhões se não me engano.

Era o patrocínio mais caro da Indy.

alessandro schubach
alessandro schubach
13 anos atrás

ta… eu nao sei quantos pilotos existem na indy, uns 28?? enfim… nao eh dificil conseguir patrocinio…. sao alguns poucos milhoes em cada carro e piloto… empresa nao falta por ai… o tony ja tem um campeonato no curriculum, basta um empenhozinho e tudo se resolve…

Daniel
Daniel
13 anos atrás

Teria a equipe Panther, que é uma boa equipe mas falta grana por lá.

Me lembro de ter lido que Dan Wheldon não ficaria por lá. Com o Tony Kanaan, acho que devem conseguir atrair um bom patrocinador.

Renato Muller
Renato Muller
13 anos atrás

A Andretti perde mais, porque há anos não consegue competir com Penske e Ganassi e, sem o TK, não vai meeeeeesmo! O TK ainda tem espaço no mercado americano, sem stress.

Thiago Barbosa
13 anos atrás

O azar é maior pra Michael Andretti, se perder o Tony e com a saida eminente da Danica que dá sinais claros que não ficará na Indy por muito tempo, a equipe vai passar a depender do dinheiro investido pela Izod em Ryan Hunter-Reay, como é o Tony que faz a equipe dar resultado, sem ele Andretti não se seguraria muito tempo. O grande problema pro Tony e pro Andretti são os pessimos resultados desde 2008, está dificil alguem apostar na equipe, Go Daddy investe na Danica, Izod no Hunter-Reay, apenas a Venom que sabe-se lá porque investe na equipe, e pouco. A dificuldade de conseguir patrocinio não é só da Andretti, a Indy vive uma fase de muita desconfiança em relação ao futuro da categoria, Tony George se foi (pra alegria dos nostalgicos fãs brasileiros) e com ele se foram alguns milhõeszinhos em patrocinio. O pior de tudo é saber que enquanto Tony Kanaan e muitos outros grandes pilotos mundo a fora passam por essa dificuldade, Milka Duno, Ernesto Viso, Hideki Mutoh e outros pilotos sem um minimo de talento tem patrocinio de sobra pra negociar vagas no grid.

Valdner
Valdner
Reply to  Thiago Barbosa
13 anos atrás

É isso que me deixa doente, já se foi o tempo em que as empresas patrocinavam as pessoas talentosas. Como agora os países que são detentores da grana são países de fim-de-mundo, aparece uma cambada de piloto Zé-ruela com um patrocinador cheio de dinheiro para comprar vagas e lotar as categorias internacionais de brações. Se é pra continuar essa zona, é melhor que fechem tudo.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
13 anos atrás

É, o Tony Kanaan não é daqueles que provavelmente fiquem a pé, tem mercado na Indy e logo aparece outro patrocinador pro carro…

7-Eleven no Brasil eu lembro, meados dos anos 90, quando trabalhava na administradora de condomínios de umas primas minhas na Praça Dom José Gaspar, ia muito numa 7-Eleven que tinha na 7 de Abril, perto do prédio então ainda da Telesp, depois Telefónica, para comprar comes e bebes, tipo pão, frios, bolachas… até que durou muito, mas depois fechou, sumiu, escafedeu-se…

Paulo F.
Paulo F.
13 anos atrás

Brahma? Ambev?

Thiago Barbosa
Reply to  Paulo F.
13 anos atrás

sei não, a Andretti, se não me engano, tem contrato com a Miller

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
13 anos atrás

Uau e em Hong-Kong tem-se umas 7000 lojas da 7-eleven….quanto ao Tony que tal ele pedir ajuda ao “amigo” Franchitti??

Marcelo Migliorini
Marcelo Migliorini
13 anos atrás

o que eu achei engraçado eh que na corrida de cingapura estava la o patrocinio da 7-11

Marcelo Migliorini
Marcelo Migliorini
Reply to  Marcelo Migliorini
13 anos atrás

na red bull

alessandro schubach
alessandro schubach
13 anos atrás

vai ser melhor pro tony sair da andretti, uma equipe sem rumo e sem foco…. tony merece mais, apesar e eu acha-lo levemente amarelao…

moacir
moacir
13 anos atrás

“liberou” Tony para proc… Tucanaram o mau e velho pé na bunda!

Ficar sem patrocínio é de praxe no ramo. Mas o Tony não é café pequeno, pode conseguir correr ano que vem. Tomara!

Francis Rosário
Francis Rosário
13 anos atrás

Já tá na hora de aposentar, a últimas temporadas dele foram deprimentes.

Fernando C.
Fernando C.
13 anos atrás

A Ganassi fez um convite para ter ele na equipe, não lembro em que ano! As vezes a porta não foi fechada!
Abraços

Francis Rosário
Francis Rosário
Reply to  Fernando C.
13 anos atrás

A Ganassi jamais colocarida um terceiro carro.

TK perdeu essa chance, pra vaga que rejeitou chamaram o Dario de volta e ele ganhou os dois campeonatos.