SUZUKA BY JUNG

SÃO PAULO (leitura dinâmica) – Está no ar a coluna Apex do nosso Andre Jung, com uma análise muito precisa, como sempre, do GP do Japão e do futuro do Mundial. Leia lá no Grande Prêmio e comente aqui!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Realmente, padronizar as porcas seria a solução mais correta caso fique provado que a necessidade das equipes de poupar tempo na troca de pneus tenha causado os problemas com as rodas.

Não acho que ele tenha se afetado por ter que ajudar Alonso, mas sim pelo fato da exigência da troca de posições quando ainda existia chance matemática para ele ser campeão.

Felipe já tinha feito jogo de equipe, mas já tinha uma definição matemática que impossibilitava alguém de buscar o título.

E foi no GP da Hungria, um ano depois de seu grave acidente. Foi mesmo um balde de água fria.

Mário Campos
Mário Campos
13 anos atrás

Com relação às rodas, patético o comentário ouvido na TV oficial. Se não tivessem sido apertadas, não teriam ficado duas curvas no carro. Mas a do Kubica deu duas voltas e a do Rosberg, um monte. Gosto de ideia de padronizar as porcas. Alguma coisa quebrou, se foi a porca, é uma saída interessante. E se foi a ponta de eixo, na altura da rosca? Aí ferrou!