MENU

sexta-feira, 8 de outubro de 2010 - 10:56F-1

SUZUKAS (1)

SÃO PAULO (tarde demais) – Só não dá Red Bull no GP do Japão se: 1) chover na classificação e os dois pilotos resolverem não se molhar, largando na última fila; 2) se ambos tiverem intoxicação alimentar ao comer algum sushi suspeito; 3) se os dois perderem a hora no dia da corrida, por causa do fuso; 4) se alguém fizer uma gracinha e colocar nos boxes da equipe os carros da Toro Rosso; 5) se não tiver corrida.

O domínio rubrotaurino na madrugada de hoje foi quase humilhante. É verdade que foram apenas treinos livres, mas eles deram bem o tom do fim de semana. Provável dobradinha, com Alonso em terceiro, à espreita, tendo ainda de brigar com a Renault e, possivelmente, com Schumacher no início da prova. O alemão deve andar bem em Suzuka, onde ganhou seis vezes, se não me equivoco.

A McLaren é que, infelizmente, vai ficando para trás. Digo infelizmente porque dá gosto ver Hamilton lutando na frente e Button, inteligente como poucos, andando no pelotão da frente.

Pode ser que chova na classificação, o que pode embaralhar as coisas. A ver, na próxima madrugada.

Agora vou ali e já volto.

32 comentários

  1. airton' disse:

    “5) se não tiver corrida” BOCA MALDITA

  2. willian disse:

    “Só não dá Red Bull no GP do Japão se: 1) chover na classificação e os dois pilotos resolverem não se molhar, largando na última fila; 2) se ambos tiverem intoxicação alimentar ao comer algum sushi suspeito; 3) se os dois perderem a hora no dia da corrida, por causa do fuso; 4) se alguém fizer uma gracinha e colocar nos boxes da equipe os carros da Toro Rosso; 5) se não tiver corrida.”

    Cara, que fera essa introdução! Por isso que eu sou seu fã! hahahahahahahaha!!!

  3. Fabiano Lacerda disse:

    Eu apostaria em uma vitória do Webber. Não sei se confio mais no Tião pra essa temporada. Mas se o Alonso levar,as brasileirinhas chiliquentas do blog vão cortar os pulsos. Conta um suicídio coletivo,é bom que a RB ganhe e com dobradinha se possível….

  4. Guzz disse:

    Eu acho que o Kobayashi leva essa por correr em casa.
    Yamamoto fecha a dobradinha nipônica.

  5. Romeo Nogueira disse:

    6) Se acontecer uma daquelas provas atípicas, como Monaco, 1996; Nurburgring (GP da Europa) 1999; Hockenheim, 2000…

  6. Jáder, O Pitoresco disse:

    Deus te ouça, Flávio! As duas RedBull tem que ganhar e manter Alonso bem longe do primeiro lugar. Esse Dick Vigarista (e a galera ainda reclamava do Schumacher) NÃO PODE SER CAMPEÃO!!!

  7. Marcelo disse:

    Vai dar Barrichello na frente do Massa de novo … o zacarias tem uma Ferrari e não consegue andar na frente do Rubinho e depois fica falando por aí, tem que ficar quieto !

  8. João Vitor disse:

    Que bom que é assistir um treino ou corrida em um circuito tradicional, rápido e emocionante. Foi lá que eu vi (pela tv) Senna vencer três vezes o título, que acompanhei ele perseguindo o Prost por voltas e mais voltas até que foi fechado, bateu, ganhou e foi roubado.

    Suzuka, simplesmente.

    Treino livre é treino. Sem mais a acrescentar.
    Suas palavras são verdadeiras Gomes, mas temos o Vettel, que se borra todo quando o momento é decisivo. Temos o espanholito que tá mandando bem pra cacete e pode vencer, temos Button, come quieto.

    Sei lá tudo pode acontecer, mas acho que Webber ganha e Vettel fica fora, puro palpite.

    O Schumacher que ganhava tudo lá já não é mais esse.

  9. Carlos Jr disse:

    Nada a acrescentar, o Raphael Mendes disse tudo!

  10. J. Floriano disse:

    ”se alguém fizer uma gracinha e colocar nos boxes da equipe os carros da Toro Rosso”

    hauahauahau!!!!! Sensacional!!!!!

  11. FTrack disse:

    Se o domínio se confirmar, que a Red Bull não seja inocente (já tiveram tempo de acordar) e pela primeira vez trabalhe para a vitória do Webber. Se continuarem na ilusão do fair-play entre companheiros, Alonso atropela e ganha o título fácil.

  12. Fabio Souza disse:

    Pelo jeito que foram as ultimas classificações, o mais prudente é aguardar o resultado do ultimo treino oficial de hoje e a formação do grid em si para ter uma real idéia de como está o desempenho dos carros. Conforme mencionado, gp passado alonso deu um cala boca nas RB que andavam até 1 segundo mais rapido. E isso ja aconteceu em outros treinos, ou seja, enquanto o grid não estiver definido, qualquer opinião é mera especulação.

    Abraços

  13. JFN disse:

    Dá Alonso domingo. Fora o baile!

  14. fagner andre disse:

    KUBICA, KUBICA, KUBICA,guarde este nome para este final de semana,
    valeu!!

  15. Marcelo disse:

    Hamilton cada vez lembra mais o Senna, tem dia que dá show, mas tem dia que faz cada besteira, tudo por conta da afobação, nos treinos já errou e bateu de novo…não se resolve tudo no “braço”, tem que ter paciência!!!

  16. Rodrigo disse:

    Boa tarde Flávio 69, Sem choro e nem vela, vai dar Touro na parada, com o cavalo do Alonso chegando de luneta, e o Pangaré do Zacarias vindo lá de tras mancando.

  17. Eduardo disse:

    Schumacher? Só pode ser brincadeira.

  18. Andre disse:

    Button inteligente ou conservador?

    Menos habilidade que o Hamilton ja ficou claro. Vai pra historia como mais um Damon Hill, deu sorte de ser campeao.

  19. Daniel disse:

    Bom dia Gomes, concordo com tudo o que vc disse e so mudando as palavras a RBR tem melhor carro. Mais vamos voltar a duas semanas atras no Gp de SIngapura e fomos ver os resultado dos treinos de sexta em Singapura, veremos q as RBRs colocaram 1 segundo de diferança para o terceiro colocaco que foi Jenson Button. Teremos que esperar ate amanha para ver se o filme de Singapura vai se repetir ou não. Pois lá nós já sabemos como foi!!! att

  20. Danilo Candido disse:

    6) Também não dá Red Bull se o Vettel fizer outra cagada, se o Webber estiver excessivamente cauteloso e o Alonso excessivamente iluminado…

  21. Fabiano SOuza disse:

    O cara se baseia nos treinos livres não apenas para a dobradinha – o que é óbvio – mas até para os 6 primeiros lugares. Cidadão apaixonado é isso: “e, possivelmente, com Schumacher no início da prova. O alemão deve andar bem em Suzuka”.

    Aí, claro, se der Rosberg, “três anos parado”

  22. disse:

    Adrian Newey. O nome. Resto é resto.

  23. Fabio Amparo disse:

    Flavio, faltou mais uma possibilidade:

    7) Se o Vettel não fizer outra Merd@ e tirar o Weber da corrida.

    Abraços

  24. Orlando Salomone disse:

    Adoro Suzuka. Traçado maravilhoso, altamente desafiador.

  25. Raphael Mendes disse:

    Flávio, Flávio…acompanha a F1 há 500 milhões de anos e parece que não sabe que tudo pode acontecer…e que foi só treino livre. Há exatas 2 semanas aconteceu a mesma coisa: nos treinos lives a Red Bull estava 1 segunda na frente da concorrência em Cingapura. Aí vc escreveu a mesma coisa no seu post…aí veio o sábado e o Alonso fez a pole..e não foi só por causa do minúsculo erro do Vettel. A Ferrari tinha carro sim, tanto que na corrida provou ter o mesmo ritmo da Red Bull. E vem agora e vc fala a mesma coisa…é que nem comentarista de futebol querendo adivinhar o que vai acontecer no jogo. Os rubautrinos tem um certo favoritismo sim, mas não deve ser tão gritante assim. Melhor esperar o sábado, ali sim se analisa a condição real de cada um.

  26. vitão disse:

    6) se ambos se encontrarem pela pista, com o VEttel “faca- nos- dentes-com-grave-crise-de-ejeculação-precoce” fazendo as merdas de sempre.

  27. Antonio disse:

    Se o Vettel fizer mais uma de suas kgadas

  28. Geraldo disse:

    Ou, também se o Vettel pensar mais com o pé do que com o cérebro … coisa que, aliás, ele tem feito muito ultimamente …

  29. Wallace Pacheco disse:

    Esqueceu um ponto:

    Só não dá RB se o Canguru e o filhote do Schumi cometerem as cag.s costumeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>