CHEVY LÁ | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 11 de novembro de 2010 - 15:59Indy, IRL, ChampCar...

CHEVY LÁ

SÃO PAULO (legal) - Quem bom para a Indy. Amanhã a Chevrolet deve anunciar sua volta à categoria para 2012, e assim acaba esse negócio de monomarca. A Honda continua e é possível que na Fiat, que agora tem participação na Chrysler, entre também.

A Indy está se ajeitando, não há dúvidas.

10 comentários

  1. Jáder, O Pitoresco disse:

    Pra dizer que eu possa dizer que a Indy enfim criou vergonha-na-cara, a única coisa que falta é eles invadirem logo a Europa. Tantos circuitos tradicionais abandonados pela Formula 1 e os que tem hoje serão abandonados em breve.

    A Indy deveria aproveitar essa oportunidade. Se a Indy começasse a adotar os tradicionais circuitos europeus, nunca mais eu iria querer saber de F1.

  2. Thiago Barbosa disse:

    Muito boa noticia. Agora falta melhorar o calendário que está fraco demais e melhorar os contratos de transmissão.

  3. Arthur Episcopo disse:

    Ótima notícia!!!!
    Muito bom ver uma categoria que sofreu uma queda tão grande começar a se reerguer…

  4. Fernando C disse:

    Na década de 90 foi o auge da categoria, com bons pilotos até ex-formula 1 campeões, bons carros, patrocinadores, várias marcas, midia cobrindo tudo com boa audiência do publico. Espero de verdade que essa categoria volte a fazer frente a F1 e que nunca mais saia de Indianapolis!
    Abraços

  5. Rodrigo Moraes disse:

    Só falta agora eles derrubarem aquelas regras que proíbem defesa de posição para ficar parecido com corrida de verdade.

    • galileu disse:

      corrida de automovel é coisa paRA homem, esse negocio de não pode isso, não pode aquilo é pura frescura, outro dia mesmo vi aqui no seu blog as 12 ultimas voltas de uma corrida de turism o na australia,aQUILO É DE ARREPIAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>