CORRIDAS 1 E 2

SÃO PAULO (arrebenta tudo!) – Voltamos a Interlagos. Amanhã e depois, sempre às 9h, teremos rodada dupla da Classic Cup. Hoje fizemos duas classificações, para a oitava e nona etapas. O Meianov ganhou patrocinador novo, a Optima Batteries, baterias gringas distribuídas no Brasil pela Logik Energia & Sistemas.

Não andei bem. Não sei se por causa do calor o carro estava escorregando muito, mas o fato é que não consegui bons tempos. E o motor estava falhando entre 5 e 6 mil giros. Depois limpava. Parecia DKW, putzgrila. Largo em 17º nas duas. Virei 2min20s344 no primeiro treino e 2min20s376 no segundo. Para um carro que já andou na casa de 2min15s, uma porcaria.

Deveremos ter 20 carros no grid nas duas provas. Não há previsão de chuva, muito pelo contrário. Mas correndo de manhã, com temperaturas mais baixas, o Meianov deve render um pouquinho mais. As duas poles foram feitas pelo Nenê Finotti, de Karmann-Ghia AP. No que diz respeito a mim, apesar da vontade louca de correr, sei que serão duas provas monótonas, andando sozinho. Se bem que tem um Fusca, do José Morgado, virando tempos parecidos. Vamos ver.

O clique abaixo é do Dyonysyo Pyerotty.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
13 anos atrás

O fato das cores do novo patrocinador combinarem com a pintura do Meianov é uma coincidência ou foi uma exigência dos designers de Togliatti?

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Braulio Gerhardt
13 anos atrás

No Meianov toda e qualquer inscrição publicitária só pode ser colocada em vermelho, preto ou branco.

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

O Mighty MEDIANUEV já é óptimo sem baterias Optimas! Mas tods a graninha vem bem! Será que o duble de piloto não esta meio fora de forma? Sacumé, a idade chegando, os Gominhos crescendo… :)

Guilherme
Guilherme
13 anos atrás

esse carro é show di bola

Luiz BH
Luiz BH
13 anos atrás

Impresão minha, ou esses pneus são P6000? Se forem, a performance do carro está limitada. Já usei diversas marcas e modelos de pneus em minhas viagens semanais – orbigatórias – e esse é, com certeza, o pior deles. Péssima aderência no molhado, péssimo comportamento dinâmico em pista seca. Na própria linha Pirelli dá pra encontrar compostos melhores …

Caca Daud
Caca Daud
13 anos atrás

Se não colocar 1 weber, irá para segunda divisão.

Conde
Conde
13 anos atrás

Dú :
“Quem vive do automobilismo de Interlagos e sobreviver, verá.”
Vendo o outro post sobre Interlagos eu pergunto :
– E será que vai sobrar alguem ?

vitão
vitão
13 anos atrás

pelo menos uma coisa Optima num Lada né FG? (levantou a bola a gente chuta)…..

Dú , suspeito seriamente que vão substituir o bar da Ana, de tão bons serviços, por um sushi bar, ligado a certa pessoa da afministração , de que traz “ótpimas” ( olha o merchã) memórias ao Cerega . ( ou será que esse cretino acha que o FG oferece caterting pra torcida dele, Tá acostumado com a F-1? nem vale coxinha da stock vai rolar) , Boa hora de ressucitar os farnéis.

Andre Mello
Andre Mello
13 anos atrás

Flavio, eu tambem fiquei decepcionado com o desempenho do meu chevetão, escorreguei demais, parecia que tinha uma trilha de sabao por onde eu andava, escorreguei demais tambem.

Rovilson Portela
Rovilson Portela
13 anos atrás

Estarei lá na corrida de domingo. Torcendo pro Meianov, como sempre…
Um absurdo fecharem a lanchonete mesmo.
Abraços

Carlão
Carlão
13 anos atrás

Gomes, aproveita e dá uma chance praquele rapaizinho que parece tá desempregado e tem uma certa experiencia em pilotagem de Lada. Acho que o nome dele é PETROV. Será que ele não consegue tempos melhores ???

Boa corrida a todo pessoal. Não poderei ir…de novo…

Konnyaro
Konnyaro
13 anos atrás

A queda no desempenho se deve às porradas que o carro já levou.
Não estou dizendo que afetou a geometria ou coisa parecida, mas sim pelo acréscimo de peso devido à massa já aplicado no carro na funilaria.

Tiago Mio
Tiago Mio
13 anos atrás
Dú
13 anos atrás

Bom levar lanche, água, e até papel higiênico.
Pois após trocentos anos de bons serviços, a Ana não teve sua licença de lanchonete renovada pela nova administração do Sr. Octavio Guazzelli.
Verdade os boatos que ele quer rebaixar a curva do Sargento a Cabo?
Falando sério, uma pessoa que passou pela Fórmula 1, e não saber da realidade do nosso automobilismo das duas uma.
Ou é incompetente, coisa que não acredito, ou está disposto a o quanto antes efetuar as reformas solicitadas pela F1 e dizem que a Globo está pressionando, para perpetuar seu nome.
Fariam um puxadinho do Bernie, aumentando a área de paddock, em um aterro gigantesco, estruturas metálicas, sei lá.
Só sei que onde tem fumaça tem fogo. Interlagos fecharia em Março, e estaria disponível p/ o automobilismo local somente após a F1. A Prefeitura está abrindo a licitação.
Por hora é isso. Quem vive do automobilismo de Interlagos e sobreviver, verá.

Adal Avin
Adal Avin
13 anos atrás

Quais os horários?

Allan Alves
Allan Alves
13 anos atrás

Flávio,

Vale destaca que esta prova esta “inserida” na programação da Virada Esportiva que acontece em São Paulo. Um tiquinho a mais da zero publicidade das provas. No sabado tambem terá uma prova de kart na madrugada, será na região da luz. Vou participar, espero que seja bem divertido!

http://www.kartforfriends.com.br

Abraços,

Papagaio
Papagaio
13 anos atrás

Bateria gringa??? Olha o capitalismo corrompendo o FG aí gente…. Ahhahahah!!! E vê se sobe a pressão dos pneus da próxima vez. Boa sorte amanha!!

Espinosa
Espinosa
13 anos atrás

Só está faltando pintar PIRELLI em amarelo nos pneus…

ags
ags
13 anos atrás

FG..NÃO APELA NÃO………..CALMA…….MAS………..ACHO QUE SE VCE PINTAR AS RODAS DE PRETO……………………….VAI FICAR MAIS FORTE O LAY OUT DO CARRO……….GRILA NÃO PERAI..CALMA.,,,RSS