CORRIDAS 1 E 2
SÃO PAULO (arrebenta tudo!) – Voltamos a Interlagos. Amanhã e depois, sempre às 9h, teremos rodada dupla da Classic Cup. Hoje fizemos duas classificações, para a oitava e nona etapas. O Meianov ganhou patrocinador novo, a Optima Batteries, baterias gringas distribuídas no Brasil pela Logik Energia & Sistemas.
Não andei bem. Não sei se por causa do calor o carro estava escorregando muito, mas o fato é que não consegui bons tempos. E o motor estava falhando entre 5 e 6 mil giros. Depois limpava. Parecia DKW, putzgrila. Largo em 17º nas duas. Virei 2min20s344 no primeiro treino e 2min20s376 no segundo. Para um carro que já andou na casa de 2min15s, uma porcaria.
Deveremos ter 20 carros no grid nas duas provas. Não há previsão de chuva, muito pelo contrário. Mas correndo de manhã, com temperaturas mais baixas, o Meianov deve render um pouquinho mais. As duas poles foram feitas pelo Nenê Finotti, de Karmann-Ghia AP. No que diz respeito a mim, apesar da vontade louca de correr, sei que serão duas provas monótonas, andando sozinho. Se bem que tem um Fusca, do José Morgado, virando tempos parecidos. Vamos ver.
O clique abaixo é do Dyonysyo Pyerotty.
O fato das cores do novo patrocinador combinarem com a pintura do Meianov é uma coincidência ou foi uma exigência dos designers de Togliatti?
No Meianov toda e qualquer inscrição publicitária só pode ser colocada em vermelho, preto ou branco.
O Mighty MEDIANUEV já é óptimo sem baterias Optimas! Mas tods a graninha vem bem! Será que o duble de piloto não esta meio fora de forma? Sacumé, a idade chegando, os Gominhos crescendo… :)
esse carro é show di bola
Impresão minha, ou esses pneus são P6000? Se forem, a performance do carro está limitada. Já usei diversas marcas e modelos de pneus em minhas viagens semanais – orbigatórias – e esse é, com certeza, o pior deles. Péssima aderência no molhado, péssimo comportamento dinâmico em pista seca. Na própria linha Pirelli dá pra encontrar compostos melhores …
Se não colocar 1 weber, irá para segunda divisão.
Dú :
“Quem vive do automobilismo de Interlagos e sobreviver, verá.”
Vendo o outro post sobre Interlagos eu pergunto :
– E será que vai sobrar alguem ?
pelo menos uma coisa Optima num Lada né FG? (levantou a bola a gente chuta)…..
Dú , suspeito seriamente que vão substituir o bar da Ana, de tão bons serviços, por um sushi bar, ligado a certa pessoa da afministração , de que traz “ótpimas” ( olha o merchã) memórias ao Cerega . ( ou será que esse cretino acha que o FG oferece caterting pra torcida dele, Tá acostumado com a F-1? nem vale coxinha da stock vai rolar) , Boa hora de ressucitar os farnéis.
Flavio, eu tambem fiquei decepcionado com o desempenho do meu chevetão, escorreguei demais, parecia que tinha uma trilha de sabao por onde eu andava, escorreguei demais tambem.
Estarei lá na corrida de domingo. Torcendo pro Meianov, como sempre…
Um absurdo fecharem a lanchonete mesmo.
Abraços
Gomes, aproveita e dá uma chance praquele rapaizinho que parece tá desempregado e tem uma certa experiencia em pilotagem de Lada. Acho que o nome dele é PETROV. Será que ele não consegue tempos melhores ???
Boa corrida a todo pessoal. Não poderei ir…de novo…
A queda no desempenho se deve às porradas que o carro já levou.
Não estou dizendo que afetou a geometria ou coisa parecida, mas sim pelo acréscimo de peso devido à massa já aplicado no carro na funilaria.
Flavío, opta para este pneu aqui http://shockmotors.com/2010/garotas-russas-em-propaganda-de-pneus/
Bom levar lanche, água, e até papel higiênico.
Pois após trocentos anos de bons serviços, a Ana não teve sua licença de lanchonete renovada pela nova administração do Sr. Octavio Guazzelli.
Verdade os boatos que ele quer rebaixar a curva do Sargento a Cabo?
Falando sério, uma pessoa que passou pela Fórmula 1, e não saber da realidade do nosso automobilismo das duas uma.
Ou é incompetente, coisa que não acredito, ou está disposto a o quanto antes efetuar as reformas solicitadas pela F1 e dizem que a Globo está pressionando, para perpetuar seu nome.
Fariam um puxadinho do Bernie, aumentando a área de paddock, em um aterro gigantesco, estruturas metálicas, sei lá.
Só sei que onde tem fumaça tem fogo. Interlagos fecharia em Março, e estaria disponível p/ o automobilismo local somente após a F1. A Prefeitura está abrindo a licitação.
Por hora é isso. Quem vive do automobilismo de Interlagos e sobreviver, verá.
Quais os horários?
Flávio,
Vale destaca que esta prova esta “inserida” na programação da Virada Esportiva que acontece em São Paulo. Um tiquinho a mais da zero publicidade das provas. No sabado tambem terá uma prova de kart na madrugada, será na região da luz. Vou participar, espero que seja bem divertido!
http://www.kartforfriends.com.br
Abraços,
Bateria gringa??? Olha o capitalismo corrompendo o FG aí gente…. Ahhahahah!!! E vê se sobe a pressão dos pneus da próxima vez. Boa sorte amanha!!
Só está faltando pintar PIRELLI em amarelo nos pneus…
FG..NÃO APELA NÃO………..CALMA…….MAS………..ACHO QUE SE VCE PINTAR AS RODAS DE PRETO……………………….VAI FICAR MAIS FORTE O LAY OUT DO CARRO……….GRILA NÃO PERAI..CALMA.,,,RSS