ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (3)

SÃO PAULO (pegando fogo) – Passada a semana do GP do Brasil, é hora de retomar as apurações das maiores e mais importantes eleições já feitas na internet em todos os tempos e em todos os mundos.

A terceira categoria apurada é DTM. Foram candidatos o Opel Calibra, a Alfa 155 e o Mercedes sei lá o quê.

Deu Alfa. Acho que o pessoal se empolgou com a foto, sei lá. Mas a votação para o carro italiano foi expressiva, é preciso admitir. Vejam os resultados:

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 340
1) Alfa Romeo, 161 (47,3%)
2) Opel Calibra, 101 (29,7%)
3) Mercedes-Benz, 66 (19,4%)
4) Nulos, 12 (3,5%)

Subscribe
Notify of
guest

39 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DALILA
DALILA
13 anos atrás

SORRYYY “SENTINDO” rsrsrssrsr

DALILA
DALILA
13 anos atrás

EDGAR ONDE VC ANDA…. ESTAMOS SINTINDO FALTA DE VOCÊ!!!

Nuno
Nuno
13 anos atrás

Para os fans de carros antigos deixo aqui a dica de uma óptima oficina

http://www.tobiazzi.eu

Maluhy
Maluhy
13 anos atrás

A versão do DTM da 155 não tinha turbo,era um V6 aspirado, no campeonato de 93 a versão EVOII da W201 (190e 2.5 16v) digladiou bem com a Alfa ,que ficou com o título,em compensação em 91,92,94,95(nesses 2 ultimos anos usando a w202) a estrela se sagrou campeã…..

Acarloz
Acarloz
13 anos atrás

Hours concours (sei lá se escreve assim… )

Yuri G. Farias
Yuri G. Farias
13 anos atrás

Bom sou suspeito eu tenho uma alfa romeo 155 Super (96/96), é um tesão

André Moro
André Moro
13 anos atrás

Simplesmente arrebentou as Mercedes e BMWs na casa delas – trata-se de motor V6 2.5 biturbo e tração integral… Desculpe-me, mas Alfa é Alfa…

Fernando Cesar Miranda
Fernando Cesar Miranda
13 anos atrás

Olá,

Pela foto deveria estar na categoria AVIAO.
Se é 4×4 ou 4×2 pouco importa, pois as 4 estão “no ar”.

[]s
Fernando.

ags
ags
13 anos atrás

voto vencido……..BOM DIA FG…….ALFA NA TESTA………SEM PENSAR…………….PS O NULO..É TURBO 4X4?..rsssssss

Arthur Cerri
Arthur Cerri
13 anos atrás

Não, não foi a foto. Esse era o carro.

raoni
raoni
13 anos atrás

Sim Alfa… Um Italiano em meio a guerra com os Alemães.

Alguem falou no recorde do Caca!!!

Achei um fiasco um prototipo bolha em Boneville a 345?!
Em 1991 com um Opala Fabio Souto Maior chegou a 315 km/h e teve o recorde nas duas passadas de 303 km/h…

RECORD BRASILEIRO DE VELOCIDADE 303 km/h
http://www.youtube.com/watch?v=wqpJM2UCDrI&feature=related

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
13 anos atrás

Que bela foto essa, heim?

ricardo
ricardo
13 anos atrás

pelo jeito o pessoal desconhece o maravilhoso opel calibra,que pena,apesar do alfa ser um carro maravilhoso nao se compara ao calibra

Marcus Vinicius
Marcus Vinicius
13 anos atrás

Alfa 155. Acertei mais uma 2 x 1.

Sandro Gama
Sandro Gama
13 anos atrás

Pedro, muito obrigado, era muito legal quando ele narrava a DTM, Sds

Roberto Martinez
Roberto Martinez
13 anos atrás

Em 1996 tive o prazer de trabalhar no resgate da ITC em Interlagos, com aquele Show do Max Wilson na segunda bateria. Estava numa Fiorino branca com alguns extintores na caçamba, numa antiga agulha entre a entrada do box e a reta . Não sei o que era mais bonito, olhar à direita e ver os torpedos passando ao lado ou à esquerda esses carros entrando no box devagar, com limitador ligado e aquele ronco dos V6 de 2.5 com uns 580CV..
No final, entrei na Alfa 155 do Christian Danner (fez a pole com 1m32s) , que havia quebrado e estacionaram bem atrás da Fiorino. No final, tivemos que empurrar até o box e o pessoal empurrou a Alfa , eu no volante.
Consegui guiar essa Alfa por uns 300 metros, com a potência de 4 ou 5 pessoas…

Pedro Araújo
Pedro Araújo
13 anos atrás

sandro, o Edgard Mello Filho está aqui:

http://www.racetv.com.br/

galileu
galileu
Reply to  Pedro Araújo
13 anos atrás

pedrão, obrigadoi ajudou dois

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
13 anos atrás

Ela é linda!

Filipe Augustus
Filipe Augustus
13 anos atrás

Bem merecido!
Esse carro é lindo, até em sua versão de rua.
Vermelho com interior claro e detalhes de madeira no painel, é simplesmente de mais.

galileu
galileu
Reply to  Filipe Augustus
13 anos atrás

boa pergunta sandro. onde anda eo edgar conhecido tambem como “promessinha”, não sei plorque mas sei que sabe, vou descobrir e depois conto, ele é um figuraço, quando foi administrador do autodromo, trouxe muitos beneficios, mas tambem fez alguns inimigos, pois é porde será que ele anda…

Edison Guerra
Edison Guerra
Reply to  Lello
13 anos atrás

O grande Edgar de Mello Filho está no racetv.com.br.

Claudio Antonio Cesario Dasilva
13 anos atrás

Os tres carros são muito bonitos mas realmente a queridinha de quem acompanhava as trasmissoões pela Rede Manchete era a 155 .

Sandro Gama
Sandro Gama
Reply to  Claudio Antonio Cesario Dasilva
13 anos atrás

Falando em Manchete alguém sabe por onde anda o Edgard Mello Filho, ele é uma figura, pena ele não ter mais a coluna no Grande Premio.

SDS

Marcus Vinicius
Marcus Vinicius
Reply to  Claudio Antonio Cesario Dasilva
13 anos atrás

Boa lembrança!
E esse Edgar tá sumido mesmo. Nem Milton Neves sabe por onde ele anda!

Wolfgang
Wolfgang
Reply to  Claudio Antonio Cesario Dasilva
13 anos atrás

Amigo Sandro Gama….. O grande amigo Edgar está transmitindo um programa via internet, que se chama RACE TV, e vce pode acessar usando http://www.racetv.com.br O Edgar é bem melhor reporter esportivo que o FG….. hahahahahah

fernando daier
fernando daier
13 anos atrás

kd as bmw?????

Eric
Eric
13 anos atrás

Não me conformo do Mercedão ficar em terceiro….

Ricardo
Ricardo
13 anos atrás

Não é só estética esse alfa não FG, vc viu o 6 canecos dele ? Coisa de louco, e o ronco ? Não nega o sangue italiano ! Ainda terei uma 155 com esse kit da DTM desfilando pelas ruas de SP ! rsrs Abs

André
André
13 anos atrás

Nunca vou me esquecer do ronco metálico do v6 da “piccola” subindo o café… Bellíssimo !

Felipe
Felipe
13 anos atrás

A foto, sem dúvida, ajudou bastante. Mas nessa categoria, qualquer um que ganhasse seria com merecimento. São carros lindíssimos. (na minha opinião pessoal seria a Mercedes)

aborcsp
aborcsp
13 anos atrás

Hum…
Duelo interessante.
Sou mto mais o Calibra.
Não votei, mas o meu voto não ia fazer o Opel ganhar mesmo…

Fernando
Fernando
13 anos atrás

Exstem fotos melhores desse carro, com as rodas pretas.. esse carro é lindo, bem diferente do modelo de rua, hehe

galileu
galileu
Reply to  Fernando
13 anos atrás

continuando, existia antigamente um parametro da FIA, onde para ser homologado um carro de competição na categoria turismo, pelo menos 50 unidades de rua deveriam ser fabricadas, e isto naão acontece na stOCK CAR, flavio: esta regra ainda existe?e ela se aplica aos nossos bolidos? caso seja sim, o que acontece?
os op.alas eram carros de estoque, os omegas tambem
até o seu glorioso lada foi um carro de estoque.

Dino Dragone
Dino Dragone
13 anos atrás

Realmente a Alfa mata a pau!

galileu
galileu
Reply to  Dino Dragone
13 anos atrás

continuando o meu comentario, aquilo é um projeto abandonado na argentina, e que nosm foi empurrado goela abaIXO, o nome diz stock= estoque, onde tem aquel carro em estoque, qual fabrica o pruduz, o motor é americano, o cambio/diferencial é alemão, o projeto argentino, sobra somente a fibra de vidro, espelhos e lanternaS NACIONAIS.
sei porque frequentei muito a fabrica em cotia

Portuga
Portuga
13 anos atrás

Isso sim é carro de corrida, e tem gente que gosta das bolhas da estoque. Aliás a RG anunciou no Esporte Espetacular que o Caca é o novo “recordista” brasileiro de velocidade para carros de turismo feito no lago de sal de Boneville. RECORDISTA? CARROS DE TURISMO? Aquilo NÃO é um carro, é uma gaiola com bolha de fibra. Cada uma!

galileu
galileu
Reply to  Portuga
13 anos atrás

tenho um amigo genio da aerodinamica, se acharmos a equipe de stock car dispostas a investir, baixamos esse recorde em ums 5 quilometros, para começar.
ainda tem chefe de equipe da sock que acha que aerodinamica é coisa de fresco, não funciona