FUMAÇAZUL (8) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 3 de novembro de 2010 - 14:23DKW & cia., ESPN Brasil

FUMAÇAZUL (8)

SÃO PAULO (em Interlagos) - Semana corrida, mas vai dar tudo certo. Para quem não viu ainda a primeira das três matérias que gravei no Blue Cloud em Poços de Caldas, o link está aqui. As outras duas vão ao ar no “Limite” na semana que vem e na outra. Overdose de dois tempos, mas nunca é demais!

Abaixo, o Davi Troncoso sendo entrevistado diante de sua Wartburg station, uma lindeza.

9 comentários

  1. Renata Amador disse:

    Flávio, acabei de assistir o programa limite, e muito me orgulhei em ver como vc deu destaque ao nosso puma…Mostrou-o por dentro, e tudo mais…
    Onde meu pai estiver, deve estar muito feliz!!!
    Bjs,
    Renata Amador

  2. Batista Lara disse:

    Lembro de ter visto a ultima Vemaguet sem embreagem, mostrada no video, numa exposição de carros antigos em São Lourenço. Nunca tinha visto um carro sem embreagem e não automático, quanto mais uma Vemaguet! O Sr. Zé de Matos foi muito simpático em me mostrar o funcionamento do seu carro.

  3. Leonardo Cajueiro disse:

    Foi muito bom este encontro em Poços de Caldas até ano que vem

  4. edson del rio disse:

    Uma única dúvida, não seria adequado traduzir “two strokes” como dois cursos?

  5. artur disse:

    Flavio,andei vendo a materia do LIMITE ontem e me recordei de fatos interessantes.Trabalhava na Assist.Tecnica da VEMINAS(BHTE) empresa já extinta e comsndei a transição da linha Vemag para VW quando da incorporação.Quando foi lançada a Pracinha,que tinha uma interessante linha de credito governamental,no afã de disponibilizar caros a clientes,a Vemag chegou a enviar os primeiros carros com parachoques pintados sobre o cromado original.Demonstra que a linha ainda não estava preparada para o empobreciemento de acabamento necessaria a uma linha popular.Descobrimos isso ao executarmos a lavagem do automovel para entrega.Tivemos que nos adequar urgentemente para o reparo necessario.Aconteceu tambem com o Pé de Boi da VW.
    Quanto a freios a disco,a Vemag disponibilizava diversos itens de performance ,como acessorios no Depto. de Peças.Tinhamos os freio ATE(Alfredo Teves) a disco,carburadores Weber 45,cornetas de admissão e outras coisas interessantes.Tudo isso por influencia do mago Jorge Letry,figura amena e carismatica,alem, claro, de rarissima competencia.
    Abraços
    Artur

  6. ALEX B. disse:

    Limitaremos, semduvidamente!

  7. Roberto Borges disse:

    Concordo com o Rodrigo, lindos carros, brilhante “telhado”.
    A Vemaguete parece maravilhosa!

  8. rodrigo disse:

    Linda a foto.
    Os carros estão brilhando quase tanto quanto a careca do Blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>