GRANDES PRÊMIOS

SÃO PAULO (18 graus, 20 no asfalto) – Quando a brincadeira é boa e a blogaiada tem chances, claro que divulgo aqui. Ainda mais quando o nome da promoção é o mesmo do site…

A Lenovo, parceira técnica da McLaren e fabricante de computadores (em 2005 a empresa comprou a divisão de laptops da IBM e hoje é uma das maiores do mundo), criou o concurso “Desafio dos 15 Segundos” e tem um monte de prêmios, inclusive uma viagem para a Inglaterra.

Os participantes precisam responder uma pergunta que tem a ver com F-1 e quando clicarem em “começar”, são 15 segundos para confirmar o texto enviado.

Como não demora nada, vão lá e tentem. É bom lembrar que a Lenovo também mandou alguns kits para a gente sortear entre os compradores do Almanaque Warm Up, por isso somos muito gratos a eles. Até o dia 21, quem comprar vai concorrer a uma réplica 1:2 do capacete do Hamilton, jaquetas da McLaren, kits com mochila e garrafinha, bonés autografados pelos pilotos, camisetas e chaveiros exclusivos da equipe e tal.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tito Neto
Tito Neto
13 anos atrás

Oi Flávio, sei que é irrelevante, mas, a Lenovo comprou toda a linha de computadores pessoais da IBM. Laptops, desktops, etc.
Abraço e parabéns pela cobertura do Grande Prêmio do Brasil. Está sensacional.

Rafael Lucas
Rafael Lucas
13 anos atrás

Comprei o almanaque hoje, e nem sabia que tinha promoção.