MENU

segunda-feira, 15 de novembro de 2010 - 16:01F-1

RESSACA (1)

SÃO PAULO (hoje é aniversário das Casas Bahia) - Bom dia, macacada. Hülkenberg deu suas primeiras entrevistas como ex-piloto da Williams. Falta, agora, a equipe confirmar oficialmente Pastor Maldonado como companheiro de Barrichello em 2011. A Revista Warm Up já contou essa história há semanas. Hülkenberg merece um lugarzinho na F-1. Não é nada de excepcional, mas fez um bom campeonato, conseguiu uma pole, está pronto. Não sei onde, porém. Na Hispania? A coisa anda feia por lá. Saiba por que no próximo post.

11 comentários

  1. Kirk disse:

    Uma pena que uma equipe historica como a Williams tenha de trocar um bom piloto, talentoso, como o Hulk por um mediano com dinheiro/patrocinio. Maldonado foi muito inconsistente na primeiras temporadas da GP2, levou anos ate se firmar e achar uma equipe de ponta (provavelmente devido ao dinheiro que levou tambem) e num grid inexperiente e fraco como o do ano passado levou o titulo. Pra mim, e isso e’ so’ minha opiniao, nao e’ piloto que devia estar na F1 e vai detonar varios carros durante a proxima temporada, vamos ver no que da’.

    Quanto a vaga na Hispania – essa ta’ mais furada que cueca velha. Como e’ que eles vao construir um carro pro ano que vem? Nao tem tunel de vento, mao tem fabrica, nao tem mais chance da Dallara ou Toyota ajudarem – e nao vai ter tempo de comecar a fezer tudo isso do zero agora. A Lotus comecou a trabalhar no carro de 2011 em Julho, estamos em Novembro e a Hispania nem fabrica tem – vai usar a porcaria desse ano de novo?!? Ja era!!

  2. André França disse:

    Vai pra Renault, que deixa de ser lada junto com a saída do Petrov.
    Petrov, pra continuar na F1, vai pra equipe que a Marusia (é esse o nome?) comprar (é a Virgin, né?)

  3. Fernando disse:

    Parece que a williams ofereceu um contrato de longa duração, porém ele deveria correr o próximo ano na hispania, e ele não aceitou. A hispania esta com novos investidores para o ano que vem e tem pedro de la rosa, que pode nao ser rápido, mas entende como poucos em desenvolver o carro. Me pareceu um pouco de arrogância de Hulk, sei la..

  4. João Rafael disse:

    Olha, um comentário deve ser feito. E acho que muitos leitores, tanto do blog e do grande prêmio, bem como os da Warm Up, provavelmente compartilham comigo dessa opinião.

    É realmente surreal a credibilidade da revista, do site e de seus redatores, jornalistas, etc. Longe de qualquer tablóide sensacionalista (que em nenhum momento foi a intenção da revista ser), a Warm Up e sua equipe deram um exemplo de uma imprensa limpa e honesta, que não engana seus leitores em troca de respaldo.

    Parabéns à Warm Up, a revista que tem sido uma ode à imprensa honesta.

  5. Danilo Candido disse:

    Quem sabe sobra um lugar para ele na Force India, no lugar do inútil Vitantônio Liuzzi ?

  6. Fernando disse:

    Merece uma vaga mesmo, seria bom se a williams tivesse dinheiro e matesse seus atuais pilotos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>