2 DE 3
SÃO PAULO (falta uma) – A Williams confirmou hoje Pastor Maldonado como companheiro de Barrichello em 2011, como a Revista Warm Up antecipou em outubro, em sua edição #7. Campeão da GP2, o venezuelano injeta uma boa grana no time, oriunda do petróleo de seu país via PDVSA.Nos últimos meses, a turma do Grande Prêmio publicou em primeira mão três informações importantes: a contratação de Maldonado, a compra da Virgin pela Marussia e o acerto de Bruno Senna com a Lotus.
Falta confirmar a última, mas pode ser que este que vos bloga tenha dado um tiro n’água, o que acontece com frequência, diga-se. Isso porque na lista de inscritos que a FIA divulgou ontem a Lotus aparece com Kovalainen e Trulli.
Mas vamos aguardar um pouco, é sempre prudente. Até porque o futuro do primeiro-sobrinho, neste cenário de Lotus definida, parece ser sombrio na F-1 — tomara que não seja, porque 2010 não foi um ano que tenha nos oferecido a chance de avaliar sua capacidade como piloto. Depois, porque as fontes eram (e são) muito boas.
Está na hora do Brasil começar a formar pilotos com capacidade, e não com grana ou nome, como foram Lucas Di Grassi e Bruno Senna. O João Paulo seria o único apto a sentar na F1 pelo Brasil em 2011, e com patrocinadores brazucas. O resto é perfumaria e esquema. Marketing barato, como foi do Di Grassi e o shampoo, ou esta sindrome de fãs do Bruno. Luiz Razia é o come quieto da história. Esse chega lá.
Queria ver o Bruno Senna em um carro mais competitivo. Não dá nem pra dizer se o cara é bom ou ruim. Com esse carro da Hispania, nem o Ayrton conseguria grande coisa.
Tem gente que é bem barriquelinho mesmo(p/não dizer burrinho),o Nick era estreante na categoria e não um super hiper veterano que precisou de um estreante para depois de “otrocentos´´anos de categoria ,conseguir ter mais pontos que o companheiro numa temporada.
O bom para o Buáááááriquello é que se os resultados forem pior do que o do MALDANADO ele poderá usar a velha e bem digerida pelos “PACHECOS´´,desculpa da teoria da conspiração,pois o outro tem a grana que ele supostamente não tem.E chega com este papo de acertar o carro,isto é coisa para ENGENHEIRO e PROJETISTA ,cabe ao piloto S O M E N T E ser constante nas voltas para se saber se“a tal´´ modificação foi bem sucedida e estes dados são da T E L E ME T R I A,ou não seria necessário um investimento num equipamento tão caro(no caso dos sensores p a F1).MÉRITO A QUEM TEM; pioloto é piloto e ENGENHEIRO é ENGENHEIRO,pelo que eu saiba o referido piloto não tem curso nem de técnico mecanico,que dirá de ENGENHEIRO AERONAUTICO(que é a formação de quase todos os projetistas que trabalham na F1).Sê ele é tão bom assim(projetista acertador) PACHECADA, porque não faz o seu própio carro,como fez BRUCE MCLAREN,assim quem sabe ele possa ser efetivamente o PRIMEIRO piloto e fazer constar em contrato que sempre deverá ter mais pontos que o companheiro e que jamais o companheiro ouse fazer uma POLE POSITION que ele não teve a capacidade de faze-la,apesar dos anos e anos de experiência na categoria
Cara, tanto ódio e virulência, só pode ser paixão não correspondida o que você sente pelo Barrichelo. Liga não, a vida é assim mesmo. Vá até um bar, toma umas e troca uma idéia com o garçon. Quanto a esse seu papo de que piloto é piloto e engenheiro é engenheiro, me pareceu coisa de quem tá mesmo por dentro. Diga aí: você já correu na f1 não é, danadinho!?
Olá Luiz, parabéns pelo comentário, eu concordo com você, o Sr. Barrichello já poderia estar correndo na Stock para agradar a Globo que passa poucas corridas ao vivo, ainda bem que tenho Tv paga.
Bom voltando ao Rubinho, para mim depois que ele tirou o pé já era, alias ele deveria convidar seu amigão Felipe Massa e montarem uma equipe na Stock , e deixar vagas para outros pilotos, como o Bruno Senna, o Nico Hulkenberg, e até uma possível volta do Nelsinho Piquet na Williams que seu pai foi Tricampeão.
Chega de piloto sem graça , cheda de Barrichello, Massa, Trulli, Liuzi, Buemi, Sutil…chega.
Quanta ignorancia…. e o outro ali embaixo, so uma pessoa que é feliz por PAGAR para ver STOCKCAR ao vivo (rs), poderia concondar mesmo com tanta abobrinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“… mas pode ser que este que vos bloga tenha dado um tiro n’água, o que acontece com frequência, diga-se.” – Difícil achar um jornalista que admita isso.
Esse Hulk ando bem um treino na vida tomo um pau violento na corrida e vcs vem falar bem do cara! mais que o Sr petroleo vermelho, nao vai andar nada nao vai mesmo. mais o Seninha está muito queto, vem algo por ae.
Olá Flavio!
Ninguém reparou, mas a Lotus tem o número 21 para a próxima temporada!!
Pode escrever, Bruno Senna na Lotus, ou como quer que se chame a equipe no ano de 2011!
Você acha que ele ainda tem chances na Lotus? Ou agora não há mais, com a inscrição dos nomes?
como não vai correr? e os seus milhares de fans como é que ficam? acho que voce tá é fazendo charme.
não acredito no senna na lotus
q não é + lotus,
Em primeiro lugar, parabéns ao Grande Prêmio pelo “furo”.
Vamos ver o que ele poderá fazer em 2011.
Sei que você escreverá sobre o assunto, mas perguntarei:
Você disputará a próxima etapa da Classic Cup? Fiz a propaganda para o meu irmão, que agora quer ver de perto o #69. Será no próximo final de semana (4 e 5), correto?
Abraço!
Não vou correr.
Putz, que pena.
Fica para a próxima então.
Obrigado por responder.
Melhoras para o #69!
Abraço!
a williams vai se arrepender desta troca, este maldonado foi campeao da gp2 depois de trocentos anos de categoria, aonde o nick chegou e colocou todo mundo no bolso, agora este Bruno não faz a menor diferença, é tão ruim quanto o di grassi.
Se essa situação se confirmar o jeito é esperar pra que ao menos continue na F1, mas pelo andar da carruagem(que não a Hispania) está de fato sombria.
Só espero que não pinte um certo sujeito nos boxes das equipes, informando aos adversários que vai revolucionar a Fórmula 1. Te cuida Ecclestone!
FG, realmente eu espero que isso se confirme, senão isso será muito ruim pro BSenna.
Quais as chances dele permanecer na Hispânia?
Eu me abstenho de comentar sobre o talento do primeiro-sobrinho, não dá pra avaliar nada naquele carrinho de rolimã que é a Hispania.
RCRG72, o fato do Maldonado ter sido campeão da GP2 com uma corrida de antecipação não muda a constatação que, sem a grana da PDVSA, ele ia pegar ali uma vaguinha na Hispania, na ex-Virgin, nessas babas.
E o Hulk taí dando mole pra 2011.
É incrível a F1. O Kubica e o Kobayashi são dois pilotos que, a meu ver, correm risco de ficar em equipes médias o resto da vida. Exatamente por falta de patrocínio. Mais perigoso para o Kubica, que se fosse inglês, alemão ou espanhol estaria em uma equipe melhor a muito tempo.
depois de 4 temporadas de gp2 qualquer um seria campeão, essa é mole, com a wuillians queBRADA. a grana é muito benvinda
A fonte disse que Bruno iria para a Lotus. Vai que a Lotus citada não era a do Tony Fernandes, mas a associação entre a montadora britânica e a Renault… Essa tá com um assento disponível.
É xará, essa é uma sinuca de bico: um carro bom que sem dúvida possibilitaria mostrar alguma coisa – mas por outro lado acho que ele levaria uma surra épica do Kubica. Uma surra nos moldes dos 0.7s por volta que Piquet Jr/Massa levaram do Alonso.
Eu acredito que o Bruno Senna estará no Grid em 2011!!
Vamos aguardar!!
Sacanagem, O Incrível Hulkenberg estava comaçendo a mostar um certo talento.
Será que o Pastor Maldonado será o primeiro piloto da equipe pela grana, ou por ser mais um companheiro mais veloz que Rubinho terá pela frente?
A Williams não tem muito costume de se meter demais em disputas dentro das pistas. Mas, em tempos bicudos de muitas dívidas e de declaração a favor de jogo de equipe, sei lá…
O B.Senna pode ter sido prejudicado pelo fato de a Lotus Faking, ops, Racing talvez não poder utilizar o nome Lotus no ano que vem.
Confesso que achei que noticiar o acerto do Maldonado com a Williams é que seria um baita de um tiro n`água.
Parabéns a equipe do GP/WarmUp pelo furo!
Acho que F1 já era pra ele – e pro DiGrassi idem.
Quem iria contratar um piloto ruim de braço e de técnica como o Bruno Senna??? Nem de graça ou seria digrassi…..
O destino do Bruno é fazer apresentações pelo mundo com os carros do tio.