#9 NO AR

GUARUJÁ (sempre ótima) – Está no ar a edição #9 da Revista Warm Up. Para ler, é só clicar aqui. Recheadíssima, como sempre. Capa para o Dacar, discutindo a redução de competidores brasileiros na prova, que acontece aqui do lado. Tem Karl Wendlinger, melhores (e piores) do ano, pilotos no exílio, a restauração de um Porsche… Tudo sob a coordenação implacável do Victor Martins, com a talentosíssima equipe do Grande Prêmio. No mês passado, a revista teve nada menos do que 172 mil leitores únicos. É um leitorado que não de deve desprezar.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carina
Carina
13 anos atrás

Amei a reportagem sobre Karl Wendlinger. Sou muito fã dele desde a época de F1.

Edilson Vieira
Edilson Vieira
13 anos atrás

Caralho, Flávio. Acho que a revista chegou no seu ponto de maturidade. É a edição mais bonita de todas. Parabéns para a turma do projeto gráfico. Os textos tb estão bem mais soltos… deixa eu ler aqui, principalmente a matéria sobre o Dacar, depois eu volto para comentar…

Claudio Antonio Cesario Dasilva
Claudio Antonio Cesario Dasilva
13 anos atrás

Muito bacana a reportagem sobre Karl Wendlinger.Sempre me perguntei sobre o que havia acontecido após o seu acidente que o levou abandonar sua carreira.Hoje lendo esta reportagem consegui as peças que faltavam para entender o que aconteceu . Parabéns, sua revista é muito bem elaborada

Zé Maria
Zé Maria
13 anos atrás

O piloto Oscar Montana que mora em Natal RN há dez anos passa a ser piloto Brasileiro e vai correr de Nissan.

Abs
Zé Maria