MENU

terça-feira, 7 de dezembro de 2010 - 10:06Publicidade

ATÉ DE OLHO ROXO

SÃO PAULO (vai gostar de dinheiro assim no inferno) – Depois de ser espancado num assalto em Londres, Bernie Ecclestone não perdeu muito tempo. Posou de olho roxo para campanha dos relógios Hublot. “Veja o que as pessoas fazem por um Hublot”, diz o anúncio publicado no “Financial Times” e no “International Herald Tribune”.

111 comentários

  1. leandro disse:

    Os caras criticam o Bernie, mas esquecem que antes dele
    existiam caras muito piores no comando da F1. Quanto a propaganda,
    tá certo mesmo, tem que tirar sarro da cara do bandido mesmo, garanto
    que somente por dinheiro não foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>