ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (12)

SÃO PAULO (velocíssimo) – Seguimos num ritmo frenético, alucinante, apurando votos com ajuda das urnas eletrônicas a carvão. Agora, o resultado da categoria Carro de F-Indy. A briga foi boa apenas pelo segundo lugar. O Penske-Chevy de Emerson Fittipaldi lavou a égua.

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 241
1) Penske, 108 (44,8%)
2) Lola da Newman-Haas, 63 (26,1%)
3) Reynard da Forsythe, 51 (21,2%)
4) Nulos, 19 (7,9%)


Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
galileu
galileu
13 anos atrás

lipe, foi ao contrario, a pattrick que comprou o carro da penske, e foi campeã com o emersom, no9 ano seguinte tio roger não queiz saber de moleza, quer outro? ande aqui, o penske sempre contruiu seus carros.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  galileu
13 anos atrás

Boa, galileu!

Estava invertido no post antigo, agora ficou certinho, o ano foi 89, essa é aquela famosa em que ele dá um “chega prá lá” no Al unser Jr no finzinho!!

Feliz 2011 para todos!!

Fred
Fred
13 anos atrás

Esse carro da foto, apesar do patrocínio da Marlboro, nao era da Patrick Racing ou apesar de ser da Patrick o chassi era Penske? Fiquei na duvida com a resposta acima.

Lipe Paíga
Reply to  Fred
13 anos atrás

Fred, esse foi o 1º carro do Emerson na Penske. Ele levou o patrocínio Marlboro para a equipe do Roger. Mas sim, o carro era comprado de sua antiga equipe, a Patrick.

galileu
galileu
Reply to  Fred
13 anos atrás

esse já era da equipe penske, o da patrick tinha patrocinio de uma rede de supermercados, não lembro qual.

Marcos Brás
Marcos Brás
13 anos atrás

O mais belo em minha opinião é o Lola-Newman-Hass, mas esse Penske do Emerson é lindão e qualquer carro envolto em um milhão de dólares fica mais bonito!

galileu
galileu
Reply to  Marcos Brás
13 anos atrás

o primeiro pensk que ele dirigiu,ganhou o campeonato, o carro foi comprado do roger pelo pat patrick donmo, da equipe, o segundo o seu roger falou: gostou do brinquedo, quer outro? vamo lá assina aqui que eu te dou um, essas são, as historias desse grande homem EMERSON FITTIPALDI.

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

O rato é o rato e ponto!

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
13 anos atrás

Ah não… O Lola do “go Nigel, go” era muito mais bala…

ranierinery
ranierinery
13 anos atrás

eu sei que é tarde para comentar, mas eu gostava da Newman-Haas preta do cristian. bonita pacas!

Sandro
Sandro
13 anos atrás

Emerson e US$1.000.000 (e mais uns “trocados”) em espécie! Quem quer dinheiro, rarraeeeee?

galileu
galileu
13 anos atrás

comentar sobre emerson fittipaldi e seus carros, é uma covardia sem tamanho, ele foi, é e sempre será o CARA, donode uma tocada fina e agressiva nos momentos certos, mesmo, depois dos acidentes, continua mostrando o quanto ele é bom.

galileu
galileu
Reply to  galileu
13 anos atrás

e dizer que na 2ª vez que ele ganhou indianapolis, esnoboun os gringos se recusando a tomar leite, tomou suco de laranja que ele exporta aos montes para lá, (ou será aos litros?), foi tomar o famoso leitinho só no dia seguinte, é que a corida é patrocinada por uma cooperativa de produtores de leite sde indiana, e a praxe é o vencedor tomar pelo menos um gole de tal liquido.

galileu
galileu
13 anos atrás

o carro da penske ganhava essa facil, voce falou do carro turbina, cheguei a ter uma miniatura da joh han americana escala 1×24 para montar, (plastimodelismo), vinha até um mini trator para rebocar o carro para a pista, acabei negociando com outro plastimodelista, mas fiquei com o trator que usei em um diorama.

Renato
Renato
13 anos atrás

Po… Eu nem me lembro desta categoria!