O PRIMO DO MEIANOV
GUARUJÁ (amanhã dá sol) – Estou sem palavras. Um Lada correndo em Nürburgring! Na mesma página tem o on-board do cara. É um primo do Meianov! Quem mandou foi o Victor Flores.
GUARUJÁ (amanhã dá sol) – Estou sem palavras. Um Lada correndo em Nürburgring! Na mesma página tem o on-board do cara. É um primo do Meianov! Quem mandou foi o Victor Flores.
Fantástico!!!
Primeiro por ser Nurburgring e qualquer coisa lá, até corrida de patinetes é emocionante.
Segundo pela espetacular coleção de preciosidades que aparecem no vídeo!
A trilha sonora tb é perfeita…
E além do mais, essa corrida é o real exemplo da fábula do coelho e a tartaruga! O dono daquela M1, ou de alguns Porsches deve ter rido quando viu o valente Ladinha no grid. Mas eles pararam e o bichinho foi até o fim…
Adorei o safety car empurrando os ultimos da fila!!!
Um Lada terminando um 1000km é um feito semelhante ao lançamento do Sputnik!!!!!!
Mas ele ultrapassando um Porsche antes do Carrossel é legal também.
QUE TRILHA SONORA É ESSA????
INCRÍVEL ESSE VÍDEO!!!!
Bem que podiam fazer uma prova de longa duração na Classic hein?????? Tipo 72 horas!!!! hahahahah
muita coisa, 12 horas seriam suficientes, esses carros não tem folego para tanto, precisaria de muito investimento para tal façanha, e nem todos poderiam bancar, fora o desgaste dos carros, muitos se perderiam para sempre em caso de acidentes, mjuitos seriam perdas irrecuperaveis, devido a raridade que são.
Olá Fávio.
Muito bom, dá vontade de correr de Lada também!
Um 2011 de vitórias para o Meanov!
Feliz ano novo para você e sua família!
Carlos Rossette
Primo não, esse deve ser tio, é bem mais antigo que o meianov….
não é: tanto o do vídeo quanto o 69 são vaz 2101.
Flavio , nao importa que lugar chegar , e muito facil falar sentado numa cadeira , achar facil, ninguem sabe como e correr sem dinheiro , o lugar que se chega e o que menos importa , estar e ter coragem de ir a uma pista nao e pra muitos, vi muita corrida em cascavel, cheio de chevette , dojaoo, maverick, so coisa de museu, vi muito corcel 2 fazer miseria , e o que dizer de um TL envenenado , ver carros rodando na pista , homens que por inumeras vezes deixaram de comprar um geladeira e foram pra pista , dou os parabens ate pros pilotos que nao largam , dou os parabens ate pros caras que quebram , tem que ser macho pra se expor e se divertir numa pista , Flavio feliz 2011, que Deus pai te abencoe , e aos babacas que criticam o meia nove fazendo piadinhas , sejam machos coloquem suas carangas na pista , sera que farao melhor:? estes sao os mesmos que cirticam o Rubinho , ele esta milionario , pagam pra ele correr , ta F1 desde o tempo que minha avo ia na discoteca , um lugar aonde fede dinheiro e onde muita gente boa paga pra correr , e o cara esta la , sera ele burro? ou sera que os que criticam estes pilotos comuns entre aspas e criticam o Rubinho serao os inteligentes? fica a pergunta no ar, os babacas que se mostrem.
Renato el fodao das cataratas.
plageio com orgulho suas palavras;
Um roda-a-roda incrível do Lada com o carro de segurança!!
Bem alto o nível dos carros nessa “Classic Cup” gringa.
Mas nada supera o climão desse time soviético
os tovarich no maior alto astral.
Demais esse video, o FG deve ter ficado orgulhoso. Sem contar a trilha sonora que foi cabulosa tb.
Quem compôs a trilha sonora de Grand Prix foi Maurice Jarre
celso, obrigado por ter se antecipado na resposta, mas ainda vou procurar o filme para assisti-lo novamente, são 2 dvds, não sei onde coloquei, (tenho quase 2000 titulos).
Achei massa! Não só pela quantidade enooooooorme de competidores, mas pela bravura dos pilotos em colocar um Lada no meio de carros, digamos, mais preparados para o caso. E não é que o carrinho não fez feio? Tenho duas perguntas para fazer, se alguém responder, será bem vindo (principalmente o FG que é quem entende do leriado):
1) O Ladinha não tava “altinho” demais não? Sei que o FG odeia tunning e adjacentes, mas acho que rebaixar um pouco a caranga para melhor aderência seria o melhor não? Ou era obrigado a manter as “especificações” de fábrica?
2) O carinha não usava o limpador de parabrisas (pára-brisas? párabrisas? sei lá) por que não funcionava ou por que não precisava?
FG, Feliz Ano Novo, e continue assim, com esse humor sarcástico e esse jornalismo contudente, sempre.
Hugs Bro!
P.S.: Já até me acostumei a ser chamado de “merdinha” no Twitter, ó! hehehehehehe :P
Jeffy: a primeira resposta depende provavelmente do regulamento. A Classic Cup (categoria do 69) é bastante liberal em termos de regulamento, dai o melhor acerto da suspensão do 69.
A segunda é fácil: existem no mercado dois produtos que aplicamos nos vidros, um por fora que faz com que a água “escorregue”, e a partir de 90 km/hora a água “sobe no pará-brisa” e por dentro um antiembaçante.
Minhas congratulações ao bravos camaradas Oleynikov, Sokolov e Mochanov pela valente exibição e toda a maravilhosa equipe representada no emotivo abraço no final do vídeo. Lindo!
coprrigindo: descupe,me, ronald é a trilha do filme grand prix com james gardner, tambem tenho o filme, vou achá-lo e te informo
Os Porsches parados nos boxes estavam aguardando os outros terminarem as voltas para subir ao podium …..
Só faltava ser gravado em cinemascop…
desculpew, ronald, é atrilkha do grand prix, mas tambem tenho o filme e vou verificar.
alguém poderia me dizer qual é o nome e o autor dessa belíssima trilha sonora?
O nome do compositor não sei mas se voce procurar pelo filme “Grand Prix” vai achar. []
é a triha do filme le mans um pouco mais acelerada, vou achar o filme e te dido de quem é a trilha
O autor é Maurice Jarre, pai do também músico Jean Michel Jarre (não sabia disso, acabei de descobrir).
Correndo??? Na verdade, foi um passeio…
Mas concorrer com Porsches, Mustangs e outros monstros é covardia, o importante é que o Laika chegou até o final inteiro, o que muitos “puro-sangue” não conseguiram! E deve ter sido muito bom rodar neste historico e lindo circuito! LIndos carros, verdadeiros clássicos correndo, imagino como deve ter sido legal para quem estava lá, seja participando, seja assitindo ao evento!
corrida de regularidade, tinha até uma banheira correndo, um farlane
Legal,curti bastante o vídeo!Gomes,convide o primo do Meianov para tomar uma geladinha aqui nos trópicos,com certeza boas histórias irão surgir no bate papo…
Show de bola!!! A melhor patre é o tiozinho limpando o salão! E não podemos esquecer do fuscas parando devido aos problemas técnicos! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
mas aos 1,33 minutos apareceu uma loira muito linda, melhor p.arte do video
Pqp, isso que é diversão, corrida de clássicos em nurburgring.
Os Ladas estão dominando as corridas.
Primeiro da classe, e 56 entre 88 !!!! Nada mau, só pelo prazer de correr em Nurburgring !!!! E a preparação deste #244 nem chega aos pés do Meianov, parece que os caras só tiraram os parachoques e as forrações, e mandaram ver !!!! E tinha cada carrinho correndo !!!
Gostei do video: muito parecido com os que eu faço da Classic Cup… np 69 está faltando a grade original ou ao menos o símbolo da Lada. Vitória na categoria não é pouco numa corrida longa!!
Correndo é modo de dizer, né? :)
Mas muito bacana a corrida, uma porrada de carro chique, e os russos realizaram seu sonho, enquanto eu fico atrás do computador…
Percebe-se piloto do Astra – Safety Car – controlando-se pra não ultrapassar o ladinha… hehehe. Mas o video é bem legal!
Por pouco não foi ultrapassado pelo carro madrinha!Rá!
A propósito; está disponível no Rfactor a simulação para Lada em que o FG poderá aperfeiçoar suas habilidades em pilotagem. o link é esse abaixo :
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Lada%2021074
Se o lada não é primo do meianov o piloto o mochonov com certeza é.
Muito legal essas corridas de classicos, ainda mais na Europa, onde parece que a coisa é levada a serio. Agora quanto ao primo do Meianov, nao se tem duvida que é da mesma familia, porque largou lá atrás, e sempre correu sozinho. Nao ameaçou e nem foi ameaçado.
Ameaçou sim, vai que pega uns carros parados? Seria um estrago… uahiaheuae
Há! O adesivo do Top Gear é a cereja do bolo! muito bom!
Me parece que a categoria turismo na Alemanha também tem problemas de público.
Igual ao primo brasileiro, sempre entre os últimos. Rárárá!!!
Fantástico vídeo (e trilha sonora também…). Fiquei com um sorriso estampado no rosto durante os minutos finais.
Abraços do pessoal que corre aqui na VARA (Vintage Auto Racing Association – http://www.vararacing.com)!
Ouro, ouro!! Mas tenho certeza que o #69 dá uma surra nesse #244 em desempenho. O design então, nem se fala…
A trilha sonora é sensacional!
Abraço!