GARANTA O SEU | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 - 18:56F-1

GARANTA O SEU

SÃO PAULO (corram, filhotes) - E hoje começaram a ser vendidos os ingressos para o GP do Brasil de F-1. Apenas pela internet, portanto não caiam em contos do vigário. O ingresso mais barato, para os três dias no setor G, custa R$ 495,00. Todas as informações você encontra aqui.

14 comentários

  1. euhl disse:

    eu só assisto corrida de formula 1, ao vivo, na Alemanha.

  2. Estevão disse:

    Concordo com o Rafael.
    Já fiquei 3 vezes no G (2005, 2006 e 2007) e uma no A (2009). Nesse ainda tem um telão prá turma saber o que está rolando na pista. Mas para quem tá no G, é só na base do radinho mesmo.
    Sem contar a romaria de sempre: arquibancada tubular, fila que começa no final do treino no dia anterior, alguns bombadões mal educados, preço exorbitante para alimentação, banheiro químico “perfumado”, sol de rachar o coco no couro.
    Até não me importo de ficar no sol, desde que o preço seja justo para isso. Para assistir uma prova da NASCAR – sem cobertura, por exemplo, paga-se entre U$ 55,00 e U$ 290,00 (esse, com acesso ao pit-lane).
    No “A” a coisa muda um pouco, mas não muito.
    Se os caras não derem um jeito de desmembrar o preço do ingresso para cada dia isoladamente, acho que o quórum será menor que no ano passado…
    Abs.

  3. Luiz Carlos Cardoso disse:

    Caro pra cacete, mas vai quem quer….eu fui em 2004/05/06/08/09/10….mas não vou esse ano, por dois motivos:
    1- a corrida ano passado foi muito ruim e 2 – tá muito caro.

    Se todos fizerem assim….ano que vem, eles baixam o preço….mas como vai lotar, ano que vem eles aumentam pra 750 o setor A.

    abs.

  4. Rafael Cabral disse:

    Eu fui em 2010. Paguei R$ 380,00 no setor G. No sábado tomei chuva e frio. No domingo chega-se às 04h00 da manhã no autódromo (já atrasado, o que significa pegar uma fila imensa) para tomar um sol de trincar até às 16h30.

    E ainda tem o conforto da arquibancada, feita de tábuas e metal. Não há lugar nem para apoiar as costas. Ver ultrapassagens na entrada do S? Esqueça. Nem uma p**rra de um telão eles instalam.

    Obrigado, mas vou assistir na TV.

  5. Estevão disse:

    Isso é uma p*****a franciscana, como diz meu amigo. Ridículo nos fazer comprar o ingresso somente para os três dias de corrida.

    Além do que, essa prática é proibida pelo CDC:

    “Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)
    I – condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos”.

    Tomara que aquele Promotor que disse que ia prender o Massa se deixasse o Alonso passar ano passado, se toque e promova uma Ação Civil Pública para acabar com essa palhaçada…

    Por falar em palhaçada, lembrei daquela frase: CIRCO BRASIL, AQUI VOCÊ É O PALHAÇO!!!!

    E eu já comprei a passagem de avião, caceta!

    Abraço.

  6. sydnei disse:

    Enquanto a Ferrari estiver sacaneando o Felipe Massa eu não ponho os pés de novo em Interlagos. A Strebaria de Maranello azedou aminha maionese.

  7. Fabio de Deus disse:

    Alguem sabe dizer pq não estão à venda aqueles ingressos somente para sábado e domingo?? Eram um pouquinho mais acessiveis…

  8. Alexandre disse:

    Os ingressos dos setores A e G já estão esgotados ! Será que todo mundo já comprou ou existe algum esquema para vendê-los mais caro com as famosas taxa de entrega?

  9. Bruno Bracetti disse:

    É ridículo o que fazem com os ingressos, vendendo apenas os pacotes. Por isso que essa m*** de país não vai pra frente. É desde flanelinha extorquindo pra estacionar o carro até a empresa q vende os ingressos ! Pq não vendem por “sessão”, separando em treinos livres, classificatório e corrida ? Claro, pq são os espertos que detêm o direito de vender a quem quiser pagar o preço. Pois, bem, que vendam pra quem se dispõe a pagar uma razoável quantia pra ver gente esnobe e cretina, pq eu não sou otário de pagar tudo isso pra me sentir um lixo. Que se danem!

  10. Fernando C disse:

    Vou ver de casa mesmo!

  11. Leonardo disse:

    Acabaram com o ingresso somente para o dia da corrida ?? Claro, assim eles podem arrancar mais dinheiro de quem não pode, ou não quer aos treinos. Demorou muito até. Esse é o meu Brasil amado….

  12. maxwell disse:

    Coisa cara duma figa!

  13. Hugo disse:

    O ingresso mais caro do mundo…proporcionalmente…mas a India vem aí…provavelmente perderemos o primeiro lugar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>