NA TELA

SÃO PAULO (gostei) – Jean Rul mandou a notícia. Estão pensando em rodar uma minissérie para a TV tendo como tema as 24 Horas de Le Mans. A grife é boa, Tony e Ridley Scott. A conferir. E, saindo, a esperar.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
13 anos atrás

Execelente idéia, o endurance é a nodalidade mais legal do automobilismo, Le Mans é a maior corrida do planeta, o novo mundial só tem a crescer e tudo mais! Acho um absurdo existirem 400 categorias nivel F2 (World Series, Auto GP, GP2…) e F3 (GP3, F2, F3…) e a LMS ter falta de competidores, equipes e corridas.

Conde
Conde
13 anos atrás

A conferir. E, saindo, a esperar. Não seria : ” A esperar . E, saindo a conferir ” ?

galileu
galileu
13 anos atrás

orlando, o cara levando passageiros em dias de classificação, e com o mesmo carro que ele iria correr, hilário, é jogar um atestado de burrice na cara do telespectador leigo que não sabe como as coisas funcionam.

galileu
galileu
13 anos atrás

quem gostou foi o carlos alves, faturou uma nota alugando a equipe, mas que seja benvinda a minisérie, desde que não a banalizem como o stalonge fez com a indy.

Flávio Colorado
Flávio Colorado
13 anos atrás

Le Mans pra mim é a corrida com os carros mais bonitos do mundo de todos os tempos. Tenho o filme do Steve Macqueen (acho que é assim o sobrenome).Sempre que revejo o filme observo alguma cena com um “carro novo”.Ultimamente tenho gostado muito de ver as imagens da Matra Simca com seu maravilhoso V12…muito lindo.
Um documentário dessa maravilhosa corrida vai ser ótimo.

Luciano Martinelli
Luciano Martinelli
13 anos atrás

Assistam a este filme sobre uma corrida em Le Mans de 1971. Michael Delaney (Steve McQueen) é um piloto americano de corridas. Ele retorna ao circuito de Le Mans, na França, determinado a vencer, a despeito de ter sofrido um grave acidente e quase morrido no ano anterior no mesmo circuito. Lá, sente-se atraído por Lisa Belgetti (Elga Andersen), a viúva de um piloto que morreu no mesmo acidente, sendo que existe uma grande possibilidade de Delaney ter sido causador do trágico acidente. Este conflito o abala emocionalmente, mas ele terá que vencer primeiro a si próprio, para depois tentar vencer a corrida, e finalmente conquistar Lisa. Com um roteiro inteligente e direção segura do competente Katzin. Este filme com uma interpretação memorável do grande astro Steeve McQueen, prende sua atenção do início ao fim. Magnífico!

galileu
galileu
Reply to  Luciano Martinelli
13 anos atrás

Luciano, voce sabe a estoria daquele acidente que ele sofre durante a corrida, como foim filmado, e quem era o cara que dirigia?

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Por aqui, o máximo que se faz é um papel ridículo de piloto da Stock Car, numa novelinha mais ridícula ainda. E, claro, o piloto era viado, senão não dava ibope. Triste.