O ANTI-LOEB

SÃO PAULO (precisa comer muita grama) – Está aí o novo carro da Ford para o Mundial de Rali. Sai de cena o Focus, entra o New Fiesta, como conta o brother Thiago Risoles. A Citroën também trocou de modelo, do C4 para o DS3. Eu acho todos os carros de rali maravilhosos. A “questã”, no entanto, é: será este fordeco capaz de derrotar Tião Loeb?

Acho difícil.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Almeida
Fábio Almeida
13 anos atrás

Veja, Flávio, a história desta Renault 5 Turbo à venda nos EUA. Discussões sobre o valor pedido à parte, o que vale nesta nota é o vídeo do carro em estradinhas travadas. Que carro do capeta! O que é aquele giro que ele dá aos 1’38”? E a sequencia “cadeira elétrica” lá pelos 4’40”?
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/placar-da-rodada-turbo-2-conta-corrente-0

Joca
Joca
13 anos atrás

Não sou apreciador desta categoria, mas este é um carro de rally? Com esta altura?

Luiz Felipe
Luiz Felipe
13 anos atrás

Po Flávio, Fordeco é sacanagem né…hahahaha

Fabio Neris
Fabio Neris
13 anos atrás

Um carro não faz chover,ou nevar,ou jogar terra para cima kekekeekkeke

Fernando Matias
Fernando Matias
13 anos atrás

Ficar de olho no Mini Countryman!

cadu lemos
13 anos atrás

Loeb já desde o ano passado, não tem a mesma motivação. Afinal, é o melhor do mundo há muito tempo. Falou que pararia em 2012. Vamos ver.

cadu lemos
Reply to  cadu lemos
13 anos atrás

A propósito, um piloto a fazer frente ao Loeb é o ainda combativo Solberg.

Alécio Seidel
Alécio Seidel
13 anos atrás

o carro é ótimo mais tem que ter um piloto…

André Moro
André Moro
13 anos atrás

Complicado… o problema não é o carro, mas sim o piloto (ou a falta dele…).
Já há algum tempo que o Loeb está “sozinho” no WRC (como esteve o Schumi por longos anos na F-1).

Foi-se o tempo em que numa mesma temporada havia Carlos Sainz; Colin McRae; Marcus Gronholm; Tommi Makinen; Juha Kankkunen, etc…

Acho melhor o Loeb se aposentar…

marcelo
marcelo
13 anos atrás

Com esse carro e barbada ser campeao, porem o problema e que colocarao nas maos do piloto 43 que so o qe sabe fazer sao malabarismos, e videozinhos sem graça que estao impregnados pelo youtube, por falar em carro saudades mesmo sao do tempo dos subaru impreza aquilo sim era carro nao esses arremedos de carro das tres pontas.

Thiago Barbosa
13 anos atrás

Acredito que o grande trunfo da Citroen não é o carro e sim o piloto.

Luiz Ronaldo
Luiz Ronaldo
13 anos atrás

O carro pode até dar conta do novo Citröen… mas o único piloto que talvez fizesse frente ao Loeb também tá na equipe francesa, que é o Ogier.

Jefferson
Jefferson
13 anos atrás

lindissimo mas parece que perderam o patrocínio da BP. To torcendo pra eles, principalmente para o Latvala, que parece ser o Haikonnen no começo de carreira: super rápido mas com muito azar

Carlos Alberto Petry
Carlos Alberto Petry
Reply to  Jefferson
13 anos atrás

Embora finalandes o Hakkinenm era uma nulidade em pista molhada, logo a coparação me parece um tanto infeliz, visto que esta turma do WCR guia em condições até piores que a pista molhada.

Luiz Felipe
Luiz Felipe
Reply to  Jefferson
13 anos atrás

A BP continua patrocinando sim, ela é dona da Castrol.

Jefferson
Jefferson
Reply to  Jefferson
13 anos atrás

quando eu disse Haikonnen, eu queria dizer Raikkonen. Agora o visual do carro tah menos poluído, mas a castrol eh da BP mesmo, só que eles tiraram o Ultimate, provavelmente reduziram a verba do patrocínio.

helio frança
helio frança
13 anos atrás

lindo carro o haikonendeveria pilotar

Franco
Franco
13 anos atrás

A Ford pode até fazer uma carro melhor, mas vai falta piloto. Loeb é o melhor e Ogier está melhorando rápido.

Mario Simas
Mario Simas
13 anos atrás

Muito bonito o fordinho popular. Quero um em versão civil para o dia a dia.

junio messias
13 anos atrás

tinha q ter um campeonato com esses carros em corridas em circuitos

Filipe Augustus
13 anos atrás

Depende, se o Tião Loeb fechasse com a Ford…
rsrs