MENU

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 - 2:40Rádio Blog

RÁDIO BLOG

Gostaríamos de solicitar ao sr. Roger Waters que inclua o Brasil na turnê The Wall que está rodando o mundo (este vídeo aí no alto é de 1990, o maior show jamais realizado em todos os tempos; no VocêTubo tem centenas de vídeos da turnê atual). Não encontrei nosso país verde-amarelo na lista. Temos ótimos locais para levantar o muro. Muito obrigado.

14 comentários

  1. Batista Lara disse:

    Lembrei de uma frase de um amigo, que como eu, é fã do PF… Pink Floyd não é nada sem David Gilmor e Roger Waters não é nada sem Pink Floyd….
    Sou muuuiiiito mais DG do que RW!!!

  2. Thiago Azevedo disse:

    Endosso o seu pedido, Gomov!

  3. Rodrigo P. disse:

    Vamos fazer um abaixo assinado pelo show aqui em terras tupiniquins, ou mais moderninho, um tag tipo #rogercomehere….

  4. Bento disse:

    Prefiro o David Gilmour. Além de não ser um mala igual ao Roger Waters (tanto que os demais lhe deram um bom pé na bunda) ainda toca muito melhor, vide o show Pulse.

  5. Nardo disse:

    Colegas, Tive a oportunidade de assitir a um show em NY no ano passado. Foi espetacular. Eu recomendo a todos. Se tiver oportunidade, vai. Bom, no site do David – davidgilmour.com – tem um video de 30 mim de uma apresentacao que ele fez junto com o Roger para uma entidade chamada “Hoping Foundation” que arrecada dinheiro para ajudar criancas palestinas. Segundo o que o propio Roger Waters divulgou em sua página do Facebook, David ligou pra ele convidando para tocar a música “to know him is to love him”. Roger nao queria porque nao sabe tocar a musica direito. Entao David disse que se ele tocasse, iria tocar “comfortably numb” em um dos shows da turne “the Wall”. Entao Roger aceitou de imediato. O resultado, na minha opiniao, é um video fenomenal. É tudo muito simples, sem producao nenhuma. Simplesmente os caras no palco com alguns musicos tocando música…. A qualidade de imagem e som nao é boa, mas pra quem gosta, vale a pena. A turne “the Wall” passou pelos EUA no ano passado, este ano passa pela europa e eu tenho a impressao que vai ao Brasil sim… Se nao este ano, ano que vem. Sul america sempre fica pro final destas turnes gigantescas e as datas sao sempre anunciadas quando a fase europeia ou americana ja passou… Vamos ficar na Torcida. Ate entao, David nao apareceu em nenhum show. Ninquem sabe qual sera. Vai ser surpresa… Abracao!

    http://www.davidgilmour.com/

  6. peter von wartburg disse:

    don gomes, sem querer fazer inveja e ja fazendo, comprei dois ingressos do show em dusseldorf dia 18 de junho de 2011 em maio do ano passado, mais de 1 ano de antecedencia.

    eu e jullyanna della pampuglia estamos confirmados. quer arriscar comprar de cambista na porta?!

  7. Ingo disse:

    Simplesmente, S E N S A C I O N A L. . . . . . . . . .

  8. Mateus Longo disse:

    Concordo em gênero, número e grau!
    Acho que poderia-se criar uma petition online ou algo do gênero. Faz algum tempo que acompanho uma comunidade britânica de fãs do PF, e a todo momento adicionam-se novas datas a essa turnê. E nada de BRAZIL-ZIL-ZIL!!!
    Sei que o RW gostou dos shows anteriores aqui no país, e como estive em ambos, sei que a participação do público foi bem maior que outros shows que assisti da mesma turnê em videos.
    Basta que algum promotor (por favor, a prime eventos não!!!!!) queira bancar, que é lucro certo!

  9. Orlando Salomone disse:

    Que falta de prestígio.

  10. Paulo Henrique Tenorio disse:

    Engrosso o coro. Meu amigo esteve no show no Canadá. Me mandou várias fotos. Estou puto da vida como você. Rezando para vê-lo pela terceira vez no Brasil. É “nóis”!

  11. Gusta disse:

    Gênio, gênio…nos seus melhores momentos, tão contundente quanto Lennon!

  12. Bosco disse:

    Vou pra Madrid dia 23/03, pra ver o show do dia 25/03.
    Desde que soube que o Brasil não estaria na turnê, poupo cada caraminguá pra poder ir.

    Mas é isso: vou.

    Parabéns pelo blog, Gomes. Cada vez melhor.

    • guinter disse:

      Caro Bosco, como não tenho este tal de caraminguá(?) para para poupar para ir tão longe,
      mas eu iria para qualquer lugar do Brasil, ah, isso eu ira.
      Em tempo, o solo original do Deivid Gilmour, em pesquisa da Roling Stone, foi considerado
      um dos melhores de todos os tempos. Na mão dos outros não fica igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>