#11 NAS BANCAS

SÃO PAULO (cada vez mais bacana) – Vamos lá, macacada, chegou a edição #11 da Revista Warm Up, para ser devorada no seu computador ou, novidade, no seu iPad, ou iPod, ou iPhone, porque já temos um aplicativo para os tablets e telefones da Apple. É só baixar aqui, de graça, por enquanto. Aliás, todas as edições estão disponíveis para esse aplicativo.

Abaixo, um resumo do cardápio deste mês:

A edição 11 vem com dois furos de reportagem, que se referem ao novo campeonato Brasileiro de Marcas — sua patrocinadora e as montadoras envolvidas — e um acordo feito com um grande grupo brasileiro da área de bebidas e a principal equipe da Indy, ambas assinadas por Victor Martins. Felipe Paranhos entrevistou Adrián Campos e José-María López, que há um ano sonhavam e entrar na F-1, mas viveram seus pesadelos pessoais. Luana Marino fez um relato do que foi a F-Future em seu ano de estreia e o que os organizadores pretendem para esta novíssima categoria de base brasileira. Felipe Giacomelli conversou com Cristina Rosito, a mais nova pilota da F-Truck, para a seção ‘Grandes Entrevistas’. E Fernando Silva analisou a estreia do WRC, o Mundial de Rali, com domínio da Ford. E toda a equipe da revista se concentrou em um superguia da temporada 2011 da F-1, com comentários pontuais de Flavio Gomes. A Warm Up de fevereiro também traz as colunas de Ivan Capelli e Fernando Rees, o Contraponto e o Click.

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo
Geraldo
13 anos atrás

Não consigo baixar o pdf, ó abre um pouco e para. O arquivo sem dúvida está corrompido. Tem de upar de novo.

Helio
Helio
13 anos atrás

Continua carregando só ate a metade e nao abre!
Alguem poderia me ajudar

Gustavo Buiatti
Gustavo Buiatti
13 anos atrás

A revista é boa, ruim é o seu comentário sobre os carros, sempre repetindo a fala. Ainda bem que é de Graça e eu não paguei nada. Mas ve se na proxima vez tenha mais criatividade.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Gustavo Buiatti
13 anos atrás

Se quiser, mandamos o dinheiro de volta, Mr. Newey.

marcão
marcão
13 anos atrás

A 11 ainda não li.
Mas a 10 tem matérias muito esclarecedoras e importantes.
Como a da CBA!!!

Muito interessante a matéria, também corajosa por parte do Dr. Paulo ex. presidente da CBA.

As outras matérias também não deixam a desejar. Muito inteligente a maneira como vcs colocam as matérias , goste…. Daqui a pouco baixo a 11 pra ler…

Muka Blasich
Muka Blasich
13 anos atrás

Tá show!!! Mais uma vez!!!

Só acho que aconteceu algo de errado na análise sobre a temporada da F1, que em TODOS os seus comentários, apareciam: “a busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce”…

Abraços Flávio

Helio Hassmann Jr.
Helio Hassmann Jr.
13 anos atrás

Nao está abrindo a versao online pelo site!!! Carrega até a metade e nao vai…
Aconteceu o mesmo em outro computador que tentei!

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Eu olhei “por cima” e a edição está ótima.

É que eu ando numa busca incansável pela otimização do fluxo temporal sobre a minha vida em direção ao desenvolvimento, para aumentar o meu conhecimento (que rima podre… eu deveria ter vergonha de escrever estas coisas…).

Apreciarei a revista com mais atenção, certamente.

Abraço!

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
13 anos atrás

Ó.Ò Mal anunciaram o brasileiro de marcas e já tem carros prontos?! \o/

E não entendi por quê todos os carros tem que usar o mesmo motor. Assim o brasileiro de marcas não fica muito diferente da Stock Car.

E o que pensam as montadoras? Elas não tem interesse em colocar seus próprios motores à prova nesta categoria, pra mostrar quem tem o melhor?

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
Reply to  Jáder, O Pitoresco
13 anos atrás

Só um adendo: liguei para alguns dos dirigentes da Vicar pra obter respostas sobre essa questão, mas nenhum pode me responder pois estavam ocupados numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce.

Felipe Stahnke
Felipe Stahnke
13 anos atrás

Legal a iniciativa. Demais poder ler onde quiser e, hoje em dia, qdo der.

Aguardemos versão para o Android tb!

Eduardo Baldi
Eduardo Baldi
13 anos atrás

Até agora não renovei minha assinatura da Racing (revista fraquinha) contando com um lançamento da Warmup impressa. Essa porra nunca irá para as bancas?

LeoOS
LeoOS
13 anos atrás

Comentários perfeitos Flávio, realmente todas as equipes de hoje fazem essa tal “busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce” desde a invenção do difusor duplo

Glauco Matos
13 anos atrás

Flávio, na página 50 tem um errinho… “seu primeiros pontos”.
A revista está linda como sempre. Parabéns.

LADArio
LADArio
13 anos atrás

Parabéns. A revista está cada vez melhor pois trabalhou-se muito numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce.
É sério a revista está boa mesmo…

Abs

Rafael
Rafael
13 anos atrás

Flávio,

Pede pro pessoal fazer aplicativo pra Android também.
Estamos passando a Apple.

Abraço.

Rogério
Rogério
13 anos atrás

E o aplicativo para Android? Tem previsão para quando vai sair?

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Fala Flávio, parabéns pela edicao mas ela ainda nao esta disponivel no Iphone!

Abracos

Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
13 anos atrás

É raro eu comentar, mas eu estava numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce e resolvi parabenizar a redação pela revista!

PS: A Virgin não usou túnel de vento, ao contrário do que você diz na página 99 (o texto da reportagem está correto, do seu comentário não).

Andre Camara
Andre Camara
Reply to  Rodrigo Rocha
13 anos atrás

é q nesse comentário o flavio não buscou incansávelmente pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce… hahaha

Conde
Conde
13 anos atrás

Muito bom , Estamos lendo , estamos lendo .

Henrique Dadalto
Henrique Dadalto
13 anos atrás

Muito bom ter um aplicativo para os iOS da apple…. Só que a edição 11 ainda não esta no aplicativo, mas até acho que sei porque… A apple demora um pouco liberar atualizações, deve ser isso. Parabens pelo aplicativo, daqui algum tempo a revista pode até aderir ao recem lançado metodo de assinaturas de revistas e jornais da apple.

rafael
rafael
13 anos atrás

na boa flavio, muito chato seus comentarios sobre os carros de F1 2011 se refeirndo que TODOS se esforçaram para conseguir a maxima eficiencia do fluxo de ar na asa traseira para melhorar a eficiencia aerodinamica, comentario obvio a lá Narrador oficial, vc é mais criativo q isso. Se era pra ser engraçado, abriu uma bifurcação entre o humor e o chato, eu achei chato talvez me condenem dizendo q foi divertido. sei la

fora isto a revista continua excelente como sempre eee no fim das contas foi chato mas nao diminui minha admiração do seu trabalho e da equipe do grande premio.

Abraço

Marcelo (1 Carioca em SP)
Marcelo (1 Carioca em SP)
13 anos atrás

Ótima. Continuarei lendo durante a semana.

Milton Eller
Milton Eller
13 anos atrás

Ja li a reportagem sobre o brasileiro de marcas e, vou torcer para dar certo!!!!!!!!!! chega de estoque (blargh!!!!), por acaso ja temos alguma TV interessada em transmitir as corridas.

ABS

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
13 anos atrás

Muito boa a revista.

Achei também que a revista teve “uma busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce” kkkkkkkkk e dale ctrl + c/ ctrl + v! jajajaja