#11 NAS BANCAS
SÃO PAULO (cada vez mais bacana) – Vamos lá, macacada, chegou a edição #11 da Revista Warm Up, para ser devorada no seu computador ou, novidade, no seu iPad, ou iPod, ou iPhone, porque já temos um aplicativo para os tablets e telefones da Apple. É só baixar aqui, de graça, por enquanto. Aliás, todas as edições estão disponíveis para esse aplicativo.
Abaixo, um resumo do cardápio deste mês:
A edição 11 vem com dois furos de reportagem, que se referem ao novo campeonato Brasileiro de Marcas — sua patrocinadora e as montadoras envolvidas — e um acordo feito com um grande grupo brasileiro da área de bebidas e a principal equipe da Indy, ambas assinadas por Victor Martins. Felipe Paranhos entrevistou Adrián Campos e José-María López, que há um ano sonhavam e entrar na F-1, mas viveram seus pesadelos pessoais. Luana Marino fez um relato do que foi a F-Future em seu ano de estreia e o que os organizadores pretendem para esta novíssima categoria de base brasileira. Felipe Giacomelli conversou com Cristina Rosito, a mais nova pilota da F-Truck, para a seção ‘Grandes Entrevistas’. E Fernando Silva analisou a estreia do WRC, o Mundial de Rali, com domínio da Ford. E toda a equipe da revista se concentrou em um superguia da temporada 2011 da F-1, com comentários pontuais de Flavio Gomes. A Warm Up de fevereiro também traz as colunas de Ivan Capelli e Fernando Rees, o Contraponto e o Click.
Não consigo baixar o pdf, ó abre um pouco e para. O arquivo sem dúvida está corrompido. Tem de upar de novo.
Continua carregando só ate a metade e nao abre!
Alguem poderia me ajudar
A revista é boa, ruim é o seu comentário sobre os carros, sempre repetindo a fala. Ainda bem que é de Graça e eu não paguei nada. Mas ve se na proxima vez tenha mais criatividade.
Se quiser, mandamos o dinheiro de volta, Mr. Newey.
A 11 ainda não li.
Mas a 10 tem matérias muito esclarecedoras e importantes.
Como a da CBA!!!
Muito interessante a matéria, também corajosa por parte do Dr. Paulo ex. presidente da CBA.
As outras matérias também não deixam a desejar. Muito inteligente a maneira como vcs colocam as matérias , goste…. Daqui a pouco baixo a 11 pra ler…
Tá show!!! Mais uma vez!!!
Só acho que aconteceu algo de errado na análise sobre a temporada da F1, que em TODOS os seus comentários, apareciam: “a busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce”…
Abraços Flávio
Nao está abrindo a versao online pelo site!!! Carrega até a metade e nao vai…
Aconteceu o mesmo em outro computador que tentei!
Eu olhei “por cima” e a edição está ótima.
É que eu ando numa busca incansável pela otimização do fluxo temporal sobre a minha vida em direção ao desenvolvimento, para aumentar o meu conhecimento (que rima podre… eu deveria ter vergonha de escrever estas coisas…).
Apreciarei a revista com mais atenção, certamente.
Abraço!
Ó.Ò Mal anunciaram o brasileiro de marcas e já tem carros prontos?! \o/
E não entendi por quê todos os carros tem que usar o mesmo motor. Assim o brasileiro de marcas não fica muito diferente da Stock Car.
E o que pensam as montadoras? Elas não tem interesse em colocar seus próprios motores à prova nesta categoria, pra mostrar quem tem o melhor?
Só um adendo: liguei para alguns dos dirigentes da Vicar pra obter respostas sobre essa questão, mas nenhum pode me responder pois estavam ocupados numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce.
Legal a iniciativa. Demais poder ler onde quiser e, hoje em dia, qdo der.
Aguardemos versão para o Android tb!
Até agora não renovei minha assinatura da Racing (revista fraquinha) contando com um lançamento da Warmup impressa. Essa porra nunca irá para as bancas?
Comentários perfeitos Flávio, realmente todas as equipes de hoje fazem essa tal “busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce” desde a invenção do difusor duplo
Flávio, na página 50 tem um errinho… “seu primeiros pontos”.
A revista está linda como sempre. Parabéns.
Parabéns. A revista está cada vez melhor pois trabalhou-se muito numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce.
É sério a revista está boa mesmo…
Abs
Flávio,
Pede pro pessoal fazer aplicativo pra Android também.
Estamos passando a Apple.
Abraço.
E o aplicativo para Android? Tem previsão para quando vai sair?
Fala Flávio, parabéns pela edicao mas ela ainda nao esta disponivel no Iphone!
Abracos
É raro eu comentar, mas eu estava numa busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce e resolvi parabenizar a redação pela revista!
PS: A Virgin não usou túnel de vento, ao contrário do que você diz na página 99 (o texto da reportagem está correto, do seu comentário não).
é q nesse comentário o flavio não buscou incansávelmente pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce… hahaha
Muito bom , Estamos lendo , estamos lendo .
Muito bom ter um aplicativo para os iOS da apple…. Só que a edição 11 ainda não esta no aplicativo, mas até acho que sei porque… A apple demora um pouco liberar atualizações, deve ser isso. Parabens pelo aplicativo, daqui algum tempo a revista pode até aderir ao recem lançado metodo de assinaturas de revistas e jornais da apple.
na boa flavio, muito chato seus comentarios sobre os carros de F1 2011 se refeirndo que TODOS se esforçaram para conseguir a maxima eficiencia do fluxo de ar na asa traseira para melhorar a eficiencia aerodinamica, comentario obvio a lá Narrador oficial, vc é mais criativo q isso. Se era pra ser engraçado, abriu uma bifurcação entre o humor e o chato, eu achei chato talvez me condenem dizendo q foi divertido. sei la
fora isto a revista continua excelente como sempre eee no fim das contas foi chato mas nao diminui minha admiração do seu trabalho e da equipe do grande premio.
Abraço
Ótima. Continuarei lendo durante a semana.
Ja li a reportagem sobre o brasileiro de marcas e, vou torcer para dar certo!!!!!!!!!! chega de estoque (blargh!!!!), por acaso ja temos alguma TV interessada em transmitir as corridas.
ABS
Muito boa a revista.
Achei também que a revista teve “uma busca incansável pela otimização do fluxo de ar sob o assoalho em direção à asa traseira, para aumentar o downforce” kkkkkkkkk e dale ctrl + c/ ctrl + v! jajajaja