Primeiro, um motor VW a ar e tração dianteira!
Segundo, é um carro de carga. A suspensao traseira, que suporta mais peso, usa molas helicoidais, já a dianteira, que apoia as pessoas, usa feixe de molas!
O tanque de combustivel fica na frente, imageinem o banho de gasolina que os ocupantes tomavam num acidente! E olha que situação pra se ficar ensopado de gasolina!
Mas que se dane isso tudo, é um carro muito interessante, queria muito ver uma de perto!
Romão Junior
13 anos atrás
Simplemente Fantástico! Vi um desses em um encontro de antigos em Campinas a uns 8 anos atras, só que todo branco…
Ah, em tempos de homenagens a Esso…viu que tem um panfleto dentro do carro???
Eduardo Lost
13 anos atrás
PQP !!! vai se bonita assim lá na minha garagem!!!!
O problema desse carro é o tanque de gasolina na frente da cabine! É como dirigir um coquetel molotov.
Dilor Celso Pariz
13 anos atrás
Os caras capricharam, mas poxa, antes da restauração o carro tava inteiro
Orlando Salomone
13 anos atrás
Belíssimo trabalho de restauração, maravilhoso. Parabéns ao artistas.
sergio castro
13 anos atrás
Acho que o seu Belcarzinho 62 teve uma restauração melhor do que essa……..Calma Flávio, foi uma brincadeirinha…..Abç.
Ssppokk
13 anos atrás
California dream!!!!
Altíssima qualidade na execução desta restauração.
Lembra muito as transformações do quadro Lata Velha no Caldeirão do Huck, conforme um post anterior que você nos brindou! kkkkkkkk (coisa feia Huck!!!!) kkkkkkkk
Queria ter essa placa pra mim. FUCK YOU. Como disse o colega aí em cima, para quem não gostou, a resposta já está dada, rsrsrs.
Gabriel
13 anos atrás
Sensacional, esse carro é muito bacana, lembra muito a schnellaster, já vi uns 3 por aqui, o mais conhecido é um azul com caçanmba preta, muito bem restaurado.
waldemar ciglioni junior
13 anos atrás
Caro Gomes, cadê a restauração/ Vc não colocou o link…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
É de chorar de emoção, de tão linda que ficou. São coisas deste tipo que fazem valer o dia!
Isso se pode chamar de uma RESTAURAÇÃO
lembra uma mistura de beglee com bul dog, as orelhas grandes o para brisas parecem dois olhos tristes, tem cara de cachorrãom mas muito lindo.
Adoro Weinsbier.
Será que eles vem aqui em casa entregar algumas caixas desta maravilha de cerveja?
Mas tem que vir de Tempo Matador.
Olá Flávio, curiosamente, acabo de colocar a foto de um Tempo no Brasil, provavelmente ainda OKm. Veja em http://antigosverdeamarelo.blogspot.com/2011/02/tempo-matador.html
Abraço,
Guilherme.
Caramba, quanta contradição!!
Primeiro, um motor VW a ar e tração dianteira!
Segundo, é um carro de carga. A suspensao traseira, que suporta mais peso, usa molas helicoidais, já a dianteira, que apoia as pessoas, usa feixe de molas!
O tanque de combustivel fica na frente, imageinem o banho de gasolina que os ocupantes tomavam num acidente! E olha que situação pra se ficar ensopado de gasolina!
Mas que se dane isso tudo, é um carro muito interessante, queria muito ver uma de perto!
Simplemente Fantástico! Vi um desses em um encontro de antigos em Campinas a uns 8 anos atras, só que todo branco…
Ah, em tempos de homenagens a Esso…viu que tem um panfleto dentro do carro???
PQP !!! vai se bonita assim lá na minha garagem!!!!
Impressionante o resultado desta restauração: simplesmente perfeito!!!
Sensacional! Como escreveu o autor do artigo, ficou melhor do que se tivesse saído da linha de montagem!
É o pai da Kombi pick up. Lindão!
Eu já vi muito, de tudo, em restauração, antigos, carros raros, mas não tem como deixar de comentar o nível desta restauração. Deus é Pai….
Simplesmente LINDO! E ainda tem uma revista com o logo da ESSO.hahahahaha
D+
O mais legal é a engenhosidade, tudo muito simples e funcional. E o motorzinho com 25 cavalinhos, 1100cc ainda eu acho.
Não fazem mais chanas como antigamente
Bom, esse Tempo Matador, o tempo não matou.
(desculpe, não resisti ao trocadilho…)
Impressionante. Detalhes incriveis. Esta mais novo que meu Porsche 2009 modelo 2010.
Beleza de restauração. Agora quanto ao nome Matador está explicado depois de ver aonde está o tanque de combustivel !!!!!!!1
Dava um belo frigobar, falaí.
O problema desse carro é o tanque de gasolina na frente da cabine! É como dirigir um coquetel molotov.
Os caras capricharam, mas poxa, antes da restauração o carro tava inteiro
Belíssimo trabalho de restauração, maravilhoso. Parabéns ao artistas.
Acho que o seu Belcarzinho 62 teve uma restauração melhor do que essa……..Calma Flávio, foi uma brincadeirinha…..Abç.
California dream!!!!
Altíssima qualidade na execução desta restauração.
Lembra muito as transformações do quadro Lata Velha no Caldeirão do Huck, conforme um post anterior que você nos brindou! kkkkkkkk (coisa feia Huck!!!!) kkkkkkkk
Abs
Tem um em Curitiba. http://www.youtube.com/watch?v=8AUeQnCq7v8
Matador?
http://www.youtube.com/watch?v=aROkoDzOArs
O Gerd deve gostar dessa….
Queria ter essa placa pra mim. FUCK YOU. Como disse o colega aí em cima, para quem não gostou, a resposta já está dada, rsrsrs.
Sensacional, esse carro é muito bacana, lembra muito a schnellaster, já vi uns 3 por aqui, o mais conhecido é um azul com caçanmba preta, muito bem restaurado.
Caro Gomes, cadê a restauração/ Vc não colocou o link…
Quer um? Está dando sopa aqui em SP>
Interessante a placa.Para quem não gostou ,a resposta já está dada.
Pensei exatamente a mesma coisa.
Já vi um azul muito bem restaurado no Brasil ha algum tempo.
Salvo engano apareceu em Aguas em algum.