MENU

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 - 18:56

sabc2

sabc2

4 comentários

  1. arnakdo bisoni disse:

    A Sabrico, foi a primeira revenda VW no Brasil, e montadora dos primeiros fuscas que aqui chegaram, sua acionista principal foi a Brasmotor, e Miguel Etchenique, que a vendeu á um grupo de empresários, os quais expandiram suas operações, adquirindo a Volpena, a Sabrico Botucatu, Sabrico Sumaré, Seat ( carro espanhol da VW) e inauguraram um novo segmento de negócios tornando-se revendedora dos caminhões Volkswagem em Porto, em 2002 venderam a empresa á um grupo Portugues, que terminaram por encerrar as atividades por volta de 2009.
    Este é mais um resumo do sucesso da Sabrico, que nos deixa saudades, este relato foi feito por um antigo acionista, que junto com Miguel,
    formaram a Sociedade Anonima Brasileira de Revenda Importação e Comercio, no inicio da década de 50.
    Por muitos anos até 2003 a Sabrico foi a maior concessionaria em Vendas no Pais tornando-se historicamente a N° 1 em VW.

  2. marcio silva cardoso disse:

    bom,,, venho por meio desta,, solicitar um emprego vc poderia me ajudar?moro em Santa Catarina,, Jaragua do Sul..e tenho disponibilidade para viajar..gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalho nesta empresa,>>>>SABRICO<<<<<<<função motorista:desde já meus agradecimentos…

  3. marcio silva cardoso disse:

    quero trabalhar de morista na sabrico….vc pode me ajudar

  4. Henry disse:

    Meu pai comprou seu primeiro fusca ano 1961 lá na SABRICO, depois o Zé do caixão 1969 também, foi comprado lá. Sempre fomos bem atendidos. A SABRICO ficava vizinha da primeira loja de departamentos do Brasil, a SEARS. Depois que saiu da Agua Branca, acho que definhou…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>