quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 16:38 47 comentários
Agora que o Silvio vendeu seu banco quebrado, dá para procurar o Camaro e tentar comprar de volta. Isso se não estiver com ele, ainda. Quem mandou a foto foi o Ricardo Caruso.
Poxa Flavio! Uma vez eu fui para o saudoso evento que tinhamos no pacaembu(raiz) Fui com meu dart de luxe 75 . isso, em 1999. e quem para do meu lado? esse camaro branco! O cara estava vendendo ele e nao esqueço do anuncio . “o carro pertenceu ao Silvio Santos.” eis que hj, coloquei no google carros do silvio e me vez o seu post sobre esse carro!
abraço sou seu fã!!!!
Poxa Flavio! Uma vez eu fui para o saudoso evento que tinhamos no pacaembu(raiz) Fui com meu dart de luxe 75 . isso, em 1999. e quem para do meu lado? esse camaro branco! O cara estava vendendo ele e nao esqueço do anuncio . “o carro pertenceu ao Silvio Santos.” eis que hj, coloquei no google carros do silvio e me vez o seu post sobre esse carro!
abraço sou seu fã!
David
13 anos atrás
Placa curiosa
Rafaaph2011
13 anos atrás
É no silêncio de um Chevrolet…
Alexandre Zamariolli
13 anos atrás
Devo ter clicado no lugar errado. Era pra ser uma resposta ao comentário número 17. (E, Rodrigo, desculpe pela brincadeira.)
Alexandre Zamariolli
13 anos atrás
É você, Lombardi?
Marcelo
13 anos atrás
Pois é, mas 6000 reais em 96 era quase o preço de um popular, o Corsa custava uns 9000 reais nessa época, se hoje um Celta custa 25 mil, diriamos que o Camaro custava 20 mil. Bom, a galera tem razão, não se acha um decente hoje por menos de 60 mil…
Mario Mesquita
13 anos atrás
Pois é, comprei o meu 73 em 95 por R$ 3.500,00. Tinha umas ferrugens e sem parabrisa. Mas que bom que deu pra segurar esse, senão ia chupar o dedo, com os preços atuais. Curioso foi achar outro 73 preto, inteiro, no subúrbio, tempos depois, mas não tinha dinheiro, apesar de custar 4.000,00. Indiquei para um amigo que recusou uma troca pau a pau com o seu Opala 84. Na epoca fiquei doido, e o meu amigo não se convenceu a trocar chave na chave, queria volta. Agora, deve estar metendo o dedo no fiofó…
Wilson
13 anos atrás
O cara não sabia de nada o dinheiro foi para o outro cara que nunca soube de nada, a Caixa repõe o dinheiro que foi para a campanha politica e o povo paga a conta!!!!!!.
Vocês querem dinheiro?????
Bruno Oliveira
13 anos atrás
Não sabia que ele tinha um Camaro, só conhecia o Lincoln.
Atualmente o carro de uso diário dele é um Omega blindado V6 ano 2005 mais ou menos. Quando o pânico na tv aborda o Silvio, ele sempre está com esse Omega, aliás, o ‘impostor’ já conseguiu dar uma volta no carro sem o ‘patrão’ saber.
Eric
13 anos atrás
Mas as placas amarelas NÃO eram do dono….eram do carro e só eram substituidas caso se trocasse de cidade ou estado.
Desculpe Eric, isso foi à partir das placas de 6 dígitos (e depois placas 7 dígitos – pouco tempo – e placas com a letra S – apenas para SP Capital).
Antes, nas placas de 5 dígitos, voce levava a placa para o novo carro. O último carro de minha mãe, que me lembro com a 7-4559, foi um TL primeira série (69/70), comprado 0Km na Sorana (era um dos carros que veio só para exposição, mas o Luiz Viscardi era muito amigo do meu pai e….), este carro tenho “bons motivos” para lembrar da placa, depois disso não sei (não sou o Mestre Joca!!!) quando apareceram as placas de 6 dígitos.
Atenção aos mais novos (antes que falem que as placas atuais tem 7 dígitos): estamos falando de PLACAS AMARELAS!!!, e os 7 dígitos eram números (sem letras), depois ainda vieram as placas com 4 números e 2 letras…..
E pensar que já faz mais de 20 anos que as placas atuais estão em circulação… O tempo passa, o tempo voa… E a poupança do seu Sílvio continua numa boa…
CLAUDIO AUN
13 anos atrás
ELE ADORA UM CAMARO,ESTE AINDA ERA UM 74 DE CORES DISCRETAS,MAS ELE DEVE ESTAR EM PODER DE UM BRANCO COM DETALHES VERDES ,,,,,,,,,UMA LASTIMA.
Thiago Azevedo
13 anos atrás
Acho legal a pira que o ilvio Santos tem pelos EUA.
Ele deve ver os modelos que compra no “Kong show” dos Estados Unidos! : )
Marcelo Foresti
13 anos atrás
FG,
Que fim teve eu não sei, mas com CERTEZA foi comprado pelo Silvio na Agência de Automóveis Maracanã (Av. Rio Branco, 705 – São Paulo – SP).
Essa loja era do meu pai e eu trabalhei lá desde os 12 anos (comecei lavando e limpado os carros que vinham do porto “melecados”) até entrar na faculdade, e todos os camaros do Silvio foram comprados lá (meu pai, hoje com 92 anos, ainda conta as histórias das “manias” do Silvio em relação à especificação do carro….).
Em relação às placas, que alguém comentou, antigamente a placa era do dono e não do carro. Trocavasse de carro e levava-se a placa. O Conde Matarazzo teve, durante MUITOS anos a placa nº1 de SP, sempre em carro diferentes. A placa do carro de minha mãe, por exemplo, era 7-4559 que era o número do telefone de casa!!!!
É estou ficando muito velho…..
Abraços e bom dia a todos,
Marcelo Foresti
Rodrigo Lombardi
13 anos atrás
Todo e qualquer Camaro posto à venda
já pertenceu ao Silvio Santos.
Assim como toda Mercedes /8
já pertenceu ao Blota Júnior.
Bugre
13 anos atrás
Se alguém se interessar, estou com um Camaro Type LT 1974 5.7L a venda, azul com capota de vinil azul, placa do ano e 26 mil milhas originais. Um absurdo de conservado.
De banco de couro verde? É lendário, que nem o suporte do microfone.
Sem os dois não é o Silvio Santos.
Franco
13 anos atrás
Acho que os problemas com dívidas do Silvio Santos começaram com as idas em postos para abastecer essa barca. Devia fazer uns “4 litros por quillômetro rodado”.
Sérgio Santana
13 anos atrás
Extra! Extra!!!!
FG, esta é pra você:
Feira em Paris reúne clássicos e carro de ex-líder soviético
A feira de carros antigos Retromobile começa nesta quarta-feira em Paris, na França, e vai até domingo, dia 6. São cerca de 400 veículos na exposição que traz modelos clássicos de marcas como Bentley, BMW, Bugatti, Citroën, Mazda, Mercedes-Benz, Nissan e Peugeot.
A edição deste ano – que homenageia o pentacampeão de Fórmula 1 Juan Manuel Fangio – mostra carros raros como um Citroën SM que pertenceu ao ex-líder comunista Leonid Brejnev.
Me lembro de um vizinho que vinha passar as férias na praia com um Camaro marrom metálico e cromados que eram um verdadeiro espelho – muito lindo lindo.
Bons tempos em que a gente tinha gasolina azul…
Abç´s, Túlio.
Varlei
13 anos atrás
O que tem de camaro do Silvio Santos, pontiac trans-am do Agnaldo Timoteo e cadilac do Roberto Carlos, se fechar a conta devem ter tido uns dois mil carros,nem contei os Impalas da Hebe Camargo, rs
e os rolls royce do chiquinho scarpa, e aquela mercedes v endida no sambodromo, (mentitodromo), que estava com a pintura desbotada pois o dono a polia todos os diaS?
Fabio Farias
13 anos atrás
Ele não sabia de nada, nem sabe tampouco por quanto o banco foi vendido.
Certamente tambem não se lembra deste carro.
Ricardo Pradas
13 anos atrás
Esse não conta. O carro do Silvio sempre foi o de capota verde, lincln continental se não me engano
respondi no nº 5, vi muitas vezes o S S passar em frente de casa com esse carro, o lincom veio depois, aquele cara que fazia o palhaço bozo certa vez derrubou o muro do meu vizinho com um bug.
Eric
13 anos atrás
Huahauahaauau…o Sacco falou tudo…..
E as Mercedes do Roberto Carlos então….
Mas o Lincoln que o SS andava em SP era placas 9999 também…deve ter algo especial com o numero.
Marcelo
13 anos atrás
Muito suspeito, o banco quebrou e ele não sabia de nada? Um homem como ele (judeu) sabe onde vai parar cada centavo do bolso.
Uma GRANDE JOGADA , pra variar, de mestre! Onde foi parar os 4 Bilhões pela quebra? E ainda vendeu o banco QUEBRADO por 450 milhões, um gênio… que sabe que logo vai deixar esse mundo(idade avançada), mas antes quer garantir várias gerações na boa…precisa dizer que tem gente do governo no meio?
Belo Camaro, geralmente homens de “negócios” vivem bem no Brasil, será que eles tem amigos no I.R, chamado “Leão”?
Marcelo, não é defendendo, mas os 450 milhões que ele obteve com a venda foi para cobrir o rombo de 4 bilhões, ele não saiu com nenhum centavo no bolso ! Leia as notícias ! não sou fã dele, nem assisto o SBT, só minhas filhas que adoram chaves, do resto é porcaria.
Posso estar enganado, mas o SS não parece ser do tipo que guarda os carros… Este Camaro pra mim é novidade, eu lembro só de um 81 ou 82 que ele teve e depois o belo Lincoln (93?). Depois do sequestro, parece que ele passou a usar carros menos chamativos.
Tiago Mio
13 anos atrás
Em São Paulo, todo Chevrolet Camaro Type LT branco “foi do Sílvio Santos”. Apesar disso não ser verdade, o famoso apresentador realmente teve um carro do tipo, que substituiu seu último Opala.
A foto mostra o veículo em questão, em frente da antiga fábrica de cenários do SBT, na Vila Guilherme, em São Paulo, SP, local em que o apresentador guardava seus carros. O Camaro tinha as chapas amarelas EB 9999. Pelo que consta foi adquirido por um colecionador de itens do empresário e desapareceu sem deixar vestígios
moro na vila guilherme e na rua do antigo estudio do SBT, (não apenas fabrica de cenário como o tiago comentou, inclusive o responsavel pela confecção dos mesmos é meu amigo pessoal), vi muito esse carro passar em frente minha casa, e ao que eu saiba ele nunca teve opalas.
Ele teve Opalas sim! Confira: http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/noticias/o-verdadeiro-camaro-do-silvio-santos.html
Certa vez Senor parou para admirar alguns Opalas/Caravans que o Clube do Opala de SP havia emprestado para a gravação de uma novela Marisol. Comentou que havia andado muito de Opala e que o carro lhe remetia a boas recordações (com a Hebe no banco de trás? Arghhh!).
Eu acho que ele é um porco chovinista, mas nenhum ex-funcionário dele fala mal. Tem jornalista amigo meu que trabalhou com o Eliaquim Araújo e a Leila Cordeiro que idolatra o Silvio como o “melhor patrão”. Pelo menos, deu uma surra nos Civita quando ganhou a concessão do SBT do Gal. Figueiredo. Ruim por ruim, os Civita posam de bons moços e isso não é certo…
Não posso ver um Camaro que bate um arrependimento: por volta de 2002 havia um Camaro igual ao aí de cima (e todo reformado) a venda no Terraço Shopping (Brasília) por 13K dinheiros. Foi antes do BUM DA procura de carros antigos . Veja quanto vale hoje um deles na internet . . .
E eu lembro aqui em Niterói de um 74 a venda por… R$6.000! Isso em 1996. Eu não tinha idade pra dirigir e nem $$$ pra comprar, mas só de lembrar em como eram os preços a poucos anos atrás…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Poxa Flavio! Uma vez eu fui para o saudoso evento que tinhamos no pacaembu(raiz) Fui com meu dart de luxe 75 . isso, em 1999. e quem para do meu lado? esse camaro branco! O cara estava vendendo ele e nao esqueço do anuncio . “o carro pertenceu ao Silvio Santos.” eis que hj, coloquei no google carros do silvio e me vez o seu post sobre esse carro!
abraço sou seu fã!!!!
Poxa Flavio! Uma vez eu fui para o saudoso evento que tinhamos no pacaembu(raiz) Fui com meu dart de luxe 75 . isso, em 1999. e quem para do meu lado? esse camaro branco! O cara estava vendendo ele e nao esqueço do anuncio . “o carro pertenceu ao Silvio Santos.” eis que hj, coloquei no google carros do silvio e me vez o seu post sobre esse carro!
abraço sou seu fã!
Placa curiosa
É no silêncio de um Chevrolet…
Devo ter clicado no lugar errado. Era pra ser uma resposta ao comentário número 17. (E, Rodrigo, desculpe pela brincadeira.)
É você, Lombardi?
Pois é, mas 6000 reais em 96 era quase o preço de um popular, o Corsa custava uns 9000 reais nessa época, se hoje um Celta custa 25 mil, diriamos que o Camaro custava 20 mil. Bom, a galera tem razão, não se acha um decente hoje por menos de 60 mil…
Pois é, comprei o meu 73 em 95 por R$ 3.500,00. Tinha umas ferrugens e sem parabrisa. Mas que bom que deu pra segurar esse, senão ia chupar o dedo, com os preços atuais. Curioso foi achar outro 73 preto, inteiro, no subúrbio, tempos depois, mas não tinha dinheiro, apesar de custar 4.000,00. Indiquei para um amigo que recusou uma troca pau a pau com o seu Opala 84. Na epoca fiquei doido, e o meu amigo não se convenceu a trocar chave na chave, queria volta. Agora, deve estar metendo o dedo no fiofó…
O cara não sabia de nada o dinheiro foi para o outro cara que nunca soube de nada, a Caixa repõe o dinheiro que foi para a campanha politica e o povo paga a conta!!!!!!.
Vocês querem dinheiro?????
Não sabia que ele tinha um Camaro, só conhecia o Lincoln.
Atualmente o carro de uso diário dele é um Omega blindado V6 ano 2005 mais ou menos. Quando o pânico na tv aborda o Silvio, ele sempre está com esse Omega, aliás, o ‘impostor’ já conseguiu dar uma volta no carro sem o ‘patrão’ saber.
Mas as placas amarelas NÃO eram do dono….eram do carro e só eram substituidas caso se trocasse de cidade ou estado.
Desculpe Eric, isso foi à partir das placas de 6 dígitos (e depois placas 7 dígitos – pouco tempo – e placas com a letra S – apenas para SP Capital).
Antes, nas placas de 5 dígitos, voce levava a placa para o novo carro. O último carro de minha mãe, que me lembro com a 7-4559, foi um TL primeira série (69/70), comprado 0Km na Sorana (era um dos carros que veio só para exposição, mas o Luiz Viscardi era muito amigo do meu pai e….), este carro tenho “bons motivos” para lembrar da placa, depois disso não sei (não sou o Mestre Joca!!!) quando apareceram as placas de 6 dígitos.
Atenção aos mais novos (antes que falem que as placas atuais tem 7 dígitos): estamos falando de PLACAS AMARELAS!!!, e os 7 dígitos eram números (sem letras), depois ainda vieram as placas com 4 números e 2 letras…..
Um abraço,
Marcelo Foresti
E pensar que já faz mais de 20 anos que as placas atuais estão em circulação… O tempo passa, o tempo voa… E a poupança do seu Sílvio continua numa boa…
ELE ADORA UM CAMARO,ESTE AINDA ERA UM 74 DE CORES DISCRETAS,MAS ELE DEVE ESTAR EM PODER DE UM BRANCO COM DETALHES VERDES ,,,,,,,,,UMA LASTIMA.
Acho legal a pira que o ilvio Santos tem pelos EUA.
Ele deve ver os modelos que compra no “Kong show” dos Estados Unidos! : )
FG,
Que fim teve eu não sei, mas com CERTEZA foi comprado pelo Silvio na Agência de Automóveis Maracanã (Av. Rio Branco, 705 – São Paulo – SP).
Essa loja era do meu pai e eu trabalhei lá desde os 12 anos (comecei lavando e limpado os carros que vinham do porto “melecados”) até entrar na faculdade, e todos os camaros do Silvio foram comprados lá (meu pai, hoje com 92 anos, ainda conta as histórias das “manias” do Silvio em relação à especificação do carro….).
Em relação às placas, que alguém comentou, antigamente a placa era do dono e não do carro. Trocavasse de carro e levava-se a placa. O Conde Matarazzo teve, durante MUITOS anos a placa nº1 de SP, sempre em carro diferentes. A placa do carro de minha mãe, por exemplo, era 7-4559 que era o número do telefone de casa!!!!
É estou ficando muito velho…..
Abraços e bom dia a todos,
Marcelo Foresti
Todo e qualquer Camaro posto à venda
já pertenceu ao Silvio Santos.
Assim como toda Mercedes /8
já pertenceu ao Blota Júnior.
Se alguém se interessar, estou com um Camaro Type LT 1974 5.7L a venda, azul com capota de vinil azul, placa do ano e 26 mil milhas originais. Um absurdo de conservado.
Ainda tem o camaro à venda?
Tenho interesse num Camaro antigo. Meu contato é [email protected]
Será que ele tem, ainda, aquele Lincoln branco?
De banco de couro verde? É lendário, que nem o suporte do microfone.
Sem os dois não é o Silvio Santos.
Acho que os problemas com dívidas do Silvio Santos começaram com as idas em postos para abastecer essa barca. Devia fazer uns “4 litros por quillômetro rodado”.
Extra! Extra!!!!
FG, esta é pra você:
Feira em Paris reúne clássicos e carro de ex-líder soviético
A feira de carros antigos Retromobile começa nesta quarta-feira em Paris, na França, e vai até domingo, dia 6. São cerca de 400 veículos na exposição que traz modelos clássicos de marcas como Bentley, BMW, Bugatti, Citroën, Mazda, Mercedes-Benz, Nissan e Peugeot.
A edição deste ano – que homenageia o pentacampeão de Fórmula 1 Juan Manuel Fangio – mostra carros raros como um Citroën SM que pertenceu ao ex-líder comunista Leonid Brejnev.
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201102021834_TRR_79513126#tphotos
Abração.
Caro Flávio, boa noite.
Me lembro de um vizinho que vinha passar as férias na praia com um Camaro marrom metálico e cromados que eram um verdadeiro espelho – muito lindo lindo.
Bons tempos em que a gente tinha gasolina azul…
Abç´s, Túlio.
O que tem de camaro do Silvio Santos, pontiac trans-am do Agnaldo Timoteo e cadilac do Roberto Carlos, se fechar a conta devem ter tido uns dois mil carros,nem contei os Impalas da Hebe Camargo, rs
e os rolls royce do chiquinho scarpa, e aquela mercedes v endida no sambodromo, (mentitodromo), que estava com a pintura desbotada pois o dono a polia todos os diaS?
Ele não sabia de nada, nem sabe tampouco por quanto o banco foi vendido.
Certamente tambem não se lembra deste carro.
Esse não conta. O carro do Silvio sempre foi o de capota verde, lincln continental se não me engano
respondi no nº 5, vi muitas vezes o S S passar em frente de casa com esse carro, o lincom veio depois, aquele cara que fazia o palhaço bozo certa vez derrubou o muro do meu vizinho com um bug.
Huahauahaauau…o Sacco falou tudo…..
E as Mercedes do Roberto Carlos então….
Mas o Lincoln que o SS andava em SP era placas 9999 também…deve ter algo especial com o numero.
Muito suspeito, o banco quebrou e ele não sabia de nada? Um homem como ele (judeu) sabe onde vai parar cada centavo do bolso.
Uma GRANDE JOGADA , pra variar, de mestre! Onde foi parar os 4 Bilhões pela quebra? E ainda vendeu o banco QUEBRADO por 450 milhões, um gênio… que sabe que logo vai deixar esse mundo(idade avançada), mas antes quer garantir várias gerações na boa…precisa dizer que tem gente do governo no meio?
Belo Camaro, geralmente homens de “negócios” vivem bem no Brasil, será que eles tem amigos no I.R, chamado “Leão”?
ele deve ser o unico caso de judeu que não se importa em ser roubado, a sede do SBT na anhanguera ficou 5 vezes mais cara do que o projeto original
Marcelo, não é defendendo, mas os 450 milhões que ele obteve com a venda foi para cobrir o rombo de 4 bilhões, ele não saiu com nenhum centavo no bolso ! Leia as notícias ! não sou fã dele, nem assisto o SBT, só minhas filhas que adoram chaves, do resto é porcaria.
Posso estar enganado, mas o SS não parece ser do tipo que guarda os carros… Este Camaro pra mim é novidade, eu lembro só de um 81 ou 82 que ele teve e depois o belo Lincoln (93?). Depois do sequestro, parece que ele passou a usar carros menos chamativos.
Em São Paulo, todo Chevrolet Camaro Type LT branco “foi do Sílvio Santos”. Apesar disso não ser verdade, o famoso apresentador realmente teve um carro do tipo, que substituiu seu último Opala.
A foto mostra o veículo em questão, em frente da antiga fábrica de cenários do SBT, na Vila Guilherme, em São Paulo, SP, local em que o apresentador guardava seus carros. O Camaro tinha as chapas amarelas EB 9999. Pelo que consta foi adquirido por um colecionador de itens do empresário e desapareceu sem deixar vestígios
moro na vila guilherme e na rua do antigo estudio do SBT, (não apenas fabrica de cenário como o tiago comentou, inclusive o responsavel pela confecção dos mesmos é meu amigo pessoal), vi muito esse carro passar em frente minha casa, e ao que eu saiba ele nunca teve opalas.
Ele teve Opalas sim! Confira:
http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/noticias/o-verdadeiro-camaro-do-silvio-santos.html
Certa vez Senor parou para admirar alguns Opalas/Caravans que o Clube do Opala de SP havia emprestado para a gravação de uma novela Marisol. Comentou que havia andado muito de Opala e que o carro lhe remetia a boas recordações (com a Hebe no banco de trás? Arghhh!).
Eu acho que ele é um porco chovinista, mas nenhum ex-funcionário dele fala mal. Tem jornalista amigo meu que trabalhou com o Eliaquim Araújo e a Leila Cordeiro que idolatra o Silvio como o “melhor patrão”. Pelo menos, deu uma surra nos Civita quando ganhou a concessão do SBT do Gal. Figueiredo. Ruim por ruim, os Civita posam de bons moços e isso não é certo…
anonimous, não vi nenhum opala no link que voce recomen dou.
meui amigo que é diretor de cenarios está com ele a mais de vinte anos e nunca teve motivos para se queixar dele como p.atrãO.
Me parece um Type LT 1974, ano em que haviam plaquetinhas de licenciamento nas amarelas.
Mais de 72 Camaros desses (do Senor Abravanel) foram vendidos na frente do Pacaembu, na década de 1990. Não será tarefa de difícil realização…
continuam a ser vendidos no “mintirodromo do anhembi”
E foi exatamente nesse dia que foi feita a famigerada pergunta pra ele: e o bambu?
essa do bambu eu não entendi, explica
Foi o SS quem fez a pergunta…
Não posso ver um Camaro que bate um arrependimento: por volta de 2002 havia um Camaro igual ao aí de cima (e todo reformado) a venda no Terraço Shopping (Brasília) por 13K dinheiros. Foi antes do BUM DA procura de carros antigos . Veja quanto vale hoje um deles na internet . . .
E eu lembro aqui em Niterói de um 74 a venda por… R$6.000! Isso em 1996. Eu não tinha idade pra dirigir e nem $$$ pra comprar, mas só de lembrar em como eram os preços a poucos anos atrás…