MENU

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 - 14:21Ladaland

LADALAND

Aos que me imaginam um jornalista bélico, respondo com flores.

19 comentários

  1. RobertoJP disse:

    Coisinha meiga mesmo é essa daqui, clicada pelo Daily Telegraph via Globo.com, em uma estrada albanesa:

    http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01834/pig-in-the-road_1834969i.jpg

  2. Leandro Fuin disse:

    Faaala Flavio…acompanho seu blog a um tempo,e nunca publiquei nada por aqui..sei lá por qual o motivo. Mas o motivo dessa publicação eu sei..e acho que voce vai gostar . Trabalho na regiao de itaquera Z/L..e vi no caminho do meu trabalho um Lada 2105 Wagon Beginho..a venda…com preço no vidro e tudo mais…3.500 Reais…tava com uma cara legal o carrinho..nao esses restos de Lada que vemos por ai rodando.
    Se tiver interesse passo lá amanha e pego o fone do proprietario pra ti.
    Abraços..se precisar entre em contato.

  3. Sabrina disse:

    foto linda!
    que inspiração…adoro este tipo de percepção

  4. Tiago Mio disse:

    O Lada não morreu, porquê coisa ruim nunca morre.

  5. ALEX B. disse:

    É o funeral da praga! :)

  6. Varlei disse:

    Da série desgraça sempre vem de duas, o dono foi enterrado com o lada porque a familia não tinha dinheiro para o caixão e o lada ia ficar atrapalhando na garagem, rs

  7. Vinicius Piovesan disse:

    Leio seu blog ha anos mas nunca contribui com um mero comentario para o teu blog.
    Segue abaixo um video bacana da abertura do meu seriado preferido, os Simpsons, utilizando os seus adorados Lada. Espero que goste:
    http://player.vimeo.com/video/9184674
    abraços!

  8. Rafael Luiz disse:

    PARECE UM FUNERAL DE MAIS UM LADA!

  9. roger v disse:

    E este gancho cê não vai falar nada ( se bem que parece bem usado…)

  10. disse:

    Carro bomba? E precisa colocar flores? É massa plástica na lataria?

  11. Vinícius Amaro disse:

    Hahaha, o típico “bate, depois assopra”.

  12. Carlos Cwb disse:

    Desconfio que são carnivoras…

  13. OLIVIER disse:

    Momento Gay do Flavinho Hummmmmmmm ,,,,,,,,,

  14. Jackie Fã (O(###)O) #96 !! disse:

    Que meigo !!!

  15. Mauricio H. disse:

    Oi Flavio,

    a discussão e a polêmica que posts como o do vídeo a 300km do tal piloto causam, despertam em mim uma saudade e também uma grande vontade de ver este tipo de tema discutido de forma séria e adulta.

    Por isso, tenho uma sugestão. Você poderia voltar a fazer um podcast e tratar, além de automobilismo, das questões relacionadas ao ‘trânsito x cidadania’ que você aborda no blog.

    Seria um espaço legal para se discutir este tipo de assunto sem papas na língua. Um lugar pra mostrar que existe gente com opinião forte e sabe defender seu ponto de vista. Serviria também como um espaço para se cobrar, em alto e bom som, as autoridades que vivem fechando os olhos para estas situações corriqueiras, mas que tornam o trânsito num concentrador de stress, falta de educação, arrogância, desprezo às leis e ao outro, e por aí vai…

    Pô, eu sinto muita falta do podcast do GP. Hoje tem bastante podcast por aí, até de automobilismo temos alguns, mas acho a maioria muito fracos em termos de informação embasada e bem pesquisada, em termos de opinião fundamentada e também senso crítico.
    Pra não ser injusto, devo destacar positivamente o podcast do Blog do Ico, este sim com infos dignas de um insider da F-1 e uma análise muito bem feita sobre os acontecimentos.

    Não concordo com tudo o que você escreve, mas aprecio o fato de ter uma opinião embasada. E, acho que é isto que está faltando na mídia em geral: discussões de verdade, com fundamentos e argumentação. Sem berreiro, sem chiliques, mas com idéias e temas relevantes.

    Um abraço.

  16. Fabio Amparo disse:

    Ideal para recém-casados….

  17. Rogério Magalhães disse:

    Realmente é uma prova de que se tem coração… o Lada morreu e depositaram as flores no “caixão”, hehehehe… ou seriam as rosas para o velório do pobre motorista que morreu de tétano ao encostar naquele engate enferrujado? hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>