MOTOLAND

SÃO PAULO (serve de Dica do Dia, também) – O Jean-Fabrice Gomêz manda um site para a gente ficar com raiva. Olhem só o naipe das motos clássicas à venda na Holanda. Essa DKW de corrida da foto, 1929, custa 7.500 euros. Ai, ai,ai… Dá para ser mais espetacular que isso?

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ronaldo lao
ronaldo lao
13 anos atrás

Tem um museu em pirinópolis em goiás que se chama rodas do tempo, http://www.rodasdotempo.com.br, que eu acho que tem uma dessas, tem uma theca e uma russa, além de outras bicicletas e tudo mais, são 5 galpóes, vale a pena visitar

Williams
Williams
13 anos atrás

será que chega aos 300km?

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Meu mundo caiu! O fusca original tinha motor dois tempos!!!!!!!!!!!!!!!! Vide ” A Verdadeira historia do Fusca” da Edit. Alaude! Um tal de Ganz é que foi o culpado e não herr Porsche!

romeo scommegna
romeo scommegna
13 anos atrás

o que mais dá raiva são os preços bastante razoáveis ,tanto na europa como nos estados unidos. no brasil qualquer maverick o pessoal pede R$ 30.000,00,inviabilizando o mercado que se tivesse preços menores seria mais dinâmico e o acervo seria muito maior.

Eduardo Lost
Eduardo Lost
13 anos atrás

Dá vontade de clonar, vai ser simples e bonita na PQP !!!

Paulo F.
Paulo F.
13 anos atrás

Encanta pela simplicidade. Apenas o essencial, nada de tecnologias mirabolantes.

Youssef
Youssef
13 anos atrás

Linda…e barata. Considerando-se a raridade dessas motos o preço está excelente.
Aqui qualquer CB 750 mais ou menos já custa isso.

Abraços
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com

Dú
13 anos atrás

Logo depois foram as pioneiras na refrigeração líquida.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
13 anos atrás

Muito bonita, esta moto.

Mas acho que seria mais interessante se fosse uma Honda 1974 750 Four, com as mesmas cores!.. :-)

Abraços

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
13 anos atrás

sem carenagem isto é um perigo de dar umas mordidas nas partes internas da coxa

Italo Drago
Italo Drago
13 anos atrás

Suspensão dianteira à mola e “traseira dura”(o banco como suspensão)… Me lembra a Zundapp 1937 que o pai tem atirada no galpão da casa dele (junto com uma bike Solex) e que não arruma $ pra mandar restaurar… vou começar a guardar um pra poder faze-lo, depois eu me acerto com ele, hehehe

Murilo
Murilo
13 anos atrás

é o fim… essa molecada inutil precisava de uma boa surra com um gato morto… enquanto ele não miar, não pára de bater…

Murilo
Murilo
13 anos atrás

é bonita, mas pena que não da pra colocar uma camera on board e mostrar a “astúcia de piloto” no youtube, para os amiguinhos…

Claudio
Claudio
Reply to  Murilo
13 anos atrás

… até porque uma joia como essa deve ser tratada com respeito, por quem realmente saiba PILOTAR, não fazer apenas demonstrações estúpidas de excesso de testosterona.

KLAUS
KLAUS
13 anos atrás

Rapaz, me deu até vontade de ter dinheiro agora… o mestre Mahar adoraria por as mãos em algumas delas.