ESTÁ ASSIM

SÃO PAULO (dá pena) – Recebo e-mail com fotos e vídeo do Pétricus Portiglius, que assistiu na TV à prova de abertura da Superbike Brasil. “Achei Interlagos um bagaço, zebras detonadas e sem pintura, grades tortas e enferrujadas. Lá embaixo, na segunda perna da curva do Lago, o mato está subindo pela cerca”, relata.

As imagens falam por si. O autódromo está realmente largado. Devo correr sábado. Verei de perto. Quem sabe, até lá, pelo menos tenham cortado o mato.

Com a palavra, a administração do autódromo. Ah, e por escrito, aí nos comentários. Não estou a fim, nem com tempo, de ouvir desculpas e explicações por telefone.

Subscribe
Notify of
guest

67 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sérgio
Sérgio
13 anos atrás

Amigo Luis….. Meu grande amigo Edgar de Mello Filho foi um dos melhores gestores do autódromo de Interlagos…. Por isso mesmo é que ele saiu de lá….. Por conhecer muito o automobilismo nacional e suas confederações….. Como Interlagos pertence ao município (contribuintes paulistanos), deveria prestar melhores serviços à população….. Não somente corridas, mas datas fixas de treinos para pilotos de moto e carros, como era no passado. Na verdade Interlagos deveria prestar a sua REAL função social que é disponibilizar um espaço para que pilotos possam praticar a velocidade, além é claro de sediar competições nacionais e internacionais….. Na verdade hoje a locação diária de Interlagos é CARRÍSSIMA, e todas as datas ou são de “escolas de pilotagem” (muitas deveriam ser descredenciadas por total falta de segurança ou infra), e eventos de empresas (grandes empresas alugam a pista a preço de ouro)….. Portanto é NEGÓCIO!!!!! Se Interlagos fosse privado, ok!!! Mas não é!!!!!!! Antes da prefeitura pensar em auferir lucro (o que não é verdade, afinal os interesses particulares são enormes), deveria pensar em cumprir sua função social, que é DISPONIBILIZAR UM ESPAÇO PARA A PRÁTICA DE ESPORTES DE VELOCIDADE, NUM LOCAL SEGURO!!!! Por isso que o Edgar foi escurraçado de lá, pois o padrinho dele éra o Senna que morreu…….. Aí os tubarões foram lá e CRAU!!!!!

Carlos
Carlos
13 anos atrás

Flavio,

Se fosse só o autodromo… Se você andar pelas ruas de SP no bairro onde você mora (e vc faz muito isso) você irá perceber que não é só o autodromo e sim toda a cidade está largada. Os matos estão cada vez mais alto ocupando as calçadas inteiras, sujeiras em todos os cantos, e bocas de lobo totalmente entupidas… Isso sem contar os projetos faraonicos do sr. Prefeito… Isso é Kassab…

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
13 anos atrás

Cortado o mato? Veja vc mesmo no sábado. Estou disputando o Marcas…na saída dos boxes, já paralelo a reta oposta o mato avança pra dentro…

Ricardo Sarmento
Ricardo Sarmento
13 anos atrás

Esse abandono todo é pra sabotar a etapa do brasileiro de endurance?

Williams
Williams
13 anos atrás

Só arrumam essa bagaça quando tem corrida de F1 né? Brasil só dá valor pras coisas que os estrangeiros olham… impressionante. É literalmente coisa pra inglês ver!

Paulo Franco
Paulo Franco
13 anos atrás

Hahahahaha!!
Impossível!
Não é qquer pilotinho de Stock que sabe acelerar uma Superbike!
É fácil ser “piloto” em cima de quatro rodas.
Quero ver com menos duas rodas, vendo o mundo a 55 graus de inclinação e gerenciando 200hp na roda traseira!

MBoldarini
MBoldarini
13 anos atrás

Eu fui nessa corrida e vi o estado de interlagos de perto, o mato alto por todos os lados, as zebras quase não da para ver no “S”, muito lixo perto dos estacionamentos, segue abaixo algumas fotos que fiz do autódromo: (http://i883.photobucket.com/albums/ac34/mboldarini/Interlagos/lixointerlagos.jpg)
(http://i883.photobucket.com/albums/ac34/mboldarini/Interlagos/lixointerlagos2.jpg)
(http://i883.photobucket.com/albums/ac34/mboldarini/Interlagos/lixointerlagos3.jpg) , é impressionante isso quando chega a F1 e a prefeitura gasta milhões para preparar tudo de uma só vez, não seria mais fácil e barato manter em boas condições?

Capitão Haddock
Capitão Haddock
13 anos atrás

Melhor, assim aumenta o número de referências para pilotagem. Agora você pode frear quando vir o alambrado caído do lado direito ou a segunda touceira no meio da pista. Além do mais, todo mundo reclama que a entrada do S é cega, agora com aquele capim de 2 metros ali vai dar pra fazer a tangência de longe.

Show de bola! Mas, convenhamos, seria estranho se o autódromo estivesse melhor que a cidade em geral, 100% abandonada e imunda. Até os relógios públicos pararam de funcionar com o nosso querido prefeito. E o cara ainda quer ser governador.

Luciano Monteiro
13 anos atrás

Narrei essas provas do Superbike Brasil para o site da categoria e observei, inclusive na locução, o mau estado de Interlagos. A grama na subida do Café confere ao autódromo um aspecto de mais puro abandono.

Aliás, caso a moderação do Gomes permita, vai aqui o link de um post do meu blog sobre um piloto que quebrou a perna num acidente durante a corrida da categoria principal. Ao final estão, em três partes, o vídeo da corrida, tal qual foi exibida na internet: http://bit.ly/fFqVK7

João Vasconcelos
13 anos atrás

Calma pessoal, logo tem copa do mundo
Hummm será que o autódromo que “não dá” lucro não vai virar um estádio.
Metrô perto tem!, o problema do estacionamento já estaria resolvido!
Cuidado pilotos, mecânicos, jornalistas e afins que vivem do automobilismo, nossos dias estão contados.

Davi Ribeiro
Davi Ribeiro
13 anos atrás

Mas é sempre assim… Eles só cuidam do autódrom na época da F1. O automobilismo nacinal que se vire com o lixo que o autódromo fica os 11 meses restantes… Mantenção zero…

mario aquino
mario aquino
13 anos atrás

Na verdade o automobilismo no Brasil já morreu, só esqueceram de enterrar, fica todo mundo esperando F1, mas quando vem não tem Brasileiro apto a vencer, aliás automobilismo no Brasil sempre foi algo meio que de auto afirmação de gente que tem a vida vazia, não existe especialmente nas cidades que tem maior opção de lazer, por isso no litoral é mais raro de acontecer.
Nos rincões mais pobres de lazer (Guaporé, Cascavel, e vários outros do RGS) isto tende a se impor mais, mas ainda assim muito pobre.

Edson Del Rio
Edson Del Rio
13 anos atrás

Não existe uma indústria automobilísitica nacional, as atuais montadoras instaladas no nosso país não são brasileiras e, então, a preocupação delas é apenas na remessas de lucros para suas matrizes no final do ano. Acredito que apenas teremos um automobilismo nacional autêntico e expressivo quando finalmente tivermos realmente montadoras nacionais reais. Ford, GM, VW e todas as outras “grandes” são preocupadas apenas na lucratividade e nos últimos anos, a GM, Ford e outras tiveram expressivos prejuízos globais mas, infelizmente (ou felizmente?), lucros fantásticos no Brasil. A lucratividade da indústria de automóveis no Brasil deve ser muito alta, pois somente dessa maneira pode-se atrair tantos fabricantes para se instalar por essas paragens. Novos fabricantes chegam todos os anos e mostram que existe espaço para se instalarem. Claro que somente a possibilidade de retorno certo justifica tais investimentos. Se o lucro é alto, os investimentos em esporte são desnecessários. Dura realidade. Comparativamente aos seus países de origem, o número de engenheiros existentes nas montadoras instaladas em nosso país é minúsculo e até mesmo insignificante. Se o pessoal dirigente de tais empresas não estão sequer investindo em engenharia, esperar investimentos significativos em esporte a motor em território nacional seria, no mínimo, uma esperança perdida.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
13 anos atrás

Interlagos só é arrumado quando a emissora global está envolvida.

Ou vocês acham que eles iriam transmitir uma corrda da Stock em um autódromo circundado pelo mato amazônico? Ou ainda com pintura de zebras inexistentes?

Não seria mais fácil transformar a emissora global na CBA? Pelo menos assim os autódromos seriam bem cuidados, certo?…… :-s

Francamente, a irresponsabilidade é geral. Bando de mercenários malditos.

Abraços

marcão
marcão
13 anos atrás

Bom vamos por partes…
Falar mal da ADM do “Templo”? Por que?
As Zebras não estão só apagadas. Estão com problemas cronicos, o desenho está errado e a drenagem está também errada, entupida e o tubo para tal é no mínimo safado… O diametro é menor do que o previsto em projeto… Causando com isso o acumulo de água. Essa água não evapora pois recebe a fuligem dos gases dos escapamentos formando uma película de óleo e graxa em cima dessas poças. Imaginem uma sequencia de pequenos baldes de água um após o outro depositados nelas, e um pneu liso passando e se apoiando nelas. O perigo é grande…Lá na curva chico Landi então… Todo mundo vem do lago com o pé atolado se apóia na zebra o pneu escorrega e de repente aquele monte de pneus vira um paredão, e o piloto passageiro… Quando bate ali é panca feia… Um pouco antes da chico Landi no mergulho do lago colocaram uma tal de grama “sintética” com cola de carpete. Aquilo alem de estar se soltando é plático reciclado da pior qualidade, escorrega no seco. Já da pra ver o que pode acontecer com água e óleo ali… Basta ver as marcas de pneus na área de escape…..E outra: Grama sintética pode até ser bom para outros paises não tropicais, o nosso nasce grama até em telhado..Não precisamos disso aqui…Parabens aos que inventaram isso ..E também pelo preço pago pela “belaroba..” que deixaram ali…
Mesmo problema das zebras ali no laranjinha… Mesma coisa em outras do miolo…Tá bem feito isso tudo ali…
Aquele muro bate e volta da subida do café já está matando gente, Nem preciso falar quem foi a vítima.. Ficou bem claro pelas marcas que aquela moto bateu direto no metal daquela barrreira… De novo parabéns pela obra de engenharia feita alí, essa engenharia precisa se manifestar uma hora ou outra a respeito dessa obra alí… Aquilo é um tremendo retrocesso.. Um perigo iminente, não serve pra nada aquilo nem pra F-!… Estudos apontam a eficiencia desse muro apenas para circuitos ovais, e para determinados tipos de chassis, de maneira nenhuma para carros de turismo e motos….E outra bem séria é sua colocação, que deve ser “colocado bem em cima da linha branca delimitadora de final de pista e início de área de escape.. Ou seja, alí não poderia ter nada á não ser a pista em sí e o muro. E, a espuma amortecedora deveria ser de um composto mais macio, aquela que está lá hoje já endureceu e quando recebe o impacto se esfarela… É só andar a pé dos boxes até lá que qualquer um vai ver quantas espumas já estão soltas lá.,…É simples, em cinco minutos se percebe o descaso não com o autodromo, mas sim com a vida das pessoas…. Nesse caso , os adfm e a prefeitura estão correndo um sério risco de responderem processos por crime contra a vida das pessoas.. Se bem que os pilotos antes de entrarem na pista são obrigados a ASSUMIREM TODA A RESPONSABILIDADE POR QUE POSSA A ACONTECER DENTRO DA PISTA COM ELES.. Quem adm e fica com a grana de cara e já tira da reta o seu precioso….
Se chove, a água quando não empoça na chico landi, no bico de pato e na entrada de box em plena reta, escorre e vai direto ou pra largada empoçando lá também ou desce pna contra mão causando a tão famosa água plananagem…
Fora o mato, as aranhas as cobras, a dengue,o lixo acumulado, as instalações abandonadas..
O que funciona lá é a segurança “vanguarda” que de tão eficiente não deixa carros de competição, pessoas que vão trabalhar nos eventos entrarem no autodromo.. Mas quando recebem autorização pra deixarem caminhões entrarem , esses fazem o comboio dos mesmo fazendo o caminho pela própria pista, no meio dos eventos,, Os “otoridades” invadem a pista sem a menor cerimonia, a torto e a direito com carros dentro da pista fazendo acertos ou tomadas de tempo…. Agora quando morre gente lá no lago eles nem sabem que o pessoal usa o lago pra pescar, nadar e para eventos de nautilodelismo…
Essa vanguarda funciona que é uma maravilha, só pode ser de propriedade de algum …
“manda chuvas” lá ou é pau mandado mesmo, pra ajudar acabar com o autodromo mesmo…

Tá bem administrado mesmo o autodromo… Muito bem mesmo, nem precisamos falar mais nada… E o pior é que esses dai nessas horas só empurram com a barriga cheia da grana que troca de mãos pra caramba lá dentro….
Que pena.. Nosso templo nas mãos desses dai.. Que vergonha de dizer que SP tem prefeito… Que a secretária de esportes e turismo de SP tem quem ADMs e que nosso templo corre o risco de ser destruido por quem deveria por OBRIGAÇÃO PROFISSIONAL E MORAL cuidar apenas do que estava lá já pronto…..
Uma pessoa de lá me falou o sequinte outro dia…
…..FAZER MANUTENÇÃO PERIÓDICA NÃO DA DINHEIRO, O QUE DA GRANA É FAZER REFORMAS FARAONICAS…. Como o projeto de reforma não saiu do papel alguem ficou frustrado e está se vingando agora no templo…
Não faz mal não, o Templo é mais forte e vai sobreviver a esses canalhas hoje de plantão por imposição Kassabiana… Mais uns meses e as coisas mudam de novo… Ninguem vai vender o Templo pra nada…..

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

É torcer para a F1 nao sair daqui.
No dia em que sair, sucateiam o autõdromo. Vira um Jacarepaguá II.

Maurício Filho
Maurício Filho
13 anos atrás

Ok, o que eu não queria para o nosso autódromo (Rio de Janeiro), eu não desejo para vocês, amigos de São Paulo, mas, ainda há automobilismo por ai, e, maquiagem ou não, anualmente vocês tem garantida, uma “geral” em tudo por ai, geral essa que mal ou bem garante a sobrevida da pista e das outras atividades/categorias que correm em Interlagos, e nós aqui? Uma sucessão de absurdos e desmandos, salpicados de “eu não sei, eu não vi”, nos levaram para onde estamos agora.
Não vou chorar o leite derramado, todos sabem como estamos aqui no Rio de Janeiro, mas, uma coisa temos em comum, infelizmente, temos sobre as nossas cabeças, entidades como CBA. FASP e FAERJ, que juntas, como diriam alguns por aqui, “não velem o que o gato enterra.”

Rafael Chinini
Rafael Chinini
13 anos atrás

privatiza!

Gilbert
Gilbert
13 anos atrás

Essa foto da um ar meio selvagem tipo Mad Max as corridas no Brasil

Leonardo Felix
Leonardo Felix
13 anos atrás

Estão fazendo de tudo para ferrar com o automobilismo nacional. Não é possível. Soube eu que estão com intento de transformar o autódromo de Brasília em uma “praça esportiva”, visando à copa de 2014 e às olimpíadas de 2016. Interlagos nesse estado.

Aí o Bernie reclama, ameaça tirar a prova de F1 do Brasil e nego acha ruim… Interlagos passou por uma boa administração recentemente e já podemos ver como ela faz falta. Uma lástima…

O Brasil já não tem mais automobilismo. Esqueçamos. Tudo morreu.

Ainda nos resta a Argentina…

fernando amaral
fernando amaral
Reply to  Leonardo Felix
13 anos atrás

putz, espero que não se confirme isso de acabarem com o de Brasília. é um grande traçado, necessitaria sim de uma bela reforma pra se tornar moderno de novo – é claro que isso é sonho, dado o contexto político-cultural de hoje em dia em que idéias e verbas para esportes (e praças esportivas, em consequência) ‘surgem’ somente para os olímpicos e o maldito futebol.

Brasília daria um ótimo espetáculo se recebesse a etapa da GT1 mundial – localizado praticamente dentro da cidade, na região dos hotéis, embora necessitasse renovação nas condições de segurança, do asfalto velho e melhoria, talvez, dos espaços de boxes e paddock.

talvez o único motivo de ainda não ter sido usurpado para outros fins seja o fato de nelson piquet ser o arrendatário.

André
André
13 anos atrás

Também pude ver na ESPN esta etapa da Superbikes e pareceu isso mesmo. Mas estas zebras apagadas foi um amadorismo na pintura, pois já no próprio GP do Brasil nos primeiros treinos os carros trataram de apagar a pintura. Alguns pneus estavam verde e amarelo, provavelmente a tinta não era a mais adequada.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Carlos Henrique
Carlos Henrique
13 anos atrás

Flavio, sou de Brasília e o autódromo daqui está bem pior que Interlagos. Mato, poeira, ferrugem, instalações velhas, abandono total. Lamentável.

galileu
galileu
13 anos atrás

saudoso autodromo.

galileu
galileu
13 anos atrás

bem lembrado alexandre, tinhamos que cobrar mais esse cara, quanto aos roubos de carros, o que se roubava de equipamentos de som nas mil milhas quando era a noite, lembra-se dos espelhos BMW, aqueles cromados que virou moda? era brincadeira o que se roubava, como era preso por um trilho parafusado na carroceria, bastava dar um tapa de baixo para cima e já era, aí os caras inventaram uns parafusos cromados ridiculos.
certa vez no circuito antigo em uma dessas mil milhas um piloto de opala ficou sem alcool na curva 3, veio para os boxes, pegou um galão e voltou, quando lá chegou, o carro não tinha mais banco, cintos ,relogios, só a carcaça e a mecanica, sem a webber.
outra feita fui eu e o saudoso amauri barni testar um opala, havia caido um helicoptero na ferradura, (lá é uma zona neutrra, o cara pousa zera os instrumentos e decola novamente, só que o cara pegou um vento de través e deitou o bicho no chão), eram quase 3 horas e o cara que estava tomando conta, nem no banheiro podia ir., comer então nem pensar. a favela em peso estava lá para carregar o danado que era feito de aluminio tipo honney comb.
esta é mais uma das estorias que sei do nosso belissimo e sudoso autodromo.

Levi Davet
Levi Davet
13 anos atrás

Ih Flavio, do jeito que a atual administração está, eles só vão dar um tapinha em Interlagos a umas duas semanas do GP Brasil, e olhe lá…

Sérgio Gallo
Sérgio Gallo
13 anos atrás

Vem aí o efeito Jacarepaguá?

EDU H@RMEL
EDU H@RMEL
13 anos atrás

Alguns dos comentáriso acima fazem o sumário de minha posição.. já vi a pergunta e reitero: que estória é essa de deixar de lado o glorioso Lada e andar num veículo brasileiro impulsionado por motores alemães???

Na verdade já li por ai a razão e achei muito legal.. fico feliz pelo pessoal da F VEE que está realmente trabalhando muito e acho que vai ser legal ver voce num tração traseira.. como voce me aceitou como seu amigo no livrodaface vou torcer por voce…

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  EDU H@RMEL
13 anos atrás

Não vai acontecer nem uma coisa, nem outra. Não estarei em Interlagos no fim de semana.

Jeambro
Jeambro
13 anos atrás

Esquece isso Flávio. A administração pública tem outras prioridades. Ninguém ainda descobriu quais, mas… sei lá, deve ter.

orlei silva
orlei silva
13 anos atrás

SE INTERLAGOS ESTA RUIM IMAGINE OS OUTROS EXEMPLO O DE CASCAVEL GOIANIA RIO ETC.

Ricardo
Ricardo
13 anos atrás

Agora o autódromo está mais conforme o mocó urbanístico que é o entorno, apesar de ser um lugar excelente para investimentos. E falando em kartódromo, em Campinas notei algo estranho. Próximo ao parque do Taquaral há algumas dessas placas de trânsito indicando o kartódromo, e com cara de novas. Ao menos não lembro de estarem lá antes. Também fizeram pinturas temáticas na faixa de pedestre, como se fosse uma linha de chegada. Ainda não pude reparar bem, mas parece que fizeram algo onde estava a pista, aparentemente para que ela sumisse de vez, porque se não me falha a memória o mato subiu de monte e as divisões que lembram uma pista sumiram. Ou talvez estejam mexendo para reformar. Será que tem novidades?

Luiz Dranger
Luiz Dranger
13 anos atrás

É Flávio,
O nosso Kassab é um tremendo administrador !!!! Que vergonha, a cidade caindo aos pedaços, enchentes e a “prima dona” pensando no futuro político dele com novos partidos etc…. Esse cara deveria ser queimado em praça pública.
Abr, Luiz

Fernando
Fernando
Reply to  Luiz Dranger
13 anos atrás

Cara, culpado é o Kassab ou os fascistóides daqui que votaram nele por ódio ao PT?

galileu
galileu
Reply to  Luiz Dranger
13 anos atrás

e até hoje a gente não sabe quem é a primeira dama da prefeitura.

marcão
marcão
Reply to  Luiz Dranger
13 anos atrás

Pois é!!!

A prefeitura de SP tem sua “primeira dama” faz uns 6 anos já!!!! Nosso “prefeito perfeito” é polivalente!!!!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
13 anos atrás

Campanha “Volta Seixas”…

Piloto
Piloto
13 anos atrás

Flavio, eu tambem estarei em Interlagos neste final de semana, na verdade, amanha ja’ estarei la’… e com certeza antes de conseguir entrar na pista para os primeiros acertos do meu carro, eu terei que molhar a mao de todo mundo para fazer carteirinha 2011, pagar uso da pista, etc, etc… e qdo sair pra pista vou encontrar esse descuido ja’ bem retratado por aqui.
Abcs e Boa Sorte a todos.

Cesar
Cesar
13 anos atrás

Na boa Flávio, ninguem vai te dar resposta nenhuma…

Sergio Magalhães
Sergio Magalhães
13 anos atrás

Se houvesse constantemente manutenção, a prefeitura não precisava gastar tanto para deixar a pista em ordem na época do GP do Brasil. Êhhhh, se um dia o Brasil perder seu GP de F-1, Interlagos está fadado e virar um Jacarepaguá da vida. Vou bater na madeira…

BBB
BBB
13 anos atrás

FG
Sempre me questionei sobre o fato do nosso autódromo ser o mais torsco do circuito de F1.
Há algum tempo atrás, cheguei a mandar um email – inútil – para a prefeitura de sp, questionando a situação, e sugerindo mudanças. Lógico que ninguém sequer respondeu. ingenuidade minha ? talvez. Só acho que se jogarmos a toalha, a coisa vai pro buraco.

abs

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
13 anos atrás

Boa tarde Flávio 69,
Gomes, de uns tempos que vou no na F1 quem anda por lá, vê aque aquilo ta largado, fazem uma maquiagem para a corrida no fim do ano e depois que se lasque o resto.
Uma pena que essa CBA é uma porcaria. Pena que essas pessoas usam o poder da confederação, só para atender coisas de interesses.
Abraços!

Luis Fernando
Luis Fernando
13 anos atrás

Andei com a Formula Truck, pelo Brasilnos anos de 2000, 2001, 2002 e 2003. Os autódromos de Cascavel, Caruaru, Tarumã, Goiania. Eram reformados pelo saudoso Aurélio, todos os anos. Goiania, eu me lembro que o mato estava invadindo a pista e pegaram mais de 40 cobras em um ano. Tarumã, ele refez todos os banheiros. Guaporé, como é parte de uma fazenda, era só poda do mato. Cascavel, a curva do bacião estava quase caindo e houve uma grande obra de terraplanagem.
E quase todos esses só recebiam o trato com a Formula truck e depois disso ficavam jogado as traças. Quando outras categorias corriam em algum destes, só se preocupavam em por as placas dos patrocinadores, nem recolher a sujeira depois, faziam direito.
É, Interlagos precisa de alguém que entenda de automobilismo e saiba o que é isso.
Alguém sabe me dizer se no tempo do Edgar de Mello filho era boa ou ruim a administração? Como publico, parecia ser boa.

André
André
Reply to  Luis Fernando
13 anos atrás

“Tarumã, ele refez todos os banheiros. Guaporé, como é parte de uma fazenda, era só poda do mato.”

Onde estão estes banheiros em Tarumã???? São os mesmos antes e depois da truck. Guporé SEMPRE foi bem cuidado e nunca precisou de nada.

A Truck em Tarumã e Guaporé no máximo deu uma mão de cal nos muros e paredes.
E em Cascavel, pessoas que frequentam lá disseram o mesmo, cal e cortou grama.

galileu
galileu
Reply to  Luis Fernando
13 anos atrás

luiz, acompanhei o exelente trabalho desenvolvido pelo edgar, interlagfos ganhou vida na sua administração.
hoje o cassapa só sabe nomear coroneis para os cargos comissionados que por sua vez nomeiam pessoas despreparadas para o cargo apenas para pagar favores de campanha ou algo similar, é tudo uma incompetencia só, estou vivendo estes desmando, (eu e + 30,motoristas terceirizados), nas mãos de um xarope que até o nosso sálario quer diminuir apenas para mostrar serviço para o cara q

galileu
galileu
Reply to  Luis Fernando
13 anos atrás

já que o moderador cortou minha resposta:
luiz o edgard fez um excelente trabalho quando foi administrador, o mal é, que pessoas são,nomeadas para cargos, sem ter o minimo conhecimento.
vi hoje em um noticiario a estoria do cara que é administrador de um mercado municial, e o cara nunca foi lá, e disse na maior cara de pau para o reporter, eles que me colocaram fazer o que? diz ele que até o0 sub prefeito, (coronel), da area sabe, e ocara fala que ganha muito mais do que vale o cargo.

galileu
galileu
Reply to  Luis Fernando
13 anos atrás

o meu segundo comentario, podem esquecer, não deu tempo para revisar o texto, deve estar cheio de erros de digitação.
mas mesmo assim, terminando o texto, para o cara que o colocou lá,
corrigindo= interlagos
volte edgard, interlagos precisa de voce novamente.

Guzz
Guzz
13 anos atrás

Cadê o Fera patrocinado pela pelos chocolates Garoto?
Ai seria interessante ele dar 299 Km da moto dele… e quem sabe com chances de vitória.

Emerson
13 anos atrás

Que hora corre a formula vee? E qual é o cronograma do dia? Estou querendo ir mas não consegui achar nada…

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
Reply to  Emerson
13 anos atrás
Emerson
Reply to  Emerson
13 anos atrás

Obrigado Rogério, ajudou e muito…

Abraço

AS
AS
13 anos atrás

Que bom !!! A reforma pre F1 esta garantida !!! Entenderam a jogadinha ?

Marcelo Girardi
Marcelo Girardi
13 anos atrás

Interlagos eh só um pedacinho de uma cidade abandonada…..

Flávio Almeida
Flávio Almeida
13 anos atrás

FG, isso faz parte da Campanha, FODENDO O AUTOMOBILISMO NACIONAL, criada pela CBA. esta fazendo o maior sucesso.

É triste….

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Depois querem que tenha piloto ganhando F-1, Formula-1 etc…

Como?

O Brasil ta fu….* Daqui uns 10 anos nao vai ter mais nada no automobolismo internacional.

Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
13 anos atrás

E o Limite? Quando volta?

Marcao
Marcao
13 anos atrás

Tristeza ver o autodromo largado desse jeito… as vezes acho que tudo isso ai ja era.
Sabe aquela historia do “seu gato subiu no telhado…” , o autodromo ja esta la faz tempo !!!

lubbi
lubbi
13 anos atrás

Po Flavião é verdade, como ja disseram o kartodromo esta horrível, fiz um treino com kart 2 t e fiquei assustado, mato pra todo lado, zebras detonadas, box sucateado,nenhuma lanchonete etc.. O traçado é o melhor do Brasil se pelo menos derem um ´tapa´ já fica legal, mas pelo jeito largaram mesmo.

abs

José San Pedro
13 anos atrás

acho que dessa vez o GP de F1 já era mesmo, quando termine o contrato….

vitão
vitão
13 anos atrás

o autodromo tá largado, mas o seu Octavio Guazzeli está muito bem cuidado.

silvio
silvio
13 anos atrás

Ó Flavio, qunato tá custando uma barata da Formula VEE, tens ideia….abraços Silvio

Leandro
Leandro
Reply to  silvio
13 anos atrás

Todas as informações da Fórmula V aqui:
http://formulaveebrazil.blogspot.com/

Site dos organizadores da categoria.

Marcelo (1 Carioca em SP)
Marcelo (1 Carioca em SP)
Reply to  silvio
13 anos atrás