FUSCA DO DIA

SÃO PAULO (é novo?) – Quando estive lá, uns três anos atrás, isso não existia ainda. O Alexander Gromow conta que a Disney tem no seu complexo de hotéis temáticos um dedicado ao Herbie.

Achei legal. É legal, lá. Tudo muito artificial e americano e tal, mas divertido, sem dúvida. As crianças adoraram e eu não posso reclamar. Mas fiquei num outro hotel que já não lembro direito o que era.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Conde
Conde
13 anos atrás

Minhas filhas amam o #53 ,

WILSON J.
WILSON J.
13 anos atrás

Estive lá em dezembro de 2010, fica no “Disney All Star Movie”, e o que vale mesmo são os parques, porque estes hotéis, que chamam de resortes, não tem nada além de uma piscina e uma lavanderia, e vários esquilos passeando.

Alias, estava frio pra burro, e os únicos a usaram a piscina (aquecida e aberta), eram bem branquelos, talvez do norte dos USA ou Canadenses.

marcelo cunha - rib preto/sp
marcelo cunha - rib preto/sp
Reply to  WILSON J.
13 anos atrás

Caro Wilson J
Você descreveu exatamente como é o tal “Resort”.
Sem falar do rango, né?

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

El Ocho!!!!!! Lindo!

Tiago Mio
Tiago Mio
13 anos atrás

Flávio pq vc não compra um? http://carros.trovit.com.br/fusca-herbie

Américo Gameiro
Américo Gameiro
13 anos atrás

Na verdade não é um hotel dedicado ao Herbie, uma parte do Resort que tem como tema filmes, tem um lado que é do Herbie. Um barato.. fiquei no quarto atrás do carro que está na parede. E como americano adora comer, não tem restaurante e praça de alimentação como se fosse os de shoppings.

Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
13 anos atrás

Uns 2 meses atrás eu vi um Fusca todo caracterizado de Herbie sendo transportado na carroceria dum caminhão, entre Campinas e Sorocaba. Era algum evento? Ou apenas um colecionador?

José Brabham
José Brabham
13 anos atrás

“Se Meu Fusca Falasse” foi o primeiro filme (de verdade, sem ser desenho) que assisti em minha vida. Voltei pra ver umas cinco vezes, “levando” cada tio e tia, e até minha avó.

Fiz questão que também fosse o primeiro filme (de verdade, sem ser desenho) que minha filha assistisse, claro que desta vez em DVD. Resultou que ela acabou fã de fusca, e sempre aponta para um “lindinho e conservado” na rua.

Pena que não vi esse hotel quando fomos juntos a Orlando ano passado…

petrafan
petrafan
13 anos atrás

é bom que lá seja bem americano. não faria sentido se fosse bem brasileiro.

Estevão
13 anos atrás

Tô indo em setembro de volta. Vou ver se acho esse Fuca aí.
Abs.

jrg
jrg
13 anos atrás

FG, no que fiquei, Pop Century, tinha um Corvette Stingray Vermelho do “Pateta”, na ala dos anos 60. É claro que tenho foto com ele, um dos carros mais legais já fabricados (minha opnião)!

Alexandre Medeiros
Alexandre Medeiros
13 anos atrás

Adoro esse fusquinha