MENU

sábado, 23 de abril de 2011 - 19:52Automobilismo internacional

LEGAL (1)

SÃO PAULO (boa, garoto!) - Olha só o Nelsinho, rapaz! Segundão em Nashville na Truck Series da Nascar. A história toda está aqui.

34 comentários

  1. Caique Pereira disse:

    Realmente o Alonso foi muito Feliz na McLaren, na sua Volta à Renault e é só felicidade na Ferrari atualmente…huashuashuahsuhuashuashuas…ele só foi feliz quando teve seu mentor mór…Briatore…

  2. Caique Pereira disse:

    No Final do Ano a gente vê…aliás em que lugar ele chegou ano passado? Antes da Red Bull ser o melhor carro, quantas corridas ele tinha vencido em 10 anos de F1?… rsrsrsrsrs…

  3. Oskar disse:

    Não entendo Flavio, o espaço que vc dá ao macunaímico piloto, que ao contrário do pai (tambem sem caráter), não tem talento algum.
    Viva Barrichello, melhor piloto brasileiro depois do Senna!!!

  4. Daniel dos Santos - Floripa/SC disse:

    Legal citar o mundo da NASCAR por aqui. Abraço!

  5. Simão disse:

    Quem sabe sabe !!!!

  6. Acarloz disse:

    Nos últimos anos, até corrida de Jegue em Mossoró tem mais graça que essa Formula 1 medíocre, o Nelsinho é bom piloto e tem talento, ridículo criticarem o moleque pelo que fez, o porco do Briatore que deu a ordem e o Alonsito que ajudou a armar a treta ainda estão por lá, aliás Alonso é o verdadeiro Dick Vigarista dessa porra toda, pelo que já armou ganhou muito pouco até agora. Força Nelsinho, senta o pé e manda uma banana pros descontentes…

  7. pabloREM disse:

    Torço pelo sucesso do Piquet Jr e do Paludo.
    E concordo com quem escreveu aí em cima: a narração do Speed é disparada a melhor. Além de conhecimento, o Lago e o Figueroa conseguem altenar opiniões sérias com tiradas muito divertidas além de uma atenção especial com o telespectador que entra em contato via Twitter.

  8. Pablo Vilarnovo disse:

    Engraçado, em termos de automobilismo acho a melhor narração que temos no Brasil. Disparado.

  9. Caique Pereira disse:

    Eu acho que automobilismo é chato para ser comentado. O Reginaldo por exemplo, o que faz de melhor é cronometrar o tempo gasto nos pitstops para falar algo e ver as diferenças. O Galvão é chato e se acha o dono da verdade, o Luciano do Valle é um ufanista ridículo e o Teo José, uma mala sem alça…os manés da Speed, pelo menos têm bom humor, basta a gente ver a corrida, e a estes narradores e comentaristas, como em todas as transmissões, bastariam informações recebidas em pre-releases e dizer na hora se o carro está com um barulho diferente ou se foram punidos e o por que.

  10. alberto disse:

    Chato detected

  11. foca disse:

    muito bom.

    opção de onde correr ele tinha de monte

    e a narração do speed é a melhor do momento.

    tem gente que gosta do galvão, fazer o que?

    • galileu disse:

      foca, depois dessa voce ganhou uma sardinha.
      quais eram essas opções?
      onde a narração do speed é a melhor do momento, no seu planeta?
      não gosto do galvão, mas aquela dupla da speed, tenha dó, aquele figueroa não sabe nem onde ele vive e que comentar automobilismo.

  12. Caique Pereira disse:

    Viuvas Detectted.

    A F1 a partir de 1990 é uma MERDA de categoria. Sem ultrapassagens, pilotos mandando cada vez menos, quando o assunto é pilotagem…dêem um Red Bull para o Buemi ou para o Vitantonio, que Vcs verão o cara não perder pra ninguém…viuvas detected…

  13. Pagodeiro Bello disse:

    Tem gente que só pensa em criticar, sem olhar para o próprio umbigo. Kid Cudi (????) que o diga.

  14. Andre disse:

    O Nelsinho vai confirmar uma teoria que tenho há anos.
    Todos os pilotos da Nascar têm muita prática com os carros e os ovais. PRÁTICA. Talento é outra história.
    Acho que aqui niguém duvida que o Nelsinho tem talento.
    Creio que é só ele ganhar um pouco mais de prática para superar com tranquilidade os pilotos que estão lá ha mais tempo..
    Não sei se vocês viram, mas a maneira com que ele ultrapassou o Hon Hornaday para ganhar a segunda posição na última volta foi humilhante. Parecia que ele era o experiente e o Hornaday o iniciante.

  15. Rafaaph2011 disse:

    Vai em frente Nesinho, boa sorte mesmo.

  16. Renato disse:

    São chassis tubulares com bolhas de picapes? Similares aos da Copa Montana?

  17. Luiz Fernando disse:

    Flavio, só pra informar quem não acompanha a nascar.

    Como o Buchinho disputa a sprint, que é a serie principal, completa, ele não soma pontos como piloto, apenas ganha os pontos para o carro no camp dos construtores e o famoso cheque.

    Ele faz isso pois é o dono da equipe e pra garantir o patrocinio.

    Ou seja o nelson subiu bem no camp de pilotos e ajudou a sua equipe a ter garantida a classificação nas proximas corridas.

  18. disse:

    É, mandou bem. Agora a narração pela Speed é de chorar, ainda bem que trocentos links pela internet. Só sei que são 3 brazucas desbravando o caminho, o Geraldo Rodrigues com uma equipe nas bases. A Nascar vai pegar aqui.

  19. fabio disse:

    Deve ter levado um puxão de orelhas daqueles nas ultimas voltas da prova. O Nelsinho vinha relargando muito mal durante a corrida( perdendo muitas posições) então, no final veio aquela surpresa Fantástica. Parabéns ao Nelsinho, muito comovido no final, e tem que ficar mesmo e, acredito muito que todos nós do Brasil que gostamos de corridas torcemos muito durante a prova. Vamos esquecer as porcarias que o envolveu na F-1, todo mundo merece uma nova chance, ele também. Vamos torcer muito por ele e pelo Miguel Paludo afinal, os caras estão abrindo uma nova fronteira para os nossos pilotos assim como o Emerson fez na década de 80 na Indy. Parabéns mais uma vez, mereceu com louvor.

  20. Venax disse:

    Existe vida além da Fórmula 1 …

  21. Pagodeiro Bello disse:

    A Nascar, como disse o Montoya, é muito mais divertida que a F1.

  22. Rogério Magalhães disse:

    Boa, little Nelson… merece ouvir uma boa música na cidade que respira música…

  23. Diogo disse:

    O Nelsinho simplesmente resolveu ser feliz… Sem status, mas com a alegria de entrar na psita todo fim de semana e apenas pilotar, sem maracutaias.

    • Kid Cudi disse:

      resolveu oq ? nelsinho foi chutado para fora da formula 1, categoria na qual tb é possível ser mto feliz. alonso q o diga.

    • elnino disse:

      hauahuaa, o Nelsinho “simplesmente resolveu”…aff, resolveram pra ele, piloto fraco, e acho mesmo que ele tá mais feliz, na F1 ele era fraquinho demais, quem sabe nessa truck series ele consiga ganhar qualquer coisa,… huahauhauah “simplesmente resolveu”, é verdade tá cheio de equipe da F1 atrás dele né.

  24. Flavio Bragatto disse:

    Boa, Nelsinho! Como Raikkonen está fazendo o que gosta.

  25. Caique Pereira disse:

    Ontem eu vi a prova inteirinha e o Nelsinho pilotou de modo que parecia um Veterano, andando muito na parte superior da pista e na ultima relargada, faltando 4 voltas, deu um show, porque saiu de 5º pra 2º sem dar a menor chance pra ninguém, aí deu pra se notar que ele economizou o carro a prova inteira, porque sempre andou na frente e se tivesse mais uma volta, acho que ele detonaria o Kile Bush. Espero que continue assim, ele e o Paludo, porque ano que venm , assim continuando, vão para a Nationwide. A NASCAR em Super Ovais é uma categoria muito legal, as vezes mil vezes melhor que a F1.

  26. Dionisio disse:

    Muito legal o Nelsinho na Truck Series. Agora será divertido ver o quanto o povo gosta dele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>