ONZE DA NOITE

SÃO PAULO (apareçam) – Hoje às 23h tem mais uma edição do “Bem, Merdinhas”, a twitcam de todas as segundas-feiras. É só entrar aqui perto do horário para pegar o link.

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
josé
josé
12 anos atrás

À merda com o futebol!!! Cadê o Limite, diabos?1??

Fábio
Fábio
13 anos atrás

Gabriel, o pensador, concordo plenamente com seu comentário, não sou puxador de saco, mas sou um grande admirador do trabalho do Flávio e de toda a equipe da ESPN.

Só tem uma coisa que não gosto, é o nome do programa, “Bem Merdinhas”. Sei que é uma sátira do programa apresentado pelo Galvão, mas o considero desrespeitoso, pois chamar as pessoas que curtem seu trabalho de merdinhas é sacanagem, afinal de contas, eu não me considero um “merdinha”.

Não é uma questão de moralismo, e sim de respeito para com as pessoas que curtem o excelente trabalho desenvolvido pelo Flávio.

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Porra o Trajano é complicado mesmo! Acabar com o LIMITE???? Que palhaçada é essa! Logo agora que eles conseguiram tirar do ar aquela porcaria do Casseta???? Pô Trajano, se liga cara!

Daniel dos Santos - Floripa/SC
Daniel dos Santos - Floripa/SC
13 anos atrás

Flávio, assisti o bem merdinhas ontem pela primeira vez. Parabéns!! Um espaço em que você falou o que tinha que ser falado ao seu modo. Fez duras críticas com embasamento, mas sem parecer um “bobão sensacionalista” berrando e colocando lenha na fogueira só para aparecer. Sobre o “apito” e a “água” que rolou na transmissão não vejo problemas. O mundo anda muito chato com tudo. Soltar um palavrão, comemorar, estravasar, driblar, brincar, debochar, fazer uma ultrapassagem, enfim, tudo é ofensivo, politicamente incorreto, ou está “desmerecendo o profissional que está do outro lado”.

Acompanho a NASCAR de perto, inclusive questões técnicas, para ver que seus carros e os carros da stock brasileira não pertencem ao mesmo universo em termos de segurança. O Rafael Lopes do site globoesporte está lá fazendo uma série de reportagens desde a semana passada. Observe nessa (http://globoesporte.globo.com/motor/noticia/2011/04/apos-acidentes-nascar-se-torna-referencia-na-seguranca-dos-carros.html) reportagem as placar que recheiam as portas.

Acidentes recentes na NASCAR em misto que lembram o do Sondermam. Ambos com batidas laterais nas portas. Pilotos sairam caminhando:

http://www.youtube.com/watch?v=RvZtElKEcBc

http://www.youtube.com/watch?v=us4aAILI-OM (detalhe para o “speed is beautiful” em cima do acidente…hehe)

“Igualzinho” aqui.
Abraço!

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Mais um “Bem Merdinhas” ótimo, apesar do triste assunto.

Permita-me escrever algo aqui, caro FG:

Suas colocações finais foram perfeitas. É exatamente pelo que você disse que me orgulho de acompanhar você e toda a equipe do Grande Prêmio desde sei lá quando (faz tanto tempo que não me lembro mais). E vou te dizer: durante esse tempo já ouvi diversas vezes pessoas me dizendo para não seguir o trabalho de vocês. Não estou aqui puxando o saco de ninguém, apenas admiro (e muito) o modo como vocês trabalham. Se isso é ser um fã, então sou fã de todos vocês. Coincidentemente, foi exatamente o que escrevi em minha auto-entrevista (tem hífen? reforma idiota!) que entreguei para o Celso Unzelte.

E, sem vergonha de dizer, eu serei o cara mais orgulhoso do mundo se um dia fizer parte desta equipe. Dinheiro não importa, desde que eu consiga sobreviver. Afinal, precisamos desta m****, não?

Desculpe-me se escrevi muita besteira. Como disse no início, se você não quiser não precisa publicar o meu comentário.

Abraço!

jose san pedro
13 anos atrás

é preciso ter twitter para assistir sua twitcam???

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
Reply to  jose san pedro
13 anos atrás

Não.

marcio riva
marcio riva
13 anos atrás

Valeu pelo programa, fui um dos muitos que assistiram motivados pela tragédia, sempre que puder vou assistir novamente apesar do horario que acho ruim. A propósito, você nem deve se lembrar, mas você leu meu twitt onde eu disse: Queria ver alguem fumar na tv. O que quis dizer é que o seu “bem merdinhas” não tem compromisso com nada, nem com ninguem, você fala da maneira que quer o que você pensa, se alguém não gostar que saia, certo? ou se pronuncie em contrário, como vi você abrir várias vezes direito de resposta de gente do meio automobilistico.

Carlão
Carlão
13 anos atrás

Flávio, só um detalhe, até meio bobo, mas só pra constar, vamos lá. Jogo muito rFactor , GTR2 , Race 07 e GTREvo. Pra quem não conhece, são grandes simuladores de corridas de PC, com diversas categorias. Tenho instalada várias categorias, F1, GP2, WTCC, Porsche Cup, Endurance, etc., e entre várias pistas, tenho Interlagos. E em qualquer categoria, realmente, para mim, que me considero um péssimo piloto, visto que nunca ganho nada, fazer aquele trecho é muito difícil. Quase sempre dou uma lambida no muro ali. Mesmo em treinos. Não sei se é por causa da alta velocidade com que tento passar ali, ou por algum setup mal feito. Mas no geral, Interlagos é um circuito muito desafiador. Veja bem, não estou culpando a pista. Pelo índice de número de corridas no circuito em toda sua existência, o número de acidentes é baixo. Há varios outros fatores que influenciam o acidente. Carros inseguros, condições de tempo, o toque de outros pilotos etc.

Felipe Menhem
Reply to  Carlão
13 anos atrás

Cara, numa boa. Não cabe comparar RFactor com a realidade. Em uma inversão de dificuldades, vou afirmar que pousar um 747 é moleza, afinal de contas faço isso com relativa tranquilidade no Flight Simulator.

Menos, bem menos.

Carlão
Carlão
Reply to  Carlão
13 anos atrás

Ninguém aqui comparou nada. Se você o acha, sinto muito. Apenas opinei o que acontece comigo em um ambiente virtual. Afinal, o circuito existe há muitos anos, e como eu disse, o índice de acidentes é muito baixo. Até mesmo Fangio já elogiou essa pista em outras épocas. Não vejo nada de errado com o circuito. Só acho que se algo pode ajudar a segurança, deve-se recorrer-se a isso.

David Magno
David Magno
13 anos atrás

Parabéns pelo comentário!

Faço uma analogia com o acidente da TAM, sem maiores comparações, onde foram constatados que um somatório de erros foi a causa da fatalidade!

Na época também foi especulado sobre a pista de congonhas ser curta, muitos prédios altos proximos ao aeroporto, falha humana do copiloto, falha na aeronave…. não vi todas estas causas serem corrigidas em definitivo!

Em minha opinião quando muitas falhas de segurança são encontradas, como no acidente deste final de semana, demonstra uma total omissão das autoridades responsáveis! Cade o ministro dos esportes que so da entrevista sobre a COPA 2014!

Vejo declarações de reportes sobre a falta de segurança em pistas e carros, alem de equipes que contam com profissionais despreparados aumentando ainda mais o risco de acidentes (vide pneu do carro).

Quando um acompanhamento ou auditoria não é feita pelos orgão responsáveis, e falhas na segurança são constatadas eu acredito que os pilotos deveriam exigir condições de trabalho junto a seus superiores ou sindicatos! Mas eles aceitam estas condições calados, ou seja, também são indiretamente cumplices dos acidentes!

Penso que vai acontecer o mesmo, vão alterar alguma coisa na curva do circuito no maximo!!

Espero queimar a lingua!

Fiz seguinte pergunta no Bem, Merdinhas:

@flaviogomes69 O processo de #socorro/#resgate após o acidente funcionou corretamente em sua opinião?

Abraços!
David Magno – @davidcmagno

Edu
Edu
13 anos atrás

Flávio, tava vendo o “bem, merdinhas” quando você comentou sobre os pneus. Estive conversando sobre isso com um grande amigo que trabalha em um fabricante de pneus. Não comentei sobre lá pq não tenho twitter, mas achei pertinente postar aqui.

Pneu assimétrico ou direcional (ou ambos, dependendo do caso) NÃO DEVE SER MONTADO INVERTIDO. Quando o pneu é montado invertido o pneu perde completamente a eficiência de drenar água, e aumenta consideravelmente a chance de aquaplanagem. Agora pense isso num pneu largo igual uma manilha de esgoto (que favorece a esse comportamento), a uma velocidade absurda e com a pista encharcada daquele jeito.

Esse lance que, principalmente piloto de arrancada propagou, onde pneu direcional montado invertido traciona mais é lenda, mito e conto da carochinha. A área de contato nem a borracha muda,,,estes estúpidos inventaram esta merda e tem um monte de bocó que segue como se fosse verdade. Se um piloto de stock jaca faz isso com esse intuito, deveria ser internado num daqueles quartos com paredes acolchoadas.

Engenheiro que projeta pneus não é um ser virado do avesso que gosta de projetar as coisas ao contrário.

Nenhum fabricante de pneus forneceria algo montado do jeito errado, mas como não são eles que parafusam as rodas nos carros, não tem como eles controlarem isso.

Renan
Renan
13 anos atrás

flavio publica esse acidente da truck http://www.youtube.com/watch?v=ckQrm7CQ8cQ&feature=related ninguem morreu tbm!!

Andre Luiz
Andre Luiz
13 anos atrás

Flavio, pq o LIMITE acabou ???

Adriano Souza @adrianonsouza
Adriano Souza @adrianonsouza
13 anos atrás

A audiência só não é maior pq vc me bloqueou no twiter kct… lbera aê para eu poder enviar minhas perguntas

Adriano Souza @adrianonsouza
Adriano Souza @adrianonsouza
13 anos atrás

naõ consigo comentar isso aqui ó… vc viu isso do galvão? http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1477075-7824-GALVAO+BUENO+FALA+SOBRE+MORTE+DE+PILOTO+DA+STOCK+CAR+E+ALERTA+PARA+MUDANCAS+EM+INTERLAGOS,00.html

hendrix
hendrix
13 anos atrás

é necessário ser do twiter pra poder visualizar o video?
:(

Jose Luis de Sant'Anna Curado
Jose Luis de Sant'Anna Curado
13 anos atrás

Caro ;Flavio minha pergunta é outra. o programa LIMITE da ESPN acabou. Estou enjoado de tanto futebol, esta sendo uma overdose.Se puder mande resposta

Dario
Dario
13 anos atrás

Flávio, acabei de assistir uma reportagem na Record sobre a “controlar”. Um fusquinha 1500 que havia sido reprovado por duas vezes, achou uma das várias oficinas com esquema montado com a digníssima e honestíssima “controlar”, pagou trezentinhos e, seu velho, barulhento e fumacento fusquinha (que foi levado por um funcionário da oficina para a vistoria), foi aprovado em ínfimos dez minutinhos. Viu como funcionam as coisas nesta empresa séria e acima de qualquer suspeita. E você ai falando cobras e lagartos contra a “controlar”, francamente.

Brown
Brown
13 anos atrás

nada contra o horário… é super confortável. Pra quem não vai trabalhar às 7 e precisa acordar às 5.

Se fosse 21 horas era melhor.