PUTZ

SÃO PAULO (não é mole não) – Isso aí aconteceu em Brands Hatch neste fim de semana. Parece que ninguém se machucou. Quem me mandou o vídeo foi o Ricardo Divila. Tendo a achar que isso é coisa de piloto irresponsável. Incrível que nenhum dos dois tenha se arrebentado.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
nando figueiredo
nando figueiredo
12 anos atrás

E já estão com a planta pra tirar a arquibancada pra fazer uma aerea de escape lá???

Vão colocar um proteção com 15 mts de altura pro carro não cair fora da pista???

Claro que não. Pois a pista como dito antes tem suas “malicias”, cada uma a sua. Se abusar sofre.

E como disse o proprio Flavio no post, o cara fez uma bela M***.

C. E. Sato
C. E. Sato
12 anos atrás

“A culpa foi do guard-rail muito baixo que permitiu o carro ser arremessado para fora, tem que fazer uma área de escape de 300m e um muro com 4 metros de altura” diria a CBA se isso acontecesse num evento deles…

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
12 anos atrás

Brands é o circuito onde as coisas acontecem, literalmente. Não tem lugar no mundo que renda tantos acidentes espetaculares quanto essas ladeiras. No ano passado tivemos o do Van der Drift na Superleague e aquela capotagem em câmera lenta na Leon Supercup.

EL LORENTON
EL LORENTON
12 anos atrás

Porra,,,foi um susto,,,eu estava bem proximo e seguro tomando uma gelada, la no bar atras aonde o carro verde aterrisou,,foi um susto,,saimos correndo mas os oficiais imobilizaram a area em segundos e tudo correu bem,,mas deu p assustar mesmo,,,

Cláudio F1
Cláudio F1
12 anos atrás

Mais uma para a série “E não morreu!”.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
12 anos atrás

Ao que parece, houve muita imperícia do piloto do carro vermelho. Mas que Brands Hatch é uma pista traiçoeira, isso é e sempre foi.

Flávio Colorado
Flávio Colorado
12 anos atrás

Este autódromo não te área de escape?

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Aí foi o seguinte, carro 39 barrichelou atrás, tocou no carro vermelho que vai para a esquerda, logo empurra o outro pra fora!

Depois da corrida a direção de prova foi falar com o rapaz do carro 39, curiosamente seu nome é Rubens! Ele nega tudo, e acaba jogando a culpa no outro…

vitão
vitão
12 anos atrás

como dizem em Birigui , Holly Shit !

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

“Corridas são perigosas”

Acho que essa é a frase do ano. Claro que isso pode acontecer, é impossivel voce controlar todas as possiveis situações de choques. Duvido que alguém já tivesse suposto que um dia algum carro iria decolar da maneira que decolou naquele local.

Desculpe o meu modo tosco de ver as coisas… mas se não queremos correr séros riscos de nos machucar é melhor jogar cartas do que participar de corridas.

Costumo dizer que num Autodromo normalmente conseguimos constatar a existencia de Deus… um Deus que é Pai e protege os seus insanos filhos que de maneira deliberada tentam expor as suas frageis vidas a riscos estraordinários… não adianta circuito e nem estrutura de carro… em corrida tudo é levado ao extremo…. pena que não conseguimos melhorar a performance de nossas vidas/almas… que continuam extremamente frageis perante as forças que são submetidas.

Segue o jogo…

Imperador
Depois da “Missa” que rezei acima informo que na semana que vem (5a. feira a noite) temos corrida corrida de Kart da Granja Viana… 4a. Etapa do CPDB… lá estarei expondo o meu pescocinho a risco… rs rs rs!!

Amaral
Amaral
12 anos atrás

Agora por favor, não vamos comparar a estrutura, preparo das equipes médicas e a tradição Inglesa em automobilismo com nossa stockcar. Além de serem categorias muito diferentes.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Incrível como ninguém se machucou!
Por que será?
Será que é porque o circuito, os carros e o campeonato são europeus e, por isso, não estão sob tutela da CBA?

Squa
Squa
12 anos atrás

Foi no café?

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Squa
12 anos atrás

Não. Essa foi na curva do Five o’clock Tea.

André
André
12 anos atrás

Você vê como a cultura é diferente. Nos comentários deste vídeo, tem espectadores comentando terem presenciado isso e parabenizando a rapidez e profissionalismo dos fiscais e resgatistas.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Muller
Muller
12 anos atrás

Não dá pra analisar 100%; mas ao que me parece, os três carros estavam querendo disputar a freada naquela 1ª curva (perigosa, por sinal) de Brands Hatch. O do meio arregou, freando – dá pra ver a fumaça dos pneus – mas não a tempo de dar um toquezinho de leve no carro vermelho, que vinha por dentro e no efeito dominó acabou indo pra esquerda e prensou o preto.

Essa curva já é foda de fazer sozinho, disputando freada então só pra quem é bom de braço. Os dois deveriam já estar pensando em como se virar pra fazer a curva retardando a freada, quando perderam o controle com o toque… só restou rezar.

Vécio Peixoto
Vécio Peixoto
12 anos atrás

Se fosse na estoque, sei não,,,, teria mais algum piloto no hospital

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
Reply to  Vécio Peixoto
12 anos atrás

Se fosse Estoque, já tinha rolado o velório. Duplo!

TOM SEM FREIO
TOM SEM FREIO
12 anos atrás

Um dos pilotos se chamava Andei Bgatov. Tá explicada a razao do acidente. Só podia ser de lá, da patria camarada.

Lubacris
Lubacris
12 anos atrás

Nossa o carro preto levantou voô, impressionante! Não identifiquei os carros, mas parecem ser monoblocos seguros…

Amaral
Amaral
Reply to  Lubacris
12 anos atrás

Toyota MR2 monobloco com rollcage

alberto
alberto
12 anos atrás

Pod ter sido apenas impressão, mas a mim pareceu que o carro que vinha colado atrás dos dois deu um totó no carro vermelho no melhor estilo “fuga em alta velocidade com cobertura ao vivo da TV”.