RÁDIO BLOG

Vamos acordar a vizinhança! Dica do meu amigo Rogério Gonçalves, dono de uma fábrica de discos de vinil. Para baixar a barulheira, é só entrar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
12 anos atrás

Lembro-me de uma entrevista feita com John DeLorean em que ele disse que quando criou o Pontiac GTO, ele ficava na fábrica sem dormir e ouvindo um disco de motores barulhentos, será que é esse disco? Eu procurei igual a um doido pra saber disso, e algumas coisas batem. Ex: o ano desse disco é de: 62 e o projeto do GTO nasceu no início de 1963. Então, será que é esse disco? Será que era esse disco que John ouvia? Se for, tô realizado !!!!!!!! Tô baixando…valeu.

Gringo
Gringo
12 anos atrás

Ops !!! que estranho !!! digitei blogdogomes e caí no dragsterbrasil !!! Deve ser algum problema no servidor…
Mas de qualquer modo que site legal ! Só o barulho das traquitanas mesmo, antigamente as pessoas tinham bem menos juizo do que hoje, basta dar uma pesquizadinha em imagens para ver como eram essas máquinas.

Pablo Munõz
Pablo Munõz
12 anos atrás

Sabia que no fundo você gostava de arrancada! (brincadeira…)

Fernando
12 anos atrás

Quem foi o maluco que sentou a bunda naquele trole com uma turbina de caça atrás? Aquilo ali é Jesus tá me chamando purinho…

Tohmé
12 anos atrás

Legal mesmo é essa cadeira elétrica que o fulano está sentado…

Richard Ayres
Richard Ayres
12 anos atrás

Flávio,

Estava lendo no blog do Ricardo Calil um texto sobre Roberto Calos e o cinema. Ele colocou trechos dos três filmes que Roberto Carlos atuou e o terceiro vídeo é com a música “É Preciso Saber Viver”, aonde Roberto, Wanderléia e Erasmos andam pelo Rio de Janeiro no ano de 1972 em um Jipe sem capota. O bom do vídeo, além do Rio do começo dos anos 70, são os carros nas avenidas. Segue link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hzaSmrfWt1s.

Para o texto de Ricardo Calil sgue o link: http://colunistas.ig.com.br/ricardocalil/2011/04/19/roberto-carlos-deixou-o-cinema-brasileiro-mais-veloz/

galileu
galileu
12 anos atrás

vou abrir no feriado , deve ser muito legal, valeu a dica.

Marcos Fernando
Marcos Fernando
12 anos atrás

boa noite Flávio. de boa… p*** site maneiro esse que vc indicou!heee loco de tudo… cada arquivo um mais louco que o outro rsss e a radio ao vivo… umas raridades do tempo do onça!rsss A barulheira que vc “linkou”… em stereo,hahahaha botei no gás…tenho um equipamento prof. ligado no micro…moro no 8º andar,proximo ao centro em uma cidade “digamos grande’ no estado de são paulo… pessoal na rua passava e nao entendia nada…ficava procurando hahahahaha fora a estatica da agulha no lp! hahahaha Tenho 45 anos,voltei a ser “moleke” Valeu a dica! doidera!!! :P