TELINHA ÀS 11 DA NOITE

SÃO PAULO (sim, vai ter brinde) – Só para a macacada não esquecer, hoje tem twitcam sobre GP da China a partir das 23h com este que vos bloga. Os detalhes para assistir estão aqui. Claro que a tela do computador não é exatamente uma Philips, mas dá para assistir. Falando em Philips, diz que a empresa vai parar de fabricar aparelhos de TV. O mundo está acabando, mesmo.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mineiro em SP
Mineiro em SP
12 anos atrás

“Philips abandonará fabricação de TVs por competição asiática”. É bancos, produtos, carros, serviços os doutor tao sumindo com tudo uai.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/904153-philips-abandonara-fabricacao-de-tvs-por-competicao-asiatica.shtml

http://www.dpnet.com.br/mundo/nota.asp?materia=20110418143838

Daniel Sanchez
12 anos atrás

Já comprei um fone de ouvido e um Mp3 da Philips, ambos não duraram um ano. Além da má qualidade dos produtos, a empresa também é péssima em seu relacionamento com o consumidor e (desa)assistência técnica. Nunca mais compro nada dessa marca.

DavidFNMFan
DavidFNMFan
12 anos atrás

Há muito tempo que ela não fabrica mais tvs, FG. Só anda fabricando porcarias, o que é ruim pro consumidor, mas bom pra mim, que conserto tvs. :D

Torres
Torres
12 anos atrás

Fim das TVs Philips, fim da Esso, fim do walkman, fim do Lada 2105… será o fim do mundo?

André
André
13 anos atrás

Gosto da marca Philips. Mas nunca tive telas dessa marca e pelo visto as referencias não são boas. Mas é uma marca de respeito.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Marcos Antonio
Marcos Antonio
13 anos atrás

A Phillips parou as operações no Brasil com a sua última fábrica, na Zona Franca, que fabricava luzes para automóveis e derivativos. As operações foram para China por análises de custeio da fábrica.

Há um enorme problema entre os clientes que possuem aparelhos; principalmente TV’s LED e LCD, e as autorizadas. A Phillips apenas reenvia uma tv nova e não cobra mais pela velha. Algumas ex-autorizadas, em fase de transição, nem fazem questão de pegar as usadas para enviar para a Phillips; pois a mesma já não tem mais controle da quantidade desses problemas no país. Péssima gestão.

antoni stricagnolo filho
antoni stricagnolo filho
13 anos atrás

Pois é,ninguem quer trabalhar mais,os sindicatos da Europa tambem não querem que o povo trabalhe mais,então o negocio é da China! Fazem fila para encher a bola da China e eles vão tomar conta do planeta.Outro dia estavam visitando os campos de soja aqui no BR e não duvido fazerem fila para vender terras para os chinos.Eles vem com a tecnologia de ponta e nos entramos com o traseiro!

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
13 anos atrás

Eu ainda guardo as válvulas da KL-1 do meu pai.

Conde
Conde
13 anos atrás

Eu sou moderno e quero uma GE Máscara Negra :)

João Vitor
João Vitor
13 anos atrás

Na boa, as LCD da Philips são uma droga!

Francisco Libânio
13 anos atrás

Hoje no Bem Merdinhas GP China, Hamilton, Meianov, Portuguesa… Será que vamos ter espaço pra tanta conversa?

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Ainda bem, as TV’s da Philips são uma porcaria, a minha LCD pifou com menos de 2 anos. Comprarei uma Toshiba! Essa sim era boa!

Junior
Junior
13 anos atrás

A Philips ficou com apenas 30% das ações da divisão de televisores. O restante foi vendido para a AOC, que vai continuar fabricando televisores com a marca Philips.

Pelo menos foi isso que eu fiquei sabendo hoje.