MENU

segunda-feira, 2 de maio de 2011 - 16:37Gomes

CHÁ DAS ONZE

SÃO PAULO (olha o sol aí!) - Hoje à noite, como em todas as segundas-feiras dos últimos mil anos, tem twitcam para falar dos assuntos da semana. Na pauta, GP da Turquia, Indy em São Paulo e receitas de tagliatelle.

Como já é tradição desde 1820, quando a primeira twitcam foi ao ar em caráter experimental com Lito Cavalcanti, tem brinde hoje para a blogaiada que participar. E é brinde exclusivo: essa caneca aí da foto. Pensam que só o Jô tem?

Quem fez foi o Zé Pedro Teixeira Tutankamon, blogueiro e dono da Exea, que faz objetos de cerâmica desde os tempos dos faraós e tem várias de suas produções expostas em museus do mundo inteiro.

Para assistir, é só entrar na minha página no Twitter por volta das 23h que o link estará lá.

6 comentários

  1. Rafael disse:

    Beleza, hoje tem “Bem, Merdinhas”. O programa que teve o tema da vitória como punição foi surreal. Hoje é dia de malhar a organização da Indy.

  2. Não sou não disse:

    poxaaaaa fRáviooooo, pára de chamar o pessoal de merdinha cara….muda o nome dessa coisa aí cara.

    Eu não vou participar porque eu não sou merdinha……como vc nao precisa de mim pro twitt acontecer e eu não preciso do twitt pra viver, então vou esperando vc mudar o nome disso pra participar……………srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. Fernando Kesnault disse:

    Outra Flávio que irás gostar…fale da amarelada do Montoya em Richmond qdo. o Ryan Newman disse pelo rádio que após a corrida ia cuidar dele (montoya) lá na garagem…heheh…o colombiano fugiu do autodromo num carrinho de golfe….deve estar escondido até hoje..micão..

  4. El zoroastro disse:

    Opa se chegar antes de começar não perderei!
    PS.: a foto do Hotwheels está demais!!! Parabéns para quem fez ou para empresa que montou a propaganda.

    http://www.fotodiaria.com.br

  5. Fernando Kesnault disse:

    Flavio fale sobre a bola de fogo na explosão do carro de Karl Leinder na largada da 2ª prova da v8 Australian em Perth no domingo…foi demais veja aqui…http://www.youtube.com/watch?v=f1Yt3xfci38&feature=related.

    O piloto sofreu alguns chamuscos nas mãos graças ao equipamento das balaclavas, luvas, capacete e macacão.

  6. Zé Pedro disse:

    Gostei do Tutakamon!
    Só tem uma coisa que é mais antiga que fazer “cerâmica”:
    Torcer pela Lusa!
    Estrei a postos para o “Bem Merdinhas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>