DESCONTÃO

SÃO PAULO (comprem!) – Seguinte, macacada. O Reginaldo Leme, editor do anuário “AutoMotor Esporte”, resolveu dar um descontão de 16,666666% para os meus blogueiros que comprarem a edição #19 do livro, que é publicado desde 1992. Os textos de F-1 são meus, para quem não sabe.

O anuário custa, para os pobres mortais que não frequentam este blog, R$ 90. Para vocês, 75 mangos.

Os pedidos devem ser feitos por e-mail diretamente para o Bruno: [email protected]. Escrevam algo como “desconto do Blog do Gomes” no “assunto” de suas mensagens. Tem o lance do frete que não sei direito como funciona. Informem que viram a promoção aqui para ganharem o desconto, OK?

O “AutoMotor” tem um zilhão de páginas com um quatrilhão de fotos e traz um panorama completo de tudo que aconteceu na temporada anterior na F-1, na Indy, na Estoque, na GTBR, na F-3, na Truck, no rali e em tudo que tenha rodas e se mova. Se quiserem edições anteriores, também tem. Aí é só negociar mais desconto ainda!

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Squa
Squa
12 anos atrás

Pois é, eu sei e inclusive tenho alguns anuários (o de 99, dos meus, é o mais legal), mas ele deu a entender que são deles, picaretagem detecded.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Squa
12 anos atrás

Ele pode dizer o que quiser. Meu nome está no expediente. Sou eu que faço, desde o primeiro. Caguei.

Squa
Squa
12 anos atrás

Gomes, voce disse no post e em outras oportunidades que os textos sobre F1 são seus, e claro, eu acredito. Hoje lendo o Blog do Ico, ele colocou o seguinte:
“A espera valeu: na Turquia, finalmente pude colocar as mãos na nova edição do Anuário AutoMotor Esporte, um projeto do qual tenho a sorte de fazer parte há doze anos e que contribui com textos de F-1 e de outras categorias como a GP2 e o WRC. Sei muito bem do esforço empregado para criar um livro com aquela qualidade e é sempre uma alegria especial ver o resultado final disso. Ainda mais tendo o direito de ganhar uma dedicatória do próprio Reginaldo Leme. Um grande amigo, depois de tantos anos de trabalho e de diversão em conjunto.”

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Squa
12 anos atrás

Os textos de F-1 são meus desde 1992.

mario aquino
mario aquino
12 anos atrás

Se a qualidade do material gráfico for aquela que parece, tá barato prá caramba.

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
12 anos atrás

Pra quem tem tá fazendo greve municipal por melhores condições de trabalho e salário, faz no carnê sem entrada e em 12 x sem juros? Ou aceita vale marmitex da SP alimentação (a mesma da máfia das merendas) ?

Sidney
Sidney
12 anos atrás

Tenho todas as edições. O que posso dizer é que o anuário é de altíssimo nível, vale a pena adquirir o seu. Reginaldo Leme e toda a equipe estão de parabéns.

Ernesto Longhi
12 anos atrás

“Os textos de F-1 são meus, para quem não sabe.” Isso explica muita coisa. Capaz Flavio (sem assento). Bora adquirir né? Nessa barbada então! Abraço.

Márcio Monteiro
Márcio Monteiro
12 anos atrás

Flávio Gomes
Por favor responda o Limite acabou ???

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Márcio Monteiro
12 anos atrás

Sim.

André
André
12 anos atrás

Anuários são sempre um show. Recomendo também.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Rafael
Rafael
12 anos atrás

que capa linda!

Dedé Lourenço
Dedé Lourenço
12 anos atrás

Vou pedir.
E aproveitando, até hoje, uns dois anos depois, estou esperando a sua editora me informar como faço para compra o Boto do Reno. Nem retorno ela deu aos meus emails.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
12 anos atrás

comprei algumas edições anteriores, vale a pena! de primeira os Livros.

mas se for buscar pessoalmente, cuidado, pesa pra cacete!

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
12 anos atrás

Boa noite Flávio 69,
Gomes, vou fazer o pedido com o Bruno. Sai uma canequinha também? rsrs
Abraços!!

forte
forte
12 anos atrás

Meu filho comprou e tive a oportunidade de ver. É boa mesmo!!! (prá quem curte). Aliás, aproveitando a oportunidade gostaria que se possível algum de vcs me fizesse o favor de descolar o endereço ou telefone daquela oficina de transformação de carros para conversível lá de Campinas onde o Flávio Gomes fez em 2009 uma reportagem. Tenho um Uno 2001 largado na garagem e gostaria de tranformá-lo em conversível numa oficina confiável. Agradeço a atenção Forte

Luis Antonio
Luis Antonio
12 anos atrás

“… Podem comprar que vale a pena, excelente para quem gosta de automobilismo, infelizmente não comprarei com desconto pois já comprei logo que lançou !!! Só peço aos editores que não esqueçam de colocar nos carros de F1 além da equipe,patrocinador, motor o número do chassi também !!!…”

Gabriel Araújo
12 anos atrás

O do ano passado comprei nessa promoção. Excelente, recomendo a todos os blogueiros. E logo que saiu o deste ano, já mandei o email para o Bruno, que por sinal me atendeu muito bem, e comprei o meu com o mesmo desconto.

Vale a pena.

marcão
marcão
12 anos atrás

Se lá tiver a choradeira do alonso depois da ultima corrida da temporada passada em compro!!!

Tem?????