GRACINHA
SÃO PAULO (alguém me empresta?) – Custa 30 mil libras esse brinquedinho aí embaixo. A Morgan está fazendo de novo o Threewheeler, para comemorar seu centenário.
Tem coisa mais linda?
SÃO PAULO (alguém me empresta?) – Custa 30 mil libras esse brinquedinho aí embaixo. A Morgan está fazendo de novo o Threewheeler, para comemorar seu centenário.
Tem coisa mais linda?
Motor é Harley-Davidson , of course.
Estiveram 2 em pista no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, no mês de Outubro do ano passado, durante o Festival de Clássicos.
Era o mais pequeno dos carros em pista mas com os seus dois cilindros e três rodas batia os Bentley, Auston Martin, Talbot, dos anos vinte.
Na recta da meta deviam andar perto dos 200.
Sempre achei este carrinho ( ou “trimoto”, ora , dane-se ) muito simpatico!!!
Lindo. Coincidentemente tinha visto num site uns “trikes” parecidos essa semana, com o motor em V na frente, mas não era esse.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
o flime é “convidado trapalhão” .
Eu achei muito legal eles voltarem a fabricar esse veiculo. É um classico, já foi muito copiado no mundo e é até hoje por veiculos de 3 rodas com motores de moto.
E esse com pintura de caça da segunda guerra ficou muito bacana eu queria um!
Com esta distribuição de peso, motor a frente do eixo dianteiro inclusive, deve ser muito “interessante” pilotar este brinquedo.
deve ser sensacional de dirigir, compraria um!
Tinha visto a matéria aqui no Ig. Sensacional. Será que não poderia ser feito aqui? Será que cabe um cabra com mais de 1,80? Passei meu Bianco pra frente pois cansei de dirigir com a cabeça raspando no teto. Na verdade, tinha que dirigir com a cabeça torta ou deitado mesmo, senão não dava. E olha que levantei a coluna de direção…
Parece muito legal, mas… a distribuição de peso e a estabilidade em curvas deve ser um negócio…. rsrsrssr
Coisa mais medonha…não gostei não !
respondendo à pergunta: Não !!!
é a junção de tudo mais legal q existe: design retrô, motor V (imagina o barulho do bicho), ingles, pintura incrível, conversível hehehhe
eu tb quero um !!!
Assim como o motor, que é totalmente novo, ele perdeu a clássica suspensão dianteira de coluna deslizante (sliding pillar), praticamente uma identidade da marca, (mesmo com a Lancia tendo usado tal sistema). Mas é lindo!
Será que vem com motor de Hayabusa?
devo ser louco, mas gostei, e gostaria mais ainda se fosse desse jeito, mas com 4 rodas.
Putz.. lembra o veículo do Peter Sellers num filme em que ele intepreta um ator indiano!!
Esse é meu atual sonho, mas minha esposa acha horrível, então só quando a casa estiver paga ganho o alvará pra fazer o meu… coisas da vida a dois heheheh. Mas ele nunca parou de ser produzido, a ACE cycle car comprou os direitos da morgan e produz até hoje esse mesmo modelo, com motor de Harley Davidson, provavelmente eles que vão produzir os exemplares desta versão comemorativa e pregar o selo “Morgan (made by ACE)” . Acho demais o carrinho, e aqui no brasil temos os mesmos benefícios para triciclos!!!
COm pintura dos P-40 Tigres Voadores!!!
Pintura de Spitfire!
Lindo mesmo . Deve valer cada libra .
o projeto foi feito pela Honda , xerocado por uma advogda da Toyota . Brincadeiras a parte, é uma bela lembrança.
Lembra um caça da segunda guerra.
Cadê o resto dele?
André / Piloto no http://www.f1bc.com
A Morgan era a última empresa inglesa de automóveis que sobreviveu mantendo seu capital inglês e não sendo “dominada” pela grana das montadoras estrangeiras. Assim como no Brasil, a indústria automobilistíca inglesa não possui sequer uma única indústria. No Brasil temos mais de 50 montadoras operando em nosso território e sequer uma única é brasileira. Entretanto, a tradição da MORGAN é passado e a colocação no mercado de projetos novos é uma mostra de que as coisas não são as mesmas. Vendas nunca foi o problema da Morgan, pois fabricava sob encomenda e sua carteira de pedidos sempre estava cheia. Mas sobrou o nome MORGAN e vender esse negócio de três rodas por 30 mil dinheiros da rainha é uma exploração, pois o passado artesanal da Morgan é poeira.
Meu carro favorito do Salão de Genebra 2011. Sonho de consumo!