HOJE TEM

SÃO PAULO (vejam, vejam!) – Nunca tem nada muito bom na TV às segundas à noite. Portanto, assistam hoje a mais uma edição do “Bem, Merdinhas”, nosso programa semanal na twitcam. Vai ter brinde de novo. Caneca do programa. Aliás, preciso mandar as da semana passada. Amanhã mando tudo de uma vez.

Começa às 23h. Para assistir, o manual de instruções está aqui. Falaremos do GP da Turquia, do início do Racing Festival, do adiamento da abertura do Brasileiro de Marcas e de cinema iraniano.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ronaldo Brahmeiro
Ronaldo Brahmeiro
12 anos atrás

Pô Flávio, na 2a. feira também fico zapeando entre o CQC e o Linha de Passe. Se vc fizesse a twitcam na 3a. feira 22h, no horário do falecido Limite, iria ser show de bola! Ou 21h também, desde que seja depois do Big Bang Theory na Warner, se não for pedir muito, belê?

Mas… mais legal ainda seria se o Limite fosse ressuscitado! Podiam botar os programas legais todos no fim de semana. Putz, sabadão e domingão nunca tem merda nenhuma que preste na tv por assinatura, seja em que horário for. Praticamente só vejo tv nas 2as. e 3as. feiras à noite. O resto da semana televisiva é praticamente descartável.

pedro
pedro
12 anos atrás

Contanto que não fale de cinema francês tá otimo

Moon Over Marin
Moon Over Marin
12 anos atrás

Prefiro ficar vendo CQC na Band. Até mais.

Rafael d'Agosto
Rafael d'Agosto
12 anos atrás

Se o programa fosse um pouco mais cedo assistiria sem dúvidas

Mozart
Mozart
12 anos atrás

E o Linha de Passe???

Dú
12 anos atrás

De cinema?