NA WEB E NA CAM

SÃO PAULO (às ruas!) – Hoje é segunda, e toda segunda, desde que a internet foi colocada no ar, tem twitcam com este que vos bloga. Começa às 23h, com farta distribuição de prêmios aos participantes. Para assistir, é só entrar na minha página no Twitter por volta desse horário para pegar o link. Cardápio de hoje: GP da Espanha, vitória de Vettel, fiasco dos brasileiros, tristeza da Ferrari, Indy 500, marcha da maconha, Mônaco, show do Paul e goleada da Lusa em cima do Náutico.

Até lá.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
Rafael
12 anos atrás

Show do Paul – eu fui e foi FODA! Cantar com ele Hello, Goodbye, Hey Jude e Ob-La-Di, Ob-La-Da não tem preço. SENSACIONAL.

Rafael
Rafael
12 anos atrás

O Bem Merdinhas podia falar do novo ataque de especialistas aos clubes pequenos mas de tradição, como a Portuguesa ou o América. Dizem que não tem torcida. Fala sério.

Igor Soares
Igor Soares
12 anos atrás

Flavio, por falar em Ferrari, tem esse comercial da Shell com a filmagem de vários modelos da Ferrari na F1. Vale a pena ver pelos roncos dos motores. Não sei se já apareceu por aqui… Abraços
http://www.youtube.com/watch_popup?v=1_kwxzU4wL4&vq=medium

pachecão
pachecão
12 anos atrás

Flávio, pelo amor de Deus, falem também sobre a inacreditável conjunção dos planetas que fez com que Rubinho Barrichello fizesse aniversário justamente hoje, Dia Mundial da Tartaruga! É sério! Ou melhor, não é sério, mas é a pura verdade!!!!!

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
Reply to  pachecão
12 anos atrás

Temos a espécie mais lenta do automobilismo.kkk

Diego Pereira
Diego Pereira
12 anos atrás

Como é que é? Marcha da Maconha, puliça do Alckmin e Lusa serão assuntos no Bem, Merdinhas?

Dane-se a NBA, já tenho o que assistir hoje a noite.

Jean
Jean
12 anos atrás

“goleada da Lusa em cima do Náutico”.
Sério?

Felipão
Felipão
12 anos atrás

Aproveite enquanto digerimos esta surra que levamos da Lusinha, mas os esperamos ansiosamente para o jogo de volta aqui em Recife.