O MUSEU | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 25 de maio de 2011 - 12:35Indy, IRL, ChampCar..., Museus & coleções

O MUSEU

SÃO PAULO (tarde, tarde) – O Victor Martins aproveitou o dia, ontem, para visitar o museu de Indianápolis, um dos mais fantásticos do mundo quando se trata de corrida. A reportagem está aqui, com um enorme álbum de fotos no Facebook, aqui. Os cliques, espetaculares, são do Carsten Horst.

6 comentários

  1. João Carlos Bifulco disse:

    Rapaz,..que inveja!

    E pensar que Interlagos está largado….

  2. Orlando disse:

    Além dos carros que fizeram história na Indy 500, há alguns F1 como o Stewart de Barrichello e a Benneton de Schumacher.

    • Marcog disse:

      Não está mais lá. A Benneton, sim.

      Estive lá no começo do ano, tem fotos no meu blog. Comprei uma camiseta do centenário da corrida, que é esse ano (baita sorte, quando conseguiria outra ?).

      Infelizmente não andei na pista, não vi o Brickyard. Tava tudo branco de neve. O que me surpreendeu, é que imaginava que era tudo maior. É uma pistinha pequenininha, o terreno parece ser muito menor que Interlagos.

      Ao colega que comentou da Mega-Sena, nem tanto… vai pra Chicago, conhecendo outra fantástica cidade, alugue um carro e curta a viagem de 3h até Indy. Uma viagem de 1 semana acho que sai menos de R$5k.

  3. ALEX B. disse:

    Um de meus sonhos de infancia é passear neste museu! Quem sabe um dia…uma megasena…

    • galileu disse:

      só esse museu, vale a viagem.
      a maclarem do gordon johncok, (acho que é assim o sobrenome), que ganhou em 74 e o emersom guiou lá para experimentar e jurou nunca correr ali, está lá para todos verem.
      parodiaobndo o roberto carlos, belos carros, belos dias.

  4. José Brabham disse:

    Ôpa! FG, segundo a reportagem, os tijolos do piso (bricks) eram feitos em Brazil, aquela cidade que você visitou, e que foi tema de um capítulo de seu livro.

    Você sabia disso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>