ONE COMMENT
A Guarda Nacional dos EUA precisa se benzer. Dale Earnhardt Jr, que está há 105 corridas sem vencer na Nascar, ficou sem combustível na última curva da Charlotte 600 ontem à noite, a poucos metros da quadriculada da prova mais importante da categoria. Ganhou Harvick. O jovem Hildebrando, o infeliz de Indianápolis, tinha o mesmo patrocínio.
Sei não, mas acho que o sofware que calcula gasto de combustível no Automobilismo americado é da Microsoft.
http://pessoalprofissional.blogspot.com
Indy 500 foi o máximo.
Aí, algumas horas depois, vem a Coca-Cola 600 da NASCAR e repete a dose.
Eu realmente não entendo como tem gente que despreza Indy e NASCAR pra ficar com F1??!!!
Porque tem gente que gosta de carros de verdade, pilotos de verdade e pistas de verdade.
Eu prefiro a Indy e NASCAR com as corridas de verdade.
A prova mais importante da NASCAR é a Daytona 500, a Coca Cola 600 é sim a mais longa da temporada e segundo numeros da transmissão da Fox_EUA , Dale JR está há 108 corridas sem vitória.
Mas realmente a National Guard teve um dia bem azarado…
Tanner Foust, host of Top Gear US, jumped a truck 332 feet (101 meters) today at the Indianapolis 500, setting a new world record.
http://www.youtube.com/watch?v=7SjX7A_FR6g&feature=player_embedded
Vi no http://www.finalgear.com/
Flavio e amigos, me desculpem a ignorância, mas a mais importante não é Daytona?
E não foi só o Junior a ficar sem combustível no final….Há muitos anos não tinhamos um domingo com 3 excelentes corridas ( F1, Indy e Sprint ), tendo as duas últimas finais espetaculares.
E o carro patrocinado pela National Guard só chega em segundo na indy desde 2008.
Só uma correção a prova mais importante da nascar é a DAYTONA 500, a de ontem é a mais longa.
exatamente, eu iria comentar isso.
Exato e em termos de importância ainda tem as provas de Dega, Daytona 400, Brickyard… Essa é a mais longa da categoria.
Triste a ignorância em termos de Nascar, visto que é uma das categorias mais divertidas de se ver e com mais competitividade no mundo, ainda que o #48 tenha dominado nos últimos anos quando chegamos nosplayoffs
Daytona 500 é de longe a prova mais importante da categoria hein…
Tanto que o vencedor de lá ganhou U$ 1,463,810 contra U$ 406,786 do Harvick da Coca-Cola 600.
É a prova mais longa da categoria, isto sim…
me perdoem o erro tclei errado (piscina)…acho que a zica do dale…ta pegando em mim…sai pra la…cho cho cho..kkkk
A coisa anda feia pro lado do Junior, sorte dele que vende muito energético, e tem apoio incondicional de 50% dos fãs norte-americanos, nunca vai ser metade do piloto que seu pai foi, mas tem condições de ser muito melhor do que os resultados dos últimos 2 anos.
o domingo ontem…foi maravilhoso para todos que amam o automobilismo,tinha pra todos os gostos……na formula 1 so estragou depois daquela patacoada de trocar pneus na bandeira vermelha ,enterrou o defunto ali….sem homenagens. tava linda a corrida e estragaram…., na indy 500, como de costume sempre uma surpresa ,que espetaculo e parabens ao tony tinha tudo pra ganhar faltou um pouquinho mais de sorte para o bom baiano….e na nascar…..tadinho de dale…..ate eu torci para o garoto, mas parece que toda a nhaca que jogaram em cima do pai dele na epoca que corria e dava nos caras sem dó….pegou no filho….ta precisando cair em uma pisicina de sal grosso e rezar muito para esta muganga sair..kkkk,
é a maldição de OSAMA!!!!!.huahuahaha(risada fantasmagórica direto das profundezas do inferno…)
Õ Flavio, vai dar uma de globo agora? Charlotte 600? O nome do evento é Coca-Cola 600.
“Race to the finish”, como diria a TV estadunidense … #FAIL
Muito bom esses angulos abertos que eles usam nas transmissoes da Nascar
Flávio, viu esse absurdo??
http://www.youtube.com/watch?v=vKKhQLEJxhk
e aqui outro link
http://www.youtube.com/watch?v=RDXhoLG16vA
O motorista da picape: idiota
A platéia: todos idiotas
Quem estava de carona no carro numa exibição estúpida dessas e acaba morrendo de bobeira: igualmente idiota.
Logo, pelo menos um idiota à menos no mundo.
Um patrocínio desses não haveria de atrair boas energias mesmo. Sinto pelos caras, que dizem ser gente boa, o Hildebrando e o filho do Dale. Mas o exército americano que se dane!
Guarda Nacional não é a mesma coisa que Exército, eles não atuam fora dos USA, informe-se melhor senhor “boas energias”.
Pois é, coisas estranhas estão acontecendo na era pós-morte do Osama bin-Laden… estariam os radicais islâmicos se unindo a radicais umbandistas para inaugurar uma nova modalidade de terror, o terrorismo espírito-virtual? :-p
Se a Al-Qaeda apelou mesmo pra macumba para cima das forças armadas estadunidenses (hoje em dia eu não duvido de mais nada deste mundo), então deu tudo errado, pois acabou sobrando apenas pros coitados patrocinados pela National Guard…
se o Rubinho for pra Indy e tiver patrocinio da National Guard a desculpa já estará prontinha… rsrs!
Ontem a Guarda Nacional teve 2 baixas…
Mais uma excelente corrida da Nascar ontem. Quase 5 horas de corrida e um final emocionante destes. Ontem foi um dia e tanto para o automobilismo. Emoção no fim em Indianápolis e em Charlotte. Só não teve em Monaco pq resolveram trocar os pneus durante a bandeira vermelha, senão certamente tb teríamos um final com disputas pela ponta.
O mais interessante neste final de corrida da Nascar é ver a decepção dos torcedores americanos nas arquibancadas com o fim do combustível de Dale Jr., que é o piloto mais querido pelo povo americano, nem tanto pela suas qualidades como piloto, mas sim por ser filho do lendário Dale Earnhardt, “The Intimidator”.