ONE QUESTION

SÃO PAULO (não ofende) – Tem Stock e Mini no fim de semana no Velopark, pertinho de Porto Alegre. Hoje fizeram uma exibição pelas ruas da cidade, atividade que sempre acho legal, chama o público para a corrida e tal.

A pergunta: será que o atropelador de ciclistas jogaria seu Golf sobre os participantes?

Falando nisso, por onde anda o valentão? Livre e solto? Trabalhando? Afastado do emprego? Num hospício? Dirigindo? Andando de bicicleta?

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Scooby
Scooby
12 anos atrás

Vc é mto covarde!
Atitude rídícula!

leandro seabra
leandro seabra
12 anos atrás

puta k pariu tem maluco pa tdo lado mesmo

Scooby
Scooby
12 anos atrás

Pq lamentável?! Só existe uma versão do fato (a dos ciclistas)?
Motoristas, ciclistas e pedestres são folgados, nenhum deles tem educação e todos acham que só eles tem direito.
Um monte de ciclistas fecham uma avenida, sema autorização, “ameaçam” um motorista que pede passagem e que está com o filho pequeno no carro, mas apenas o motorista está errado.
Um erro não justifica o outro, mas temos que analisar as duas versões sobre o que ocorreu!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Scooby
12 anos atrás

Blog errado, bonitão.

Lucas Verzola
Lucas Verzola
12 anos atrás

Flávio, eu tentei te mandar um e-mail e não consegui contato.
De qualquer jeito, como você voltou com o assunto do golf preto, encaminho, novamente, uma revista que foi feita por artistas independentes repudiando a atitude do motorista.

Se quiser mais detalhes, mande um e-mail.

Abraços

http://www.arvoreseletricas.com/download/poa2502.pdf

Side Show Bob
Side Show Bob
12 anos atrás

Onde estão os ciclistas?

Junior
Junior
12 anos atrás

Acho que o atropelador não faria não, pois as voltas de Stock foram bem organizadas e comunicado a EPTC, que acompanhou ao evento. Bem diferente da manifestação clandestina e absurdamente mal organizada dos ciclistas.

Quanto ao atropelador, até onde sei está solto, só perdeu a carteira de motorista. Tem dinheiro, e você sabe como é o sistema judiciário do nosso Brasil…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

A Stock é bem legal… carros rapidos e o barulho empolga… ao vivo é oitenta vezes melhor do que pela TV… sendo assim que a gauchada (que gosta de corrida de carro) deve lotar o Velopark (taí um lugar que os Gauchos devem preservar com carinho).

Abraços

Imperador

rafael
rafael
12 anos atrás

Doido? Acho que ele não aceleraria atrás de uma passeata de caminhões. Foi covarde com as bicicletas. O maior teria que zelar pelo menor.

EduardoRS
EduardoRS
12 anos atrás

Se algum dia eu encontrar essa criatura na rua, ele vai ouvir umas verdades. Pior que eu poderia ir pra cadeia por causa disso, e ele continuaria solto. Eita brazil.

Edu Pereira
Edu Pereira
12 anos atrás

Mas segundo o @brunoterena deu “puliça” na bagaça.

Andre Luis
Andre Luis
12 anos atrás

Falando em Porto Alegre e corridas, ao ver essa foto, lembrei que a Prefeitura vai promover uma prova da F-Indy pelas ruas da cidade. Olha só o que esses caras mostram sobre o estado da pavimentação das ruas de POA – isso que se trata de um bairro nobre… O nome do vídeo – Porto Alegre, Paraíso do Golfe, diz tudo…

http://www.youtube.com/watch?v=hChUfZvl-4U

Trasher
Trasher
12 anos atrás

O problema é que qualquer imbecil tira carteira nesse país. O exame psicotécnico é ridículo, o de visão então nem se fala. Não testam reflexos, dão aulinhas vagabundas tanto de legislação quanto práticas. Os avaliadores estão preocupados se vc consegue baixar o vidro ou o quebra sol enquanto dirige ou se estaciona corretamente o carro de ré.
Resultado disso é a quantidade absurdo de barbeiragens no trânsito. Sinceramente, se colocassem macacos dirigindo no lugar de algumas pessoas seria menos perigoso.

Felipe
Felipe
Reply to  Trasher
12 anos atrás

É obvio que você se enquadra entre esses motoristas né TasTher?

Guilherme
Guilherme
12 anos atrás

No RS o cara só teve a intenção de matar e está Solto.

No Paraná o deputado, ex hoje em dia, bebeu todas, matou continua livre, Solto e com permissão para dirigir…..

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/529324/?noticia=ACIDENTE+PROVOCADO+POR+EX+DEPUTADO+COMPLETA+2+ANOS

carvalho
carvalho
12 anos atrás

vai posar na revista G…segurando um volante de direção e uma alavanca de câbio enfiada….

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
12 anos atrás

Esse do meio não é o Stock do Gerson, da novela Passione?

Claudio La7
Claudio La7
Reply to  Jáder, O Pitoresco
12 anos atrás

E esse carro do Gerson não é um Peugeot de verdade tentando imitar um carro bolha ao invés de um carro bolha tentando imitar um Peugeot de verdade?

Thiago da Matta
Thiago da Matta
12 anos atrás

Pelo link que o Marcelo postou ele até está solto, aguardando julgamento. Mas sem carteira de habilitação, que está suspensa. Até poderia estar dirigindo, mas não deveria.

Leonardo
Leonardo
12 anos atrás

Como todo vagabundo no brasil ele ta livre hora bolas… desde quando bandidos e vagabundos ficam na cadeia?

Hiltom
Hiltom
12 anos atrás

Sim, ele está livre, provavelmente dirigindo por aqui…e um dia destes o vi na tv ele reclamando: “as pessoas me olham como se eu fosse um louco”….ah, tá…

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Hiltom
12 anos atrás

Mas ele não é louco. É um assassino covarde, só isso. Coitado dele…
Acho que ninguém morreu, mas continua sendo assassino só pela possibilidade de ter matado alguém. E é covarde também, porque se ele estivesse de bicicleta não sairia atropelando os carros que atrapalham seu caminho. Ele estava com a “arma” mais forte, aí virou valentão. Queria ver se ele teria coragem de descer do carro e reclamar. Na hora que um olhasse de cara feia ele se borrava todo.

Lembrei de um e-mail que recebi ontem comparando os EUA com o Brasil em questão de algemas. Lá, independente de cor da pele, classe social, se é cantor, ator, famoso ou não, até adolescente, se fez merda e vai preso, vai de algema. E no final do e-mail apareciam os discursos dos ministros do STF dizendo que algema é humilhação e que o preso, independente de quem for, não merece esse tratamento humilhante comparável à tortura.

Como diria um ex-professor meu: “Onde é que a gente mora mesmo? Na França? Não. Na Dinamarca? Menos.”

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
12 anos atrás

A exemplo das corridas fantasmas que temos aqui em sao paulo, o que mais se ouve na rádio nas redondesas de POA é propaganda de corrida no velopark, e lá enche de gente.

Walter - Poa RS
Walter - Poa RS
Reply to  Alan Bandeira Preta!
12 anos atrás

Olá Alan

Sou de Porto Alegre e somente fui saber deste evento através do blog do Flavio.

Nem desta carreata eu soube, pode ser que os jornais de hoje comenten alguma coisa.

Leandro
Leandro
12 anos atrás

Ele já esta solto, apareceu até no Fantástico um dia desses se justificando e dando sua versão do acontencimento. Lamentável.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Acertou todas Gomes, o “serial killer” de Porto Alegre esta livre solto, trabalhando, dirigindo, e se for ameaçado atropela de novo! Afinal de contas, se não for assim, não é Brasil…

http://www.portaldoholanda.com/noticia/28350-homem-que-atropelou-ciclistas-no-rs-e-libertado.html

Fabio Aguilera
Fabio Aguilera
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Está solto, pois um desembargador (que entende de Direito) avaliou que ele tem o direito de responder ao processo em liberdade. Talvez pelo fato de ele ter se apresentado espontaneamente à autoridade policial, por ter residência fixa e endereço conhecido, por não ostentar antecedentes criminais relevantes, etc. Exatamente como faria o Desembargador se eu, ou você, ou qualquer um de nos fizesse uma cagada dessas. O processo está lá para que, LEGALMENTE, o acusado pague pelo que fez. Se fôssemos esquartejar todos aqueles que humanamente – e emocionalmente – julgamos não haveria sociedade civilizada. Se não se concorda com a lei, acha-se a lei muito branda, que se exija, então, dos nossos Malufs, Bolsonaros e Vicentinhos que a mudem.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Fabio Aguilera
12 anos atrás

Casa com ele.

Eduardo - SP
Eduardo - SP
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Bobagem, Fabio. É mais fácil votar no tiririca e depois reclamar de tudo o que ocorre no país, como se ninguém tivesse culpa. Povo burro.

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Fabio Aguilera, duvido que se fosse um feirante numa belina velha em vez de funcionário do banco central num golf as coisas seriam iguais. Não precisamos pedir pra mudar as leis, só precisamos que elas sejam para todos.

Edwilson Afanaci
Edwilson Afanaci
12 anos atrás

Olá Flávio, sou muito seu fã e acesso este blog pelo menos uma vez ao dia (às vezes mais do que uma, coisa de fanático por automobilismo eu acho). Bom mas o fato é que eu vi um vídeo no site http://the-kerb.com/, o nome é Kerbvision: Anatomy of a Start, que eu achei simplesmente sensacional, nos remete à uma F-1 sem muitas frescuras e salamaleques, de um tempo em que os pilotos eram acessíveis e não pareciam feitos de açúcar. De uma olhada, e se possível post aqui no blog, acho que vai valer a pena. Não sei se o canal correto pra entrar em contato é este, mas está dado o toque.
Um grande abraço.