MÔNACO BY JUNG

SÃO PAULO (às ruas) – Andre Jung, nosso batera-colunista, já pingou a Apex da semana, falando sobre o GP de Mônaco e a sorte de Vettel. Sim, além te guiar pacas, ter um carro excelente e correr para uma equipe azeitadinha, o alemão ainda tem sorte — o acidente de Petrov caiu do céu para ele. Leiam aqui e depois comentem, claro!

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvio Viana
Silvio Viana
12 anos atrás

Como lembrou o André, o Dick passou o Lewis na Lowes, e este não fechou a porta, preferiu aguardar e dar-lhe uma senhora passada na Sainte Devote. Talvez por isso o britânico arriscou na Lowes, vendo Mark tão perto e Massa bem mais lento que ele.
Para mim, se o título ficar com o Sebastian ou o Lewis estará em boas mãos. Pena que o Nico não consiga boas posições no grid.

Francis
Francis
12 anos atrás

hahaha..recebi uma mens de meu amigo Maximo Buenno..hehehe…em resumo ” Mas que puto este Petrov…ferrrou com a corrida de nosso El Fodón novamente…agora que aprendeu quer ferrar em todas…o que se passa com este rapaz?..o que tens contra Alonsito e o Cavalinho Rampante,,,,hehehe..grande máximo….

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Pouca gente vem falando do desempenho acima da média dos motores Renault.

Acho que é publico e notório que a Red Bull não tem o melhor KERS da categoria… a Renault vem aguentando bem a parada.

O carro da Red Bull é excelente e o Vettel esta encaixado perfeitamento no conjunto.

Imperador

Daniel
Daniel
12 anos atrás

Aliás, quantos favores o Sr. Sebastian “thank you boys” Vettel já deve pro Petrov? Pelo menos dois né? E dos bem grandes…

Mark - Bsb
Mark - Bsb
12 anos atrás

E o Petrov, alguma noticia?

Rodrigo Assis
Rodrigo Assis
12 anos atrás

Ele, esta totalmente certo. Hamilton se perdeu, Massa se Fudeo, Petrov bateu mais um Lotus-Renalt-Lada, Nick empata foda ta com a corda no pescoço e por fim o Alonso, deve estar na orelha do Lucão Juninho play, pedindo a demissão de mais um.
Agora o BasTião Alemão, esse já infiou o resto no bolso, é Bi-campeão sem choro e nem vela. Pode avisar a viúva e encomendar o caixão.

Estevão
12 anos atrás

“Hamilton, que vejo como o único real oponente (…)”. Bobagem sem tamanho.
Tem o Alonso, meu filho… Tem o Alonso…
Abs.

Alexandre
Alexandre
Reply to  Estevão
12 anos atrás

Com essa Ferrari aí? Próximo……

Joel_RS
Joel_RS
12 anos atrás

Vettel tem sorte, a sorte de campeão.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Lewis Hamilton

GPs disputados 72
Títulos 1
Vitórias 14
Pódios 37
Pontos 514
Pole positions 18
Voltas mais rápidas 8

Sebastian Vettel

GPs disputados 68
Títulos 1
Vitórias 15
Pódios 25
Pontos 524
Pole positions 20
Voltas mais rápidas 6

Na mesma proporção(4 temporadas completas), nem Prost, Mansell e Senna tinham títulos, portanto comparando início de carreira, Hamilton e Vettel não devem nada aos pilotos do passado.

Essa “dis-putinha” entre o alemão e o inglês, vai pegar fogo nas estatísticas, um vai ficar olhando os “números” do outro.

Li um comentário que faz muito sentido.

“dizer que Vettel só esta ganhando porque tem Newey como projetista, não tem fundamento, então, o mesmo serve para”

Chapman-Jim Clark (63-65)
Chapman-Graham Hill (68)
Chapman-Jochen Rindt (70)
Chapman-Emerson Fittipaldi (72)
Chapman-Mario Andretti (79)

Quem bai bater o recorde de poles de Schumacher primeiro, Vettel ou Hamilton? Fazer 5 poles por temporada nos próximos 10 anos não é tarefa de outro mundo. Schumacão vai torcer para o Vettel…hehehe

E não vai ter muro de lamentações, Schumacher gosta muito do jovem alemão, esta tudo em casa…

Igor Soares
Igor Soares
12 anos atrás

Texto muito bom. Só não acho que o Alonso ganharia se a corrida não tivesse parado. Acho que ele estaria mais preocupado em se defender do Button do que atacar o Vettel.

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

Senna-Sobrinho no lugar do Petrov em Montreal ??????????? Como diria Cléber Machado: “Hoje sim ?” Acho muito difícil, mesmo que o russo (pouco provável) não corra…

Sandro
Sandro
12 anos atrás

Os resultados de Vettel mostram que ele tem muito talento, mas não me arriscaria a colocá-lo como um fora de série. Até o ano passado o garoto cometeu muitos erros e equívocos. De qualquer forma trata-se de um excelente piloto, porém todo exagero a respeito do talento dele e de qualquer outra coisa é dispensável.

Helvetius
Helvetius
12 anos atrás

“Sorte” do Vettel? Sorte nada, o resultado da corrida foi manipulado c/ aquela bandeira vermelha, ate a Pirelli pediu depois a extinção da regra que permite trocar pneu com a bandeira vermelha.

alberto
alberto
Reply to  Helvetius
12 anos atrás

Peraí, o Vettel teria ganhado a corrida se houvesse bandeira amarela apenas. Demoraram uma vida para limpar a pista. A bandeira vermelha deu chance aos outros, só isso. O que a direção da corrida não quis era terminar a corrida em amarela, negócio chato mesmo

manoel brandao...sao vcente so
manoel brandao...sao vcente so
12 anos atrás

o levis welmiton ta muito mimado vc nao acha flavio gomes?