MENU

quinta-feira, 30 de junho de 2011 - 18:03Stock Car

PAU NA CBA

SÃO PAULO (vejam lá) - Não vou ficar aqui repetindo o que está no blog do Victor Martins, então leiam tudo lá. Mas, resumindo, a Vicar, promotora da Estoque, soltou um comunicado hoje dizendo que não tem nada a ver com as decisões dos comissários esportivos da categoria, tirando o seu (dela) da reta. Isso para se livrar das reclamações da equipe Red Bull, de Cacá Bueno e Daniel Serra, injusta e incorretamente punidos em Campo Grande.

Logo depois o time soltou vasta nota pedindo um mínimo de profissionalismo na birosca, essa que está no blog Victal. E os carros dos dois vão correr enlutados domingo nas ruínas de Jacarepaguá.

Que a Estoque é uma zona, este que vos bloga diz e escreve há anos. E, por isso, é tido com o maior chato de galochas da imprensa universal, porque onde já se viu falar mal de algo tão legal, não é mesmo?

Pois parece que não é tão legal assim. E quem diz, agora, não sou eu.

34 comentários

  1. Gabriel disse:

    Se vai surtir algum efeito não sei… mas que ficou bonito esse preto fosco isso ficou!

  2. Rafael Falsetti disse:

    Apenas uma dúvida:
    agora que o PRIMEIRO FILHO está na RED BULL, como PAPAI GALVÃO CHAMA A EQUIPE:

    RBR OU RED BULL?????

    ALGUMA COINCIDÊNCIA NESTE MUNDO PODRE QUE A GLOBO NOS MOSTRA?????

  3. ALEXANDRE RICARDO disse:

    NO MINIMO SERÃO PUNIDOS POR PROTESTAREM

  4. Acarloz disse:

    WTF is CBA ?? Confraria dos Babacas Autoritários??

  5. Márcio disse:

    Domingo iremos ao Autòdromo ver… a corridinha de MINI’s… e acabaremos ver a “Estoque” já sabendo que o esporte acabou que, doravante, são só “mamatas”.

  6. Sato disse:

    Se a FIA tem permitido trocar pneus dos carros em bandeira vermelha, isso aí na Stock é café pequeno…

    Lugar de corrida é no video game pq nas pistas está difícil…

  7. Aliandro Miranda disse:

    Duas coisas:

    1. Demorou para uma equipe agir de forma mais firme com relação a esta zona que acontece na Stock Car.

    2. Tomara que a RedeTV! continue com a transmissão do campeonato de Marcas, este sim, um campeonato legítimo, se é que me entendem. Com isso, que a popularidade passe de um para o outro.

    Ah, sim, uma terceira coisa:

    3. “Ruínas de Jacarepaguá”. Pronto. Eu vou chamar assim, de hoje em diante. Perfeito!

  8. DIVINO CESAR disse:

    Apóio totalmene a posição da Red Bull.Enfím apareceu um patrocinador que não tem rabo prezo e não usa a catergoria como lavanderia,para botar a boca no trombone.A vicar e a CBA não farinha do mesmo saco.Elas tem total culpa por tudo isso que está acontencendo.Más eles são tão presunsosos que acham que estão com a razão.

  9. Lucas Alves disse:

    Concondo plenamente…..falou tudo.
    Tá mais pra viúva alegre..rsrrs

  10. Fabiano disse:

    Coisa mais irrelevante e deprimente,essa Stock…

  11. sergio disse:

    E o Galvão falando RED BULL nas transmissões da formula 1 depois de anos, pra mim como diz o ditado “É o sujo falando do mal lavado” se eles mereceram a punição não sei, mais não dou a mínima se forem injustiçados.

  12. Roberto disse:

    Não é bom para o Marketing da empresa retirar o patrocinio como protesto. Acho justa a Red Bull protestar contra este “esquema” da CBA em punir injustamente estes pilotos e a própria equipe. As empresas daqui não chiam porque já estão acostumadas com este tipo de comportamento da CBA. As que vêm de fora estranham este tipo de atitude e acho isso louvável. Quem dera as outras também pudessem fazer um grande protesto ou até greve. Não sei se ia moralizar a CBA. Mas iria fazer uma grande diferença e chamar a atenção da mídia. Parabéns Red Bull.

  13. Rael Gugelmin Cunha disse:

    Por que não colocam o número do carro no capô? Dá pra ficar maior ainda, e não atrapalha a visão dos pilotos.

    No mais, impossível assistir Stock com aquela musiquinha de fundo insuportável que a Globo põe pra “deixar emocionante”.

  14. Lucas disse:

    Justiça seja feita, Galvão também tem metido o pau nas transmissões da F-1.

  15. Valmir Passos disse:

    Foram até que gentis….deveriam descer a lenha ainda mais. Com o que aconteceu, nem o mala do Galvão sairia defendendo. Acho que agora só o Reginaldo Leme para dizer que é a maior e melhor categoria de turismo do mundo. Que lixo…

  16. Elmo disse:

    Mas que os carros ficaram lindaços com essa pintura, ah, ficaram.

  17. sandro disse:

    Muito boa a manifestação da equipe red bull, pois assim tomam alguma providencia. Espaço para novas categorias não faltam e é bom a stock se organizar a começar pelo calendário que a maioria das corridas está no mesmo fim de semana da F1 e isso atrapalha um pouco com certeza. FG que tal vc participar do BR de Marcas com uma super cobertura do Grande Premio?

  18. Julio Cezar Kronbauer disse:

    Sabe qual será o impacto desse protesto? Nenhum. Pois a Globo não irá passar a corrida ao vivo.

    Ou estou errado?

  19. Flavio Bragatto disse:

    Gostei tanto dos carros assim que até fiquei com vontade de assistir a corrida.

    Simpatico o “recadinho” no para-brisa!!! Praticamente um tapa na cara.

  20. Felipe Montanheiro disse:

    Quero ver os Globais explicando o pq dos carros estarem assim… afinal, rabo preso, ele tem de monte, já a Red Bull, quer mesmo é vender latinhas e fazer valer o dinheiro do patrocinio…..

  21. Vitor disse:

    Flávio, vale a pena fazer um post sobre o retorno da PORSCHE para a LMP1 no ano de 2014 (tão longe?!), nem que seja só para colocar fotos do 908, 917, 956, 935, GT1, 911, 962…

  22. Renato disse:

    Copiando para FG o comentário feito no blog do Victor:
    O protesto da Red Bull é plenamente válido e sua validade se concretiza em um único ponto. Em qualquer regulamento (leia-se LEGISLAÇÃO) não deve haver possiblidade para a discricionariedade, se houver que seja a mínima possível. Ao deixar grande parte do regulamento “ao critério dos comissários”, inevitavelmente a categoria ficará a mercê de interesses e paixões pessoais.

  23. José Morelli disse:

    A Stock Car Brasil é um caso que particularmente me parte o coração. Uma categoria que tinha tudo, mas absolutamente tudo pra ser um imenso sucesso….vem amargando tanto amadorismo na gestão e na forma como vem sendo veiculada na mídia também. Fora que a categoria é mal pensada, mal planejada. O Stock tem um calendário equivocado, ações de marketing infelizes, pilotos – muitos até com currículos internacionais de invejar – mas que estranhamente apresentam pouca contribuição intelectual no modo de pensar e sugerir mudanças significativas na categoria, sendo que eles deveriam ser os mais interessados pois são afinal os protagonistas desse evento. Além de mancharem as próprias carreiras, perdem a noção do ridículo ao continuar correndo lá. Salvo raras excessões como Thiago Camilo e Cacá Bueno…esses são os únicos que eu vejo que têm o interesse explícito em algum dia correr numa categoria bem organizada, veiculada de forma mais digna na televisão, com um público muito maior e apaixonado, como a NASCAR por exemplo.

  24. Alejjandro disse:

    Só sei de uma coisa: os carros ficaram “massa” com essa pintura! Lindos!!!

  25. Luiz Dranger disse:

    Flavio, fiz meu papel. Sou amigo do Stefan, presidente da Red Bull no Brasil. Nem sei se ele pode fazer algo, pois o corporativismo é punk. Fui diretor de multis e sei como funciona. Disse para ele “chutar o balde” e acabar com a mamata toda. Nem sei se será possível, mas vamos que vamos !!!
    Abração
    Luiz

    • Roberto disse:

      Não é bom para o Marketing da empresa retirar o patrocinio como protesto. Acho justa a Red Bull protestar contra este “esquema” da CBA em punir injustamente estes pilotos e a própria equipe. As empresas daqui não chiam porque já estão acostumadas com este tipo de comportamento da CBA. As que vêm de fora estranham este tipo de atitude e acho isso louvável. Quem dera as outras também pudessem fazer um grande protesto ou até greve. Não sei se ia moralizar a CBA. Mas iria fazer uma grande diferença e chamar a atenção da mídia. Parabéns Red Bull

  26. Andre disse:

    concordo plenamente com as reclamações contra a zona que que virou a stock, mas…. LUTO COM PATROCÍNIO? PRA SER AUTENTICO O ‘LUTO’, O CARRO NÃO DEVERIA ESTAR TOTALMENTE PRETO???

  27. Rodrigo Ferreira disse:

    Comissarios da F-1????????

    Ainda bem que temos agora a Copa de Marcas. Chega de Stock. Já basta!

  28. Helio disse:

    O legal é que a Red Bull nao tem rabo preso! Metem o pau e protestam mesmo! Negócio deles nao é só vender latinhas de energetico!!!!

  29. Scheckter disse:

    F1? Acho que você quis dizer “comissários esportivos da stock”.

  30. Fernando disse:

    comissários da CBA, nao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>