VAMOS PINTAR!
SÃO PAULO (mãos à obra!) – Seguinte, macacada… O Fernando Daier, piloto da Classic Cup, brother e companheiro de equipe do Meianov na LF, trocou de carro. Vendeu o Fusca e comprou esse Passat aí em cima. E vai recorrer aos artistas deste blog para definir a nova pintura do carro. Vai ter prêmio para o vencedor, claro. Um anuário “AutoMotor Esporte” autografado pelo Reginaldo Leme e credenciais para ver a estreia da nova pintura, que pode ser no dia 16 de julho, se houver tempo para fechar o concurso e mandar pintar/adesivar o carro.
Vocês podem fazer suas sugestões aplicando a pintura sobre as fotos ou desenhando um Passat de corrida do jeito que quiserem. Fernando usa o número 17 e tem preferência pelas cores azul e prata da sua empresa, a Eternum Investimentos (o logotipo pode ser incluído na pintura). Mas podem usar outras cores, também. O concurso é livre, soltem a criatividade e a franga!
Mandem seus desenhos direto para ele em formato jpeg no e-mail [email protected] e, se quiserem, podem mandar com cópia para mim também no [email protected]. Tentem enviar seus projetos até o dia 5 de julho, no máximo, para que seja possível estrear na próxima corrida em Interlagos. Dependendo de quantas sugestões chegarem, a gente vai colocando em votação aqui no blog.
Caprichem!
Estou trabalhando na minha versão, em breve mando…
Eu sugiro recriar os Passatões da Equipe Refricentro da terrinha…passo referencias se precisar e ajudo a reproduzir layout para o brother Fernando…abs
FG, como a categoria reporta ao passado e o piloto gosta das cores prata e azul, ficaria muito legal fazer uma homenagem aos irmãos “Ferreira” ex-revenda Condor.
Seus Passat’s TS, verdadeiros foguetes, foram pintados na época, pelo Sid Mosca e preparados pelo Lossaco, disputavam o Torneio Nacional de Passat, lembra-se?
Eram prata com as faixas azul e vermelho, nº 34 e 35.
Busque em “acervo digital da 4 Rodas” : ano 1977 – edição 207, 208 e 209. Vale apena relembrar.
até a coluna do batente da porta, branco
do batente da porta até o fim do carro, um degradee: amarelo, laranja e vermelho.
outra pintura.
começando pela metade inferior do bico do paralamas dianteiro. duas faixas que se encontram na metade traseira do teto. e indo até o fim do carro, uma vermelha e uma azul médio ou escuro.
a parte dianteira do teto, capus e a metade superior do paralama continuariam brancos
Se fosse eu pintaria de vermelho fluorescente.
Eu deixaria branco mesmo, sem decoracão, para n estragar as linhas incríveis do Giuggiaro.
Já enviei o meu, agora é só torcer!
Agora que comprou um CARRO ele ganha!
eu achei as cores da empresa ótimas, esse preto cinza fosco é demais, ia ficar legal num carro de corrida, e o azul quebra. Não faço mais esses desenhos, mas fico ansioso esperando os resultados.
Pequeno FG,
você se esqueceu de citar que o apelido – pejorativo, é bem verdade – do carro é Branca de Neve.
Abs.
Rogério Tranjan
Passat #44, o Trovão Azul
Rosito Gaidarji Motorsports
qual o premio?
vamos fazer um trabalho? pensar em visualização, pregnância, acentuação, com estudo de cores? algo profissional?
http://www.castbr.blogspot.com
Está na nota o prêmio, meu filho. É só ler. E faz do jeito que quiser, uai.
Só para não dar cagada. Tem manual de aplicação da marca?
Tem nada.
Fernando
tudo, menos laranja
Combinado?
Grande Flávio
Obrigado, fico no aguardo das obras de arte!!