APEX NO AR

SÃO PAULO (não há acasos) – Três “derrotas”, todas para campeões mundiais. É o detalhe sobre a campanha de Vettel que não passou despercebido pela pena do nosso batera-colunista Andre Jung. Sua coluna pós-GP da Inglaterra está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ciro fontao
ciro fontao
12 anos atrás

“Em Mônaco contou com a sorte e ainda não deu azar”

isso é que é sorte!

pacheco
pacheco
12 anos atrás

Flávio. Vou fazer um abaixo assinado a todos leitores do grande premio. O André tem que ter uma coluna semanal, diária, a cada dois dias, Sei lá. Super legal ler as ponderações e análises dele.
Um abraço a todos.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Minto, Schumacher e Button não riscaram o capacete do Rubinho! Passaram uma lixadeira…

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Esses pilotos novatos “pagantes”, estão enfiando os companheiros experientes no SACO!

Petrov-Heidfeld
Maldonado-Rubens

Kobayashi é um “Demônio”, fez ótimas corridas em ano de estréia no final em 09, deu muito trabalho ao De La Rosa em 2010. Em 2011 pelo equipamento que tem, faz uma bela temporada! Não é fácil se manter no pelotão da merda e pontuar seguidamente(6 x), o japa já merece correr em equipe de ponta!

Di Resta começou muito bem pontuando nas duas primeiras corridas em 2011, mas depois o carro ficou muito ruim, não tem como fazer “mágica”, dizem que ele é muito bom.

Perez lembra o Kobayashi, vai pra cima e já mostrou que é melhor que muito piloto com anos de F1(Rubens, Trulli, Liuzzi, Kova) Na Inglaterra fez grande corrida, não seria surpresa Ferrari o contratar.

Dá gosto de ver esses novatos PAGANTES! Concordo com o comentário do Valmir Passos, no GP da Inglaterra Parcial Burti e Parcial Leme tentaram melhorar a situação do Barrichello, que vem tomando SUFOCO do Maldonado:

“quando um piloto estreante e inexperiente e um piloto muito experiente andam tão perto, é sinal que o problema é do carro”.

Isso serve pra Hamilton e Alonso em 2007? A culpa era do carro, ou Hamilton que era muito bom?

Papo furado, o Rubinho não era para ficar tomando SUFOCO de um piloto novato! Eu lembro da esnobada da pachecada antes da temporada começar: “Rubinho vai massacrar Maldonado, esse mexicano também não é de nada!”

Batalha para chegar ao Q3:
Maldonado 3 x Rubens 0

Batalha de Grid:
Maldonado 5 x Rubens 4

Qual foi a melhor corrida da Williams até o GP da Inlaterra? GP de Mônaco com Maldonado, e só não pontuou porque Hamilton o tirou da prova! Rubinho se for notar, só vem pontuando graças aos abandonos, só faz corridas apagadas, na Inlglaterra novamente fez PÉSSIMA largada, Rubinho já tem uma lista longa na Williams de péssimas largadas. Maldonado esta fazendo sua parte muito bem, quem esta devendo é o Rubinho…

Em uma época que não se pode treinar, esses “pagantes” estão dando show…

Rubinho pelo salário que recebe, esta saindo bem caro para a equipe…

Huck em 2010 teve um começo complicado, depois se recuperou, aquela pole em Interlagos(quintal do Rubinho) foi coisa surreal, deixou Rubinho com cara de BUNDA na frente da Globo.

GP BRASIL FÓRMULA 1 – POLE – HULKEMBERG
http://youtu.be/watch?gl=BR&hl=pt&v=DlStAuzon1U

Não tem jeito, Rubinho sempre acaba “LEVANDO” do companheiro, foi assim com Hebert, Schumacher, Button, Huck e agora acontece com o novato Maldonado. Sempre aparece um para RISCAR o capacete do Rubinho.

Valmir Passos
Valmir Passos
12 anos atrás

Ótima como sempre.

Principalmente quando fala da arrogância tupiniquim. É a mais pura verdade. Luciano Burti e Reginaldo Leme citaram claramente isso quando falaram de Maldonado e Barrichello : “quando um piloto estreante e inexperiente e um piloto muito experiente andam tão perto, é sinal que o problema é do carro”..”!!! Ora façam o favor, vão pro inferno.

André
André
12 anos atrás

André Jung só foi infeliz ao falar do Hulkenberg. O “mimado alemão” deu pau sim no Barrichello, no terceiro terço do ano. Ele que não quis enxergar. O brasileiro está pelo segundo ano seguido levando pau de novatos.

Alexandre
Alexandre
Reply to  André
12 anos atrás

Vc é que ñ quer enxegar.

Maurício MV.
Maurício MV.
12 anos atrás

Corretíssima a observação sobre os pilotos latinos.