gostei mais do bloco com um buraco de desbielado, com no alien o filme.
Paulo F.
12 anos atrás
É o pé de meia do Ron Dennis se vale tudo uma fortuna hoje, quanto acham que vai arrecadar quando for feito seu leilão de aposentadoria? Tem quem daria fora uns nPi milhões de dólares pelo MP4 do Senna mais um rim.
ALEX B.
12 anos atrás
Uncle Ron’s Junkyard!
ivo
12 anos atrás
Procurei, procurei, mas não encontrei a lambreta. Acho que não entendi a piada.
Bem que podiam montar os carros de senna para umas voltinhas em interlagos….. antes do GP BRASIL, naqueles tempos o pessoal levava uns 6, 7 carros por corrida, lembro até hj de uma reportagens sobre os carros do senna.. amtes da corrida ele escolhia se ia com o carro B ow o titular…. eu trabalhava sem receber nada, só para limpar essas peças…. kkkk pensa vc dentro de um carro que era de senna, tocar no carro, ainda mais akele magico de 88……MP4/4
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás
Bem legal…
Imperador
LORENO MENEGOTTO
12 anos atrás
Caraca…
Repararam que tem até carros de rua lá? Só não vi a tal lambretta…
Victor Serrão
12 anos atrás
Fico pensando em Maranello. E também no acervo do Team Lotus, que deve ter se perdido no tempo, durante os anos de decadência da equipe.
Marcio Vieira
12 anos atrás
Caramba, por que eles não fazem um leilão disso? Guardem uns 2 modelos de cada carro, o resto, vende!! Sei lá, qual interesse de ter uma pilha de parafusadeiras?
FALEDI
12 anos atrás
Peça de reposição para colecionador.
adriano jalber
12 anos atrás
tinha naquele galpão umas 500 maclarem mas o jenson so entrou na do senna porque?
senna o maior de todos
Harerton Dourado
12 anos atrás
Impressionante, até peças de reposição daquele carro híbrido modelo 87 (MP4/3) que usaram nos primeiros testes com motor Honda!
Parece que os carros estão todos lá, prontos para voltar à pista!
Mario
12 anos atrás
Ingles nao come ovo prà nao ter que jogar a casca fora .
Isto tudo daqui a pouco vai estar a venda, isto é, jà deve estar.
Conheço bem esta gente pois moro na Inglaterra, todos com ares de Lords mas sao um bando de picaretas. Basta ver o que fizeram com a F 1.
Nao se deixem impressionar com as aparencias
Consultant Ian Gosling helps look after Unit 2’s treasures. “Since McLaren International was formed in 1981, no MP4 (post 1981) car has been sold in the open market,” says Ian. “Its pre-1981 M series cars are mostly in other people’s hands now though – they used to be sold off to privateers at the end of each season to help fund the team’s operations in the following year.”
celso
12 anos atrás
Inacreditável !!!!! Muita coisa legal. Um ferro velho de luxo e tecnologia.
Squa
12 anos atrás
Utilizando um termo recente do dono do blog: Eu daria um dedo para passar horas neste galpão fuçando em cada detalhe.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
gostei mais do bloco com um buraco de desbielado, com no alien o filme.
É o pé de meia do Ron Dennis se vale tudo uma fortuna hoje, quanto acham que vai arrecadar quando for feito seu leilão de aposentadoria? Tem quem daria fora uns nPi milhões de dólares pelo MP4 do Senna mais um rim.
Uncle Ron’s Junkyard!
Procurei, procurei, mas não encontrei a lambreta. Acho que não entendi a piada.
Bem que podiam montar os carros de senna para umas voltinhas em interlagos….. antes do GP BRASIL, naqueles tempos o pessoal levava uns 6, 7 carros por corrida, lembro até hj de uma reportagens sobre os carros do senna.. amtes da corrida ele escolhia se ia com o carro B ow o titular…. eu trabalhava sem receber nada, só para limpar essas peças…. kkkk pensa vc dentro de um carro que era de senna, tocar no carro, ainda mais akele magico de 88……MP4/4
Bem legal…
Imperador
Caraca…
Repararam que tem até carros de rua lá? Só não vi a tal lambretta…
Fico pensando em Maranello. E também no acervo do Team Lotus, que deve ter se perdido no tempo, durante os anos de decadência da equipe.
Caramba, por que eles não fazem um leilão disso? Guardem uns 2 modelos de cada carro, o resto, vende!! Sei lá, qual interesse de ter uma pilha de parafusadeiras?
Peça de reposição para colecionador.
tinha naquele galpão umas 500 maclarem mas o jenson so entrou na do senna porque?
senna o maior de todos
Impressionante, até peças de reposição daquele carro híbrido modelo 87 (MP4/3) que usaram nos primeiros testes com motor Honda!
Parece que os carros estão todos lá, prontos para voltar à pista!
Ingles nao come ovo prà nao ter que jogar a casca fora .
Isto tudo daqui a pouco vai estar a venda, isto é, jà deve estar.
Conheço bem esta gente pois moro na Inglaterra, todos com ares de Lords mas sao um bando de picaretas. Basta ver o que fizeram com a F 1.
Nao se deixem impressionar com as aparencias
Mario
Consultant Ian Gosling helps look after Unit 2’s treasures. “Since McLaren International was formed in 1981, no MP4 (post 1981) car has been sold in the open market,” says Ian. “Its pre-1981 M series cars are mostly in other people’s hands now though – they used to be sold off to privateers at the end of each season to help fund the team’s operations in the following year.”
Inacreditável !!!!! Muita coisa legal. Um ferro velho de luxo e tecnologia.
Utilizando um termo recente do dono do blog: Eu daria um dedo para passar horas neste galpão fuçando em cada detalhe.
Sensacional!
e eu que pensava que eles davam fim a esse tipo de coisa. tem até parafusadeira guardada!