MANTIDA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 28 de julho de 2011 - 17:17F-1

MANTIDA

SÃO PAULO (fizeram bem) - Por outro lado, a Sauber confirmou a permanência de Pérez e Kobayashi para o ano que vem. É a melhor dupla jovem da categoria. Falta carro, porém. E nada indica que vai sobrar carro em 2012. Em todo caso, Peter Sauber se garante com a grana de Pérez e com o talento de Koba-mito. O mexicano também tem muitos predicados. A dança das cadeiras para a próxima temporada vai ter pouca gente mudando de endereço, pelo jeito.

13 comentários

  1. Flavio Bragatto disse:

    Sauber fez muito bem!

    Koba-San é muito bom, mas ainda está inconstante e o Perez enche de alegria qualquer dono de equipe… não se pode perder os dois agora (ainda mais, Perez que tem um bom dinheiro no cofrinho)

  2. nilton disse:

    A dupla da Sauber é muito boa, ambos precisam de mais quilometragem.
    Quem sabe no futuro estarão em uma equipe melhor ?
    Sempre me lembro do Kubica numa hora destas, acho que faltou sorte ou competência para colocá-lo numa boa equipe.
    Gostaria de ver o Kubica se ele voltar a ser o que era numa Mercedes, Ferrari ou Mclarem.

  3. luiz alberto disse:

    O MASSA é o piloto IDEAL para o Fernando Alonso,jamais o incomodará como fez o Hamilton na MacLAREN ,cachorro mordido de cobra,tem medo de linguiça.más é bom ele ficar de olho no Perez que tiene la plata é bom piloto e ainda é apadrinhado pela Ferrari .

  4. Eric disse:

    Pois por mim isso é uma manobra genial entre Ferrari e Sauber!

    Vejam: Se daqui até o final do ano o Massa fizer merda…a Ferrari (que fornece motor pra Sauber se não me engano, e é parceira da pequena ha muito tempo)chega no Seu Peter Suaber e negocia uma rescisão milhonária para levar o Koba-mito pra ser parceiro do Alonso (e forçar ele a continuar como piloto de ponta, mesmo perdendo titulos pra esses moleques Vettel, Hamilton, etc). Com isso ainda ajuda a Sauber a elhorar esse carrinho simpático pra manter o Perez dando uns showzinhos aqui e ali.

    Ou então, se o Massa continuar bem, daí no final do ano que vem, após 7 anos de “sempre-vice” na Ferrari, fecha o ciclo numa boa (como o Rubinho) e dá lugar pra um Koba-mito mais experiente e pronto pra ser o novo campeão da rodada.

    Seria MUITO incomum e muito inesperado, mas igualmente muito fantástico um JAPONÊS dando show na Ferrari!!!! As estatísticas favorecem isso, ja que nunca antes aconteceu isso…mas ao mesmo tempo, o Japão está no automobilismo desde sempre.

    Enfim…posso estar falando um monte de bobagem….ou não. Quem sabe?

    E esse ano já é do Vettel. E aí acaba. É a maldição do bicampeonatodo piloto novato no super carro. (Schumacher-Benetton , Mika Hakkinen-McLaren , Alonso-Renault….etc…)

  5. Victor disse:

    Enquanto isso o Massa fazendo vergonha na Ferrari.

  6. André disse:

    O formato atual das equipes indica que é necessário haver um segundo piloto, mesmo a hipócrita da Red Bull, que tanto fala em esporte, tenta manter o Webber para deixar a “coisa” fluir de uma forma natural. Então fica difícil achar espaço para estes ótimos jovens. É torcer para a Sauber levantar vôo em 2012.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  7. hugo disse:

    A sauber é com certeza a melhor equipe para um estreante na f1.
    Pessoal que trabalha lá, tem experiencia.

    e acho que com patrocinio forte que tem, ano que vem vao ser a 4 equipe da f1. Na frente da renault e da mercedez!

  8. Leonardo Araújo disse:

    O Sauber mandou bem. O Pérez dá pinta que tem algo a oferecer também.

    Já o Koba, dispensa comentários.

    Ano que vem tá muito fechado. Só haverão grandes alterações se Webber ou Schumacher resolverem parar. Aí sobraria uma vaga numa equipe melhor para o Koba.

  9. Rafael disse:

    Bom pra Sauber.
    Mas pensei que o Kobayashi ia “graduar” esse ano…

  10. rosemeyer disse:

    Essa F1 esta ridicula.Um monte de meia boca com carro bom e o mito na equipe de mais um contador de moedinha.Na Renault ele teria ganho corrida esse ano.

  11. Stevan disse:

    Fizeram bem, mas é uma pena… queria ver o que o mito faria com um carro competitivo… imagina ele e o Hamilton com o mesmo carro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>